Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
Draconem disse:
Posso estar enganado, mas soubemos de tudo isso através da... comunicação social. Pelo menos eu.
Sim, pois nem todos comem da mesma gamela, como dizemos aqui no Alentejo.

Há sempre alguém que vai contra o sistema, por um ou outro motivo, e informa.

Agora os outros, ficam calados, e quando alguém informa de maneira isenta, tentam abafar o assunto, de uma forma ou outra.

Ou vais-me dizer que não tem sido assim nos casos de suposta corrupção benfiquista, e caso não tevesse sido o Francisco, porvavelmente nem teriamos sabido de nada...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
Fernando Resende disse:
O que me preocupa ao ver este tópico é perceber que se um dia um idiota desta dimensão decide ser candidato ao nosso Porto tem sérias hipóteses de ganhar... isso sim é preocupante!
O que me preocupa a mim é seber que um gajo como o Alexandre que já se aliou, e no futuro se pode aliar ao benfica e prejudicar o Porto, teria hipóteses de ganhar.

Isso sim é que me preocupa...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Achas que não tem motivos para fazerem? Achas que o nero de alvalade é um tipo discreto e eficaz?

Não brinquemos e sejamos sérios!

O que se passa no Sporting desde janeiro é inédito em Portugal no desporto.
Volto a perguntar, mas estás preocupado com os calimeros?!?!?
Inédito é todo o esquema de corrupção criado pelo regime.... ;)

Isso sim é que me preocupa, resultados desportivos combinados e as estruturas do futebol português controladas por eles... Até nas seleções jovens.

Agora se o sporting se afunda, quero lá saber!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fernando Resende disse:
O que me preocupa ao ver este tópico é perceber que se um dia um idiota desta dimensão decide ser candidato ao nosso Porto tem sérias hipóteses de ganhar... isso sim é preocupante!
Tu como alguns confundem algo muito importante!!!

EU QUERO O PIOR PARA OS CALIMEROS! Se o pior é o burro do carvalho que continue por lá...

Pelas tuas palavras, deduzo que estejas com pena dos calimeros....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Posso estar enganado, mas soubemos de tudo isso através da... comunicação social. Pelo menos eu.
Pois e é igual uma nota de roda pé sobre os mails e horas e horas de emissão com os braz desta vida a comentar os assuntos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
Cheue disse:
mas isso de se deitarem com o regime é uma invenção do BdC para criar um bicho papão.

ou é ele ou é 'isso'...

então mas os outros candidatos são todos uns fdp's que querem destruir o próprio clube?
Mas achas que o Sobrinho e restante troupe estão preocupadas com o Sporting?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Fodasse, isso nunca. Um ditador narcisista no meu clube, nunca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cheue disse:
mas isso de se deitarem com o regime é uma invenção do BdC para criar um bicho papão.

ou é ele ou é 'isso'...

então mas os outros candidatos são todos uns fdp's que querem destruir o próprio clube?
Que no passado muitos deles o fizeram não é novadade, que no futuro pode surgir opções que nao se deitam com o regime é evidente que pode, e o BDC até abriu espaço para isso acontecer com mais facilidade.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
Pinetree disse:
Volto a perguntar, mas estás preocupado com os calimeros?!?!?
Inédito é todo o esquema de corrupção criado pelo regime.... ;)
Eu estou preocupado é com o Porto.

E por estar preocupado com o Porto é que quero que o Carvalho continue...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
jcfcp disse:
Exacto
Tem sim.
As massas são todas iguais. Umas mais cara outras da marca continente, mas dá no mesmo.
Não não são.
Aliás podes ir ver os meus comentários pelo tópico da SAD.

Olha que vejo muita gente a "adorar" o nosso presidente, quando em 5 anos o clube a nossa SAD mais do que duplicou o passivo. Não eu não como gelados com a testa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
o alvaro sobrinho pelos vistos levou no focinho...

Vão aparecer por aqui já quem tenha pena dele. A esses só lhes digo que pena que não tenham tido conta no BES :D

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Fodasse, isso nunca. Um ditador narcisista no meu clube, nunca.
mas que ditador, ele foi eleito e reeleito e se perder vai sair, é ridiculo andar a propalar essa cartilha do regime.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
sirmister disse:
mas que ditador, ele foi eleito e reeleito e se perder vai sair, é ridiculo andar a propalar essa cartilha do regime.
Sim, se os sócios decidirem que ele não deve sair, então os ditadores passam a ser os do outro bando...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Eu estou preocupado é com o Porto.

E por estar preocupado com o Porto é que quero que o Carvalho continue...
Eu pelo que li por aqui já vi:

1º Cavalos de Troia a tentar influenciar os Portistas do fórum;
2º Adeptos do Porto com pena dos calimeros (tenham pena, um dia caso eles possam nem hesitam em nos mandar abaixo);

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Eu vejo aqui pessoal que fala do que não sabe.
O Bruno de Carvalho não vale uns tomates d'um gato. O NGC vence na mesma, se tiver que vencer.
É-me indiferente se fica ou não. Agora virem dizer que estou errado ou outro colega no forum, isso é que não.

PS. Ainda me recordo do Pina, esse individuo que muitos aqui idolatram, fazer pouco de nós, num canal tv que já não existe, quando saiu o processo AD.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,744
11,049
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Muito bom, tinha apostado em agressoes.
O sporting é o nosso grande amoooooooooooooooor laalallaallaaalala

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,119
626
Pinetree disse:
o alvaro sobrinho pelos vistos levou no focinho...

Vão aparecer por aqui já quem tenha pena dele. A esses só lhes digo que pena que não tenham tido conta no BES :D
Eu vi um sócio do sporting, meu conhecido, colocar esta questão e eu aproveito para a reproduzir aqui:

"Se tivessem poupaças, davam-nas ao Sobrinho para ele gerir?
Se não davam, então porque dão o nosso clube ao Sobrinho para ele gerir?"