Clube dos calimeros

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,098
4,872
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esta situação teve o desfecho esperado desde o dia dos ataques à Academia mas que, já antes, tinha dado sinais graves com as mensagens para os jogadores e a (suposta) suspensão da equipa técnica uma semana antes da final da Taça. Já muito se aguentou BdC depois disso e esteve até em vias de conseguir a proeza de não ser mandado embora.

Quanto ao Sporting, é um rival e por isso toda esta situação beneficia o nosso Clube. Por outro lado, os viscondes eram claramente um aliado na luta contra o verdadeiro inimigo (sempre estive convencido que eles é que estão por trás do mercadodebenfica) e temo que agora passemos a estar sozinhos e, a esse respeito, saimos prejudicados.

Sinceramente nem sei se estou triste ou contente com isto... Mas diria que estou mais triste porque combater o polvo tem que ser uma prioridade.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,088
PortoMDL disse:
Não se pode comparar umas eleições partidárias com a votação para um clube ou associação.

PS: Em votos individuais perderia igual, teria 65% a destituição.
Sim, mas é tudo uma cabala na mesma! Só entrevistaram os anti!! Manipulação!! A votação também é manipulação!! É tudo manipulação. Não sejam ingénuos.

PS: O Vieira e os lamps nem conseguiram ganhar 4 ligas durante a estadia dele.

Que personagem temível!!

Temível só para os Calimeros, com tanto tiro nos pés.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Perde-se demasiado tempo e dá-se demasiada atenção a isto. Detesto dar tempo de antena a assuntos secundários, que ajudam a desviar a atenção do que mais interessa. O Sporting destituiu o presidente, pronto venha outro e estimo como sempre que o Sporting se fod*
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Hpje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida.

Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido...

Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega!

Foram 5 anos de intensa dedicação e o sentimento que tenho é que me foi tempo roubado.

Não consigo sentir orgulho na obra feita. Servi o melhor que pude o Sporting CP e sei que fizémos coisas que vão perdurar no tempo.

Mas orgulho... perdi todo quanto vejo que afinal o Clube qie amava, que quis transformar num Clube popular, de e para o povo, de e para os adeptos, de e para os sócios... afinal nunca deixou de ser um Clube de Viscondes com sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares... Enfim... um Clube de Ilustres Inúteis mas que realmente mandam.

E esquecam os associados pois NUNCA vão mandar neste Clube... Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses.

Nunca me irei esquecer dos meus colegas de Direcção resistentes! Nunca irei esquecer dos meus atletas, equipas técnicas e staffs. Todos eles foram a minha familia estes 5 anos.

Mas para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda.

Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo!

Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...

Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.

Aos sportinguistaa as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes....

Desculpem não ter tido mais força para os expurgar, mas é impossível, pois eles SÂO o SCP!

O meu obrigado a vocês todos pelo carinho qie me deram nestes 5 anos! Vocês mereciam muito mais e afinal querem-vos é daqui para fora. Vocês incomodam os Viscondes....

Mas desejo-vos a todos do fundo do coração tudo de bom para vocês e para o Sporting CP.

Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair.

Mas também quero dar uma palavra para aqueles que são "bipolares", pois se não ganhamos ainda mais a culpa é vossa, pois são os primeiros a "dançar" a música dos ilustres.

A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.

Foi uma honra servir os Sportinguistas, mas não sinto qualquer honra de ter servido uma instituição que me fez sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas. Tristes e fracos de espirito todos aqueles, muitos ou poucos, que puseram um cruz no sim à destituição da única Direcção qie teve um mandato, no Clube e SAD positivo, que fez um Pavilhão, que devolveu a honra de ser do Sporting CP a milhões de Sportinguistas, que conquistou em 5 anos 7 títulos europeus e que colocou o Sporting CP novamente como a maior Potência Desportiva Nacional!

Boa sorte no futuro e tentem ser felizes!

BDC
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,088
Rafa disse:
Hpje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida.

Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido...

Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega!

Foram 5 anos de intensa dedicação e o sentimento que tenho é que me foi tempo roubado.

Não consigo sentir orgulho na obra feita. Servi o melhor que pude o Sporting CP e sei que fizémos coisas que vão perdurar no tempo.

