Clube dos calimeros

b10nic

Tribuna Presidencial
3 Agosto 2015
7,414
2,919
Cheue disse:
Não acreditar que todos os candidatos à presidência do clube são aliados do regime é ingenuidade?
O cabeça de cotonete e todos os outros eram aliados do regime.

Não é bom de vender que o Porto nunca fez um bom negócio com o sporting até chegar este amigalhaço?

Vocês não têm mesmo memória. Este era mesmo amigalhaço desde a altura que estendeu a mão ao Adelino. Melhores amigos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,899
166
PortoMDL disse:
Se foi esperto e justo com o clube, o BdC fez isso... Mas não me parece...
Não sei o que é que isso tem a ver com a esperteza.

Se for esperto, teria feito era o contrário, que era o que eu faria para lixar os que para lá vão.

Já o ser justo com o Clube, aí estou de acordo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,207
8,256
Conquistas
1
  • Abril/19
Pinetree disse:
Caramba já não tiveste demonstração mais do que suficiente que  o regime domina a CS e que basicamente o regime juntamente com a CS elege quem eles quiserem?!?

Até o trump e o bush chegaram a presidentes! dominar a cs é meio caminho andado ;)

Não compreender que os corruptos do regime dominam isto tudo é ser ingénuo. Acordem pra vida!
Há pessoal que não acha estranho que o bdc tenha tido 40% dos votos e tendencialmente uma percentagem proxima de 50% em numero de votantes e que nas TV só se tenha visto anti bruno.

Não acha estranho que na CS os braz desta vida e companhia, apelem a destituição do bdc e sobre o vieira que está implicado em inumeros escandalos não faça o mesmo...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,899
166
Di Charis disse:
Tem a sua piada lembrar que o Brunão andou todo fuçanga a mudar os estatutos do clube para poder expulsar sócios que o criticavam no Facebook e se esqueceu de mudar o peso dos votos.

Tivesse ele tornado o clube numa democracia - um sócio = um voto - como no nosso clube e ainda lá estava.

Ele tinha outras perioridades não democráticas...
Foi burro...

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
58,301
7,556
36
Braga
sirmister disse:
Há pessoal que não acha estranho que o bdc tenha tido 40% dos votos e tendencialmente uma percentagem proxima de 50% em numero de votantes e que nas TV só se tenha visto anti bruno.

Não acha estranho que na CS os braz desta vida e companhia, apelem a destituição do bdc e sobre o vieira que está implicado em inumeros escandalos não faça o mesmo...
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Com Varandas os jogadores regressam todos a casa. Menos o Patrício (vai ser negociado).

Fim do BdC,  sinceramente deixa me triste ver o futebol português cada vez mais pobre/podre por causa de uns grandes brutos que andam por este país fora.

Que o Sporting volte a ganhar estabilidade e que foda bem os Orcs.

E o mais importante de tudo: venha o Bi campeonato

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,207
8,256
Conquistas
1
  • Abril/19
apocalypto disse:
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.
Não é isso que está em questão, mas sim o espaço dado na CS a ambos que não reflecte esses 60-40.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,787
1,098
Blashyrkh disse:
PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, É O QUE INTERESSA CRL!!!

"morreu" um aliado..
o ex aliado vai passar a inimigo?..

fizemos a Nossa parte, é a ideia que tenho, institucionalmente para ajudar na medida do possível o "aliado" e não nos aproveitamos das suas fragilidades. fomos dignos e honrados!!

mesmo assim o "aliado" perdeu.
quem lhe vai suceder vai se juntar às fileiras do inimigo.

mais duras as batalhas que nos esperam, mais complicada a guerra.
mas assim até dá mais força, mais prazer.

FC PORTO SOZINHO CONTRA O MUNDO!!!

o resto que safodddddddddddddddddddddddd*
1000X!!!!

Não podes estar mais certo!!!

Preparemo-nos!!!!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,899
166
PortoMDL disse:
Pelos vistos ele não ganhou em nenhuma urna, mesmo nas dos mais novos houve 50-50%.

Eu, por acaso acho muito justo o número de anos de sócio valerem mais nas eleições. Acho justo um sócio de 50 anos ter mais poder decisório no clube do que um que é sócio há 1 ano. E não vale a pena comparar com eleições partidárias, são casos diferentes.
50-50% puro, duvido que tenha havido...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
Pelos vistos ele não ganhou em nenhuma urna, mesmo nas dos mais novos houve 50-50%.

Eu, por acaso acho muito justo o número de anos de sócio valerem mais nas eleições. Acho justo um sócio de 50 anos ter mais poder decisório no clube do que um que é sócio há 1 ano. E não vale a pena comparar com eleições partidárias, são casos diferentes.
Porque é que é justo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,207
8,256
Conquistas
1
  • Abril/19
apocalypto disse:
Em tudo isto há um facto indesmentível...bdc foi BURRO que nem uma porta.
https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2015/11/homem-pode-ter-depressao-durante-gravidez-da-mulher.html

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,899
166
sirmister disse:
Não, porque os meios de corrupção, perdão, queria dizer de comunicação, são todos anti-Bruno, e por isso a sua função principal que é a manipulação, um dos items é entrevistar maioritariamente adeptos anti-Bruno, como é evidente...

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
58,301
7,556
36
Braga
sirmister disse:
https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2015/11/homem-pode-ter-depressao-durante-gravidez-da-mulher.html
Foi mais a cocaína. Mas, lá está, o burro foi ele. Logo a começar pela forma como lidou com o caso alcochete, isto se não foi ele o mandante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Porque é que é justo?
Porque o sócio de há 50 anos já deu muito ao clube, ao contrário de um que está lá há um ano, que até pode ser um para-quedista . Imagina um presidente entrar em acordo com a claque e a cada Assembleia geral eles aparecem lá e ele faz sempre o que quer...
Além disso, isto sempre foi assim no Sporting, se quiserem mudar que alterem os estatutos.

Admito que é um tema polémico mas eu concordo com esta solução.

pvieira91

Bancada central
2 Setembro 2012
1,167
549
Servílio disse:
É chato.

Com este palerma tínhamos mais um gajo para ladrar contra os lampiões e afundar o zbording.
É um ditador! Mesmo no mundo fundamentalista do futebol existem regras. O BC violou regras e estatutos. É manipulador, incentiva ao fanatismo, tem uma estreita ligação com as claques (cranco do futebol).
Pouco me interessa se ajuda a desmontar os planos maquiavelicos dos rivais. Em muitos casos, até aí, tudo não passou de manobras de diversão para mobilizar as suas tropas.
Eu próprio, confesso, não me revejo nesse paradigma das teorias da conspiração. Quando vencemos conseguimos superar os campos inclinados, quando perdemos o campo esteve inclinado de mais. Enfim, teorias da conspiração. Não há provais cabais de tais actos e, a existir, tem de ser tratado em sede própria e não nas redes sociais e jornais - método clássico para exacerbar os ânimos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,787
1,098
Noventa e Nove disse:
Infelizmente, é isto.

O homem é louco, mas hoje o Sporting caiu nas mãos dos interesses do Benfica. Quem perde somos nós.
Tão claro como a água!!!

Vêm aí tempos difíceis, muito difíceis!!!!