Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,927
Blashyrkh disse:
cheira a azia em diversas redações da comunicação social ligada ao boifica..

tu queres ver que o brunão vai ganhar??

como eu ia adorar, seria mais uma derrota desta comunicação social fascista.

era ver os sportingados a rebolarem mais uma vez no sentido contrário.

e o corrupto orelhas e a sua cartilha em mais uma derrota.
Por acaso fico surpreendido como se avança com uma noticia destas quando tudo indica o contrário :)

Mas vamos ver...

Como eu adorava uma derrota total da comunicação social. Bem se ele ganha, estamos a falar que ele derrota toda a CS!!! Eu só pergunto o que é que ele terá dado a todos os lagartos malucos!!!! loool
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
cheira a azia em diversas redações da comunicação social ligada ao boifica..

tu queres ver que o brunão vai ganhar??

como eu ia adorar, seria mais uma derrota desta comunicação social fascista.

era ver os sportingados a rebolarem mais uma vez no sentido contrário.

e o corrupto orelhas e a sua cartilha em mais uma derrota.
Acredita que vai ser muito melhor para o Benfica a vitória do Bruno. Aquele clube nunca irá ter paz. Iremos ter uma época com o foco em Alvalade.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,927
Psycho_Co disse:
Artigo 176.º
(Privação do direito de voto)

1 - O associado não pode votar, por si ou como representante de outrem, nas
matérias em que haja conflito de interesses entre a associação e ele, seu
cônjuge, ascendentes ou descendentes

  2. As deliberações tomadas com infracção do disposto no número anterior são anuláveis, se o voto do associado impedido for essencial à existência da maioria necessária.


Parece que o bdc não podia votar.

Mas só terá importância se a diferença for inferior aos votos dele.
Segundo o que se consta o jms autorizou que ele votasse...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Psycho_Co disse:
Artigo 176.º
(Privação do direito de voto)

1 - O associado não pode votar, por si ou como representante de outrem, nas
matérias em que haja conflito de interesses entre a associação e ele, seu
cônjuge, ascendentes ou descendentes

  2. As deliberações tomadas com infracção do disposto no número anterior são anuláveis, se o voto do associado impedido for essencial à existência da maioria necessária.


Parece que o bdc não podia votar.

Mas só terá importância se a diferença for inferior aos votos dele.
um bocado ridiculo essa regra.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Psycho_Co disse:
Artigo 176.º
(Privação do direito de voto)

1 - O associado não pode votar, por si ou como representante de outrem, nas
matérias em que haja conflito de interesses entre a associação e ele, seu
cônjuge, ascendentes ou descendentes

  2. As deliberações tomadas com infracção do disposto no número anterior são anuláveis, se o voto do associado impedido for essencial à existência da maioria necessária.


Parece que o bdc não podia votar.

Mas só terá importância se a diferença for inferior aos votos dele.
Lá está. Obrigado.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Cheue disse:
desde que o sporteng também fique pior.
está óptimo.

estimo bem que se fodam.
tanto como o slm.

e para quem anda a defender o BdC, aconselho a (re)lerem aquele post de Facebook quando atacou o Rodolfo R...mas especialmente o FCP.
Lembro-me particularmente daquele post que ele fez salvo erro quando ficou em 2º a dizer que não tinhamos pedalada (por causa do ciclismo) .. ou que o NGP é senil ... o pessoal tem memória curta
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Acredita que vai ser muito melhor para o Benfica a vitória do Bruno. Aquele clube nunca irá ter paz. Iremos ter uma época com o foco em Alvalade.
eu percebo o que dizes.

mas eu tenho uma pergunta sincera: se assim for, não achas que o diamantino, o rui pedro braz, o luis aguilar, gobern, calado, andré ventura, pedro guerra, etc, deveriam ser expulsos de sócios do boifica?

então os gajos andam meses a atacar um tipo que querem que fique porque isso favorece o clube deles?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,927
Cheue disse:
desde que o sporteng também fique pior.
está óptimo.

estimo bem que se fodam.
tanto como o slm.

e para quem anda a defender o BdC, aconselho a (re)lerem aquele post de Facebook quando atacou o Rodolfo R...mas especialmente o FCP.
Mas tu queres o que? Um presidente que fale bem de nós e que ganhe títulos?!?!

