Até que idade é que se pode?Cheue disse:Chamar fdp a um homem de 81 anos enquanto é entrevistado (Roquette).
os apoiantes do Bruninho realmente são os 'maiores'...
Junta o Ricciardim3a4424 disse:Eu quando vejo alguém defender o Sobrinho ou o Salgado, revolve-me o estomago...
rickz disse:Falei com um colega que foi ... ele diz que os apoiantes do Brunão faziam muito barulho e tal , mas que pensa que se ganhar é por pouco... muitos velhotes contra ele
Se o socrates lê isto, vai pedir já que alterem a data de nascimento dele...sirmister disse:Até que idade é que se pode?
Ninguém dá um passo atrás para ver o q este país se tornou...anda tudo de histeria em histeria manipulado por um contínuo comunicacional de 24*7 q mantém tudo inflamado.Cheue disse:Chamar fdp a um homem de 81 anos enquanto é entrevistado (Roquette).
os apoiantes do Bruninho realmente são os 'maiores'...
Ainda o vamos ver como comentador residente da cmtv.Juary disse:É hoje o fim do reinado do bruninho.
Até um dia qq.
Por isso é que estou ansioso pelo resultado...8down disse:Mesmo que perca.
Se for por pouco, porque serà que a CS dà a impressao que ele tem 99.5% dos sportinguistas contra ele?
Porque é que a CS nao "encontra" ninguem para defender um tipo que deve ter, no minimo dos minimos, 30% de simpatizantes?
Porque serà que só os que sao contra ele tem voz na TV?
Ha coisas...
Rtp disse o mesmoPsycho_Co disse:A profetisa laranjo acaba de anunciar que a tendência da contagem é a favor da destituição...
o jms autorizou que ele votasse... portanto.PortoMDL disse:O Bruno de Carvalho foi para lá fazer mais do que votar (que parece que nem poderia), quase aposto que está a fazer circo lá dentro.
Já ouvi em vários órgãos de comunicação que era proibido tendo em conta as leis e de ser uma destituição e não uma eleição.Pinetree disse:o jms autorizou que ele votasse... portanto.