Mas orgulho... perdi todo quanto vejo que afinal o Clube qie amava, que quis transformar num Clube popular, de e para o povo, de e para os adeptos, de e para os sócios... afinal nunca deixou de ser um Clube de Viscondes com sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares... Enfim... um Clube de Ilustres Inúteis mas que realmente mandam.

E esquecam os associados pois NUNCA vão mandar neste Clube... Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses.

Nunca me irei esquecer dos meus colegas de Direcção resistentes! Nunca irei esquecer dos meus atletas, equipas técnicas e staffs. Todos eles foram a minha familia estes 5 anos.

Mas para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda.

Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo!

Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...

Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.

Aos sportinguistaa as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes....

Desculpem não ter tido mais força para os expurgar, mas é impossível, pois eles SÂO o SCP!

O meu obrigado a vocês todos pelo carinho qie me deram nestes 5 anos! Vocês mereciam muito mais e afinal querem-vos é daqui para fora. Vocês incomodam os Viscondes....

Mas desejo-vos a todos do fundo do coração tudo de bom para vocês e para o Sporting CP.

Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair.

Mas também quero dar uma palavra para aqueles que são "bipolares", pois se não ganhamos ainda mais a culpa é vossa, pois são os primeiros a "dançar" a música dos ilustres.

A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.

Foi uma honra servir os Sportinguistas, mas não sinto qualquer honra de ter servido uma instituição que me fez sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas. Tristes e fracos de espirito todos aqueles, muitos ou poucos, que puseram um cruz no sim à destituição da única Direcção qie teve um mandato, no Clube e SAD positivo, que fez um Pavilhão, que devolveu a honra de ser do Sporting CP a milhões de Sportinguistas, que conquistou em 5 anos 7 títulos europeus e que colocou o Sporting CP novamente como a maior Potência Desportiva Nacional!

Boa sorte no futuro e tentem ser felizes!

BDC
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A maioria dos jogadores vai voltar atras.

Era importante o Bruno ficar, foda-se os sportinguistas, é que nao servem mesmo para nada, nunca.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
apocalypto disse:
Houve campanha forte contra ele na CS, sem dúvida, mas foi bdc o maior responsável pela sua queda.
...
Jà eu acho que o maior responsavel foi a derrota no maritimo onde os jogadores e treinador do sporting nao fizeram um corno para honrar quem lhes paga. Sabendo que havia em jogo  20'000'000€ para ganher e a queda do maior rival!

Concordo que a postura destes "empregados" foi devida ao comportamento estupido do presidente que pensava que ao lavar roupa suja na praca publica ia por os jogadores na linha, mas estou convencido que se BdC tivesse feito tudo igual e o sporting agarrasse a qualificacao para a  CL ele nao tinha caido.

Ele foi responsavel da sua propria queda, mas nao o maior responsavel.


Jà agora, sobre o abafamento do caso dos emails na CS, penso igual. Se o sporing estivesse na CL, nao tinha havido Alcochete nem 24/24 de CS a falar do sporting.  Se BdC acendeu o fosforo, os jogadores/treinador do sporing meteram a lenha. Com ou sem razao, sao eles os principais rsponsaveis deste circo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
O texto de despedida é só a imagem deles! Está lá tudo e não falta nada, nem mesmo o espelho de uma falta de caracter imensa.
O Sporting conseguiu expulsar o presidente que queria ser dono e ser mais do que o clube, que queria mudar os estatutos em seu próprio proveito, que queria ser figura maior e queria que a instituição se confundisse com ele. O sporting expulsa um presidente que quis sempre fazer tudo isso à força, impondo as suas leis e vontades.
A partir de ontem à noite o sporting passou a ter no Bruno de Carvalho um ex-presidente mas, mais do que tudo isso, passou a ter no Bruno de Carvalho um inimigo e isso diz muito do que é este senhor! 
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,595
Esmoriz
Rafa disse:
Hpje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida.

Um conjunto de cretinos viciaram os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados, dois associados foram agredidos por seguranças dos agora todos poderosos do Clube, recusaram requerimentos, cortaram a palavra às pessoas, não nos deixaram falar como prometido...

Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega!

