Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
olha, pelos poucos vídeos que vi, onde tinha aplausos e assobios a diversas figuras do sporting, tinha ficado com ideia de que a maioria estava a favor de BdC...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Paolitik disse:
afinal??

olha, pelos poucos vídeos que vi, onde tinha aplausos e assobios a diversas figuras do sporting, tinha ficado com ideia de que a maioria estava a favor de BdC...
ouvi mal, colega, desculpe.
já apaguei o post.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Paolitik disse:
afinal??

Também eu! lol
Força burro do carvalho!!! Conto contigo para destruir o que resta do zbording!! :D :p

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
Já o burro sem redes sociais estaria completamente abafado!!
O Bruno foi à tv 2 vezes na última semana para ser entrevistado (Sic Notícias e RTP 3). Depois fez aquele circo na tv do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
Sinceramente, quero mais é que o bruninho se fod*! Esse, se puder destruir o nosso clube, nem pestaneja!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
Pelos vários relatos havia um grupo organizado de 40/50 pessoas na frente e espalhados pelo Altice a assobiar e fazer barulho para quem falasse mal do Bruno.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Sinceramente, quero mais é que o bruninho se fod*! Esse, se puder destruir o nosso clube, nem pestaneja!
E não é isso que queremos @apocalypto ? :D

Ainda para mais sempre que pode ataca o regime!! É uma situação WIN WIN!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,532
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Todos os canais avançam que nas mesas de 7 a 21 votos a destituição ganha por maioria. Resta saber a tendência dos sócios com menos votos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
Pinetree disse:
E não é isso que queremos @apocalypto ? :D

Ainda para mais sempre que pode ataca o regime!! É uma situação WIN WIN!
Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,532
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.
Não digas isso, ainda te acusam de estares a defender os orcs.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
apocalypto disse:
Mas, para já, ele é-nos muito útil... Por alguma razão os cartilheiros nojentos lampiões também não o querem