eu não estava a referir-me a essas coisas. era apenas porque o colega e eu estavamos na dúvida de qual seria o limite máximo de votos que uma associado das lagartixas poderia ter.PortoMDL disse:´
Isto é dos users do forum, claro que é gente nova.
eu não estava a referir-me a essas coisas. era apenas porque o colega e eu estavamos na dúvida de qual seria o limite máximo de votos que uma associado das lagartixas poderia ter.PortoMDL disse:´
Isto é dos users do forum, claro que é gente nova.
Tinha a conta da empresa no BPN, uma PME (pequena e média empresa)PortoMDL disse:Tinha no BPN ou tinha investido em aplicações no BPN? Houve muita gente que perdeu dinheiro porque arriscou o dinheiro em soluções que lhes garantiram "100% seguras e com altos juros".
Eu vi dezenas de testemunhos desses na TV, especialmente de emigrantes que trabalharam uma vida inteira, e agora, depois de idosos regressaram a Portugal e nem dinheiro têm para comer...Pinetree disse:Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.
Puseram hoje por aqui uma imagem disso. O máximo são creio que 20 votos para os mais velhos e que pagam a quota toda, o mínimo é 1 voto.Blashyrkh disse:eu não estava a referir-me a essas coisas. era apenas porque o colega e eu estavamos na dúvida de qual seria o limite máximo de votos que uma associado das lagartixas poderia ter.
Devem ter usado o dinheiro dele sem autorização... Aconteceu com muitos, infelizmente.Pinetree disse:Tinha a conta da empresa no BPN, uma PME (pequena e média empresa)
Não estava investido em aplicações nenhumas. Teve direito aquele montante minímo, o resto foi à vida.
É agradecer a tipos como o orelhas e o roquete!
Também podes fazer o seguinte raciocínio... Se ele o criticou pode ser para fazer o inverso, para que os calimeros pensem que ele é uma pedra no nosso sapato e deva continuarapocalypto disse:Por exemplo...o Fernando Saul, alguém que já critiquei aqui imenso, e que diz ámen a TUDO o que a SAD do FC Porto faz, criticou duramente o BdC no seu Facebook... será que nós interessa o BdC?
Mas se o regime coloca alguém da sua "cor" em almerdade, as coisas ficam mais simples para o regime, não ficam?apocalypto disse:Então pronto, vão ser ilibados, mas isso, nesse caso, irá acontecer independentemente do BdC ser presidente do scp ou não.
O problema é que agora, caso va algum lambepiças do Vieira para presidente, o Francisco e o Porto terão que se defender dos ataques dos dois, além de que as influências exercidas pela maioria dos Sportinguistas que o podem fazer, será contra o Porto.apocalypto disse:O maior opositor ao regime não é o BdC, aliás, tem-lhes feito favores nestes últimos tempos. O maior combatente do regime chama-se FJM.
E o dias da cunha... vistos várias vezes a jantar com o traficante.Blashyrkh disse:isso foi uma bicada. ataque a sério e estruturado foi com o soares franco, aliado assumido do orelhas traficante.
Só colocam se os sportinguistas forem burros que nem portas.Pinetree disse:Mas se o regime coloca alguém da sua "cor" em almerdade, as coisas ficam mais simples para o regime, não ficam?
quando não houver papel higiénico serve para limparBlashyrkh disse:a psp a guardar os votos!!
parece mesmo uma eleição autárquica ehehe
Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/m3a4424 disse:O problema é que agora, caso va algum lambepiças do Vieira para presidente, o Francisco e o Porto terão que se defender dos ataques dos dois, além de que as influências exercidas pela maioria dos Sportinguistas que o podem fazer, será contra o Porto.
Basicamente, como disse anteriormente, é o mesmo que se o Hitler e o Estaline não tivessem rompido a sua aliança, os Aliados NUNCA treriam ganho a guerra...
Se eles voltarem a jantar e nós voltarmos a ganhar como nessa altura por mim tudo bem.Pinetree disse:E o dias da cunha... vistos várias vezes a jantar com o traficante.
Creio que não. Na minha opinião vão expulsá-lo de sócio, não vão correr o risco do homem ganhar.Cheue disse:Sendo destituído não fica impedido durante 6 meses?
se calhar estou a fazer confusão.