Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.
A razão é porque os sócios deles são burros que nem uma porta!

Vou repetir aqui.. 2 canais que mais campanha fizeram contra o Bruno..
Com Brazados, Otávios, etc..

BTVI24- Dominda pelo Moniz
CMERDATV- Cofina...Sobrinho.

Fodasse.. 2+2= 4!!

Mas há dúvida a quem interessava que isto acontecesse??

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,156
39
Eclipsisboy disse:
A razão é porque os sócios deles são burros que nem uma porta!

Vou repetir aqui.. 2 canais que mais campanha fizeram contra o Bruno..
Com Brazados, Otávios, etc..

BTVI24- Dominda pelo Moniz
CMERDATV- Cofina...Sobrinho.

Fodasse.. 2+2= 4!!

Mas há dúvida a quem interessava que isto acontecesse??
Discordo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Justo não é, tal como não seria justo um senhor de 80 anos, ter mais votos que um jovem de 20 numa eleição para o parlamento, por exemplo.

E sim, neste caso também se pode utilizar o argumento que alguém de 80 anos ter dado muito mais ao país que alguém de 20.

De qualquer modo, isso é um problema dos sportinguistas e não meu.

Agora, se eu fosse sócio do Sporting, certamente iria fazer uma cruzada contra isso.

Pior pior, ainda é no benfica pois aí, até as casas votam...
Essa comparação penso que não faz muito sentido são coisas distintas. Toda a gente vive no pais, nem todos querem ser socios de um clube ou são sequer adeptos.

A questão acho que passa mais pelo peso que cada um deverá ter.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
grandeporto disse:
-vamos ver se se deixa de falar do scp e se volta a falar dos podres do lado
Achas?

Agora vai-se falar do Mundial, e depois deste acabar lá irão aranjar outra coisa para nos distrair...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Agora, se eu fosse sócio do Sporting, certamente iria fazer uma cruzada contra isso.
Basta arranjar 1000 votos entre os sócios, levar à mesa para ser marcada uma AG e ser votado isso para alterarem os estatutos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Não se pode comparar umas eleições partidárias com a votação para um clube ou associação.

PS: Em votos individuais perderia igual, teria 65% a destituição.
Eu não estou a falar destas eleições.

Estou sim a falar do sisema anti-democrático que existe no sporting e no benfica em termos eleitorais.

Felizmente que no Porto não é assim...
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,790
5,595
grandeporto disse:
Análise do que vi e ouvi:
-era 50 mil no Altice Arena e afinal votaram 15 mil (nós no dia 1 de Janeiro levamos 19 mil ao dragao sem mediatismo)
-muito estranho a tvi e a cmtv que fizeram campanha contra o BdC saberem os resultados muito mais cedo
-os comenatdores pro bafique quase orgasmicos
-espero que os jogadores que rescindiram regressem ao clube, já.
-vamos ver se se deixa de falar do scp e se volta a falar dos podres do lado
Mas o que é que isso interessa?! Se falam ou não dos "podres do lado"... Esses casos estão na justiça - que onde devem estar. A comunicação social interessa-me pouco. É para inglês ver e para entreter a malta. Não vale da nada. Gostava era que se falasse de futebol, do mundial, do golo hoje do Kroos etc. Os casos da justiça, que sejam entregues à justiça. Acho que temos todos de meter a mão na consciência e começar a rever as prioridades na nossa vida! Uma coisa é sermos irracionais na defesa dos nossos filhosnoutra coisa é defender o clube se forma incondicional/dogmática e seguir um lider só pk ele é fanático como nós.

Outra aspecto que devemos refletir. No SCP forum, o BdC é idolatrado! Será que, se tivessemos um BC no nosso clube, ele tbm não seria idolatrado neste forúm?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se quem lá entrar não fizer frente ao regime, é corrido à pedrada...o tempo das cumplicidades acabaram.

O regime foi exposto, estão cobertos de merda... ninguém aceita naquele clube q não haja uma constante vigilância ao regime, quem lá entrar (e pode ser BdC) sabe q se não fizer frente ao regime vai cair num instante.

Nós temos q nos preocupar em fazer a nossa parte e mais nada...Eu começava por ir buscar um ou dois q rescindiram...e mostrar q as relações acabaram.

Viva o FCPorto o clube português q ganha sem estado, regime ou media do seu lado.
É mesmo preciso uma alma invicta para sermos os únicos q ganhamos contra tudo e contra todos.

E VAMOS VOLTAR A GANHAR! RESERVEM A VASELINA CORRUPTOS.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Era o que estava à espera
Bruno foi o melhor presidente Sporting últimos 30 anos mas acabou miseravelmente
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Eclipsisboy disse:
A razão é porque os sócios deles são burros que nem uma porta!

Vou repetir aqui.. 2 canais que mais campanha fizeram contra o Bruno..
Com Brazados, Otávios, etc..

BTVI24- Dominda pelo Moniz
CMERDATV- Cofina...Sobrinho.

Fodasse.. 2+2= 4!!

Mas há dúvida a quem interessava que isto acontecesse??
Tem um presi que e um lunatico e que  os umilha dia sim dia sim kkkk

A paiciencia esgotou, simples,,,,

Como deria o Socolari, e o burro sou eu?? llkkk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pvieira91 disse:
Outra aspecto que devemos refletir. No SCP forum, o BdC é idolatrado! Será que, se tivessemos um BC no nosso clube, ele tbm não seria idolatrado neste forúm?
isso não faz qualquer sentido de ser reflectido porque nós( ou pelo menos a esmagadora maioria) somos adeptos do FCP...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sirmister disse:
Essa comparação penso que não faz muito sentido são coisas distintas. Toda a gente vive no pais, nem todos querem ser socios de um clube ou são sequer adeptos.

A questão acho que passa mais pelo peso que cada um deverá ter.
A mim faz.

Na minha opinião deverá ser sempre, um eleitor, um voto.

Qualquer outro sistema não me parece democrático.

E então haver casas que votam, como acontece no benfica, é o cúmulo...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,558
6,586
Desde o início, teve sempre um problema de comunicação. Não soube se movimentar no mundo em que se meteu, e foi alienando todos os que o rodeavam.

Depois, surgem os inúmeros tiros nos pés, que o colocaram a jeito para este desfecho. Bem tentou, com a alteração de estatutos, eliminar as ameaças internas, mas não estava minimamente preparado para essa batalha.

Para a história, fica como um presidente que nunca o soube ser e que, na sua obsessão de ser adepto, conseguiu deixar o clube num estado pior ainda do que o estado muito precário em que já estava quando ele entrou.

Não fosse o perdão da dívida há dois meses atrás, e o Sporting fechava portas este ano.