Sabes que normalmente quando o presidente de outros clubes se se entretêm a insulta-nos é porque as coisas a nível desportivo não estão a correr bem e precisam de desviar as atenções da manada...

Tenho pena que alguns Portistas não sejam inteligentes a nível emocional...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pinetree disse:
Por acaso fico surpreendido como se avança com uma noticia destas quando tudo indica o contrário :)

Mas vamos ver...

Como eu adorava uma derrota total da comunicação social. Bem se ele ganha, estamos a falar que ele derrota toda a CS!!! Eu só pergunto o que é que ele terá dado a todos os lagartos malucos!!!! loool
a lagartada anda há 40 anos a ver os campeonatos fugirem todos para outras paragens. estão naquela fase em que votam em qualquer coisa que seja diferente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
eu percebo o que dizes.

mas eu tenho uma pergunta sincera: se assim for, não achas que o diamantino, o rui pedro braz, o luis aguilar, gobern, calado, andré ventura, pedro guerra, etc, deveriam ser expulsos de sócios do boifica?

então os gajos andam meses a atacar um tipo que querem que fique porque isso favorece o clube deles?
Tem lógica o que dizes, eles querem que saia. Mas ele vai dinamitar o Sporting todo. Verás. O homem é doente.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
rickz disse:
Lembro-me particularmente daquele post que ele fez salvo erro quando ficou em 2º a dizer que não tinhamos pedalada (por causa do ciclismo) .. ou que o NGP é senil ... o pessoal tem memória curta
pior é  o diretor do jornal bola estar presente numa  gala do nosso NGC....
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
rickz disse:
Falei com um colega que foi ... ele diz que os apoiantes do Brunão faziam muito barulho e tal , mas que pensa que se ganhar é por pouco... muitos velhotes contra ele
Fizeram bem por isso!! Esse eram mesmo o alvo, os mais velhos!!

A questão é que já há muuuita malta nas claques e não só com 10, 15, 20 anos de sócio.. Atenção que também há velhotes do lado do burro..

A malta que gosta da expressão "all in", pois foi o que foi feito aqui para que o burro fosse de vela!!

Muuuuito favor foi pago nesta campanha.. E outros tantos se ficaram a dever.... Ao ponto de uma casa como a tvi estar 24 sobre 24 a bater no burro.... Por pequenino exemplo, deram(e dão) mais ênfase ao sobrinho quase levar porrada que ao burro ir à assembleia!! A cmtv já se sabe, necessitam disto, que pena para eles as coisas poderem acalmar depois de hoje...... A sic....

Fora os subornos e ofertas....

Já o burro sem redes sociais estaria completamente abafado!! E só foi à assembleia quando viu a recepção aos podres e que tinha malta que o apoia lá dentro..

É muito "investimento" louco louco por uma tetinha da grande vaca (spc)!!(sem ofensa ao animal "vaca"!!) Que, se dá para o burro mamar o que quiser e a malta aceita, então, tem que dar para o nojo da corja do costume, essa malta habituada a viver encostada ao suor dos outros!!!!

Atenção, não defendo o burro nem quem o defende, gajo não regula bem e pronto.. Nem percebo que a malta se desdobra em argumentos para defender que lado for!! Mas cada um sabe de si..

Tudo isto, de alguém sem "lados" neste tema, como de todos os temas fora da minha vida pessoal e do FC Porto..
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
desde que o sporteng também fique pior.
está óptimo.

estimo bem que se fodam.
tanto como o slm.

e para quem anda a defender o BdC, aconselho a (re)lerem aquele post de Facebook quando atacou o Rodolfo R...mas especialmente o FCP.
o saport ficar pior só se fechar portas. mas se fecharem portas o poder e a força social segue por inteiro para o vizinho.

o ideal seria desaparecem os 2. corruptos e lagartixas.

se for do interesse momentâneo do FC Porto defender bdc, então eu defenderei bdc.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,927
PortoMDL disse:
Tem lógica o que dizes, eles querem que saia. Mas ele vai dinamitar o Sporting todo. Verás. O homem é doente.
Mas tu afinal queres o melhor ou o pior para os calimeros?!?! hum...

Estás com medo que ele dinamite o clube?!?!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,012
2,173
Se a cmtv já diz que o bruninho já perde na contagem dos votos, é porque já perdeu.

Bruninho toca a arrumar as trouxas e põe-te andar!!

Podes ir agora para comentadeiro da cmtv