ouvi mal, colega, desculpe.Paolitik disse:afinal??
olha, pelos poucos vídeos que vi, onde tinha aplausos e assobios a diversas figuras do sporting, tinha ficado com ideia de que a maioria estava a favor de BdC...
Também eu! lolPaolitik disse:afinal??
olha, pelos poucos vídeos que vi, onde tinha aplausos e assobios a diversas figuras do sporting, tinha ficado com ideia de que a maioria estava a favor de BdC...
O Bruno foi à tv 2 vezes na última semana para ser entrevistado (Sic Notícias e RTP 3). Depois fez aquele circo na tv do clube.John Guerrilla disse:Já o burro sem redes sociais estaria completamente abafado!!
Pelos vários relatos havia um grupo organizado de 40/50 pessoas na frente e espalhados pelo Altice a assobiar e fazer barulho para quem falasse mal do Bruno.Paolitik disse:olha, pelos poucos vídeos que vi, onde tinha aplausos e assobios a diversas figuras do sporting, tinha ficado com ideia de que a maioria estava a favor de BdC...
E não é isso que queremos @apocalypto ?apocalypto disse:Sinceramente, quero mais é que o bruninho se fod*! Esse, se puder destruir o nosso clube, nem pestaneja!
Chama-se urbanidade e decência.sirmister disse:Até que idade é que se pode?
Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.Pinetree disse:E não é isso que queremos @apocalypto ?
Ainda para mais sempre que pode ataca o regime!! É uma situação WIN WIN!
Perdeu o bruninho?Azul_Eterno disse:shit, la vao os gelsons, williams etc... cancelarem as rescisoes.
Não digas isso, ainda te acusam de estares a defender os orcs.apocalypto disse:Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.
Mas, para já, ele é-nos muito útil... Por alguma razão os cartilheiros nojentos lampiões também não o queremapocalypto disse:Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.
vao vao....eles querem é sair do sporting, e isto foi um pretexto para o efeitoAzul_Eterno disse:shit, la vao os gelsons, williams etc... cancelarem as rescisoes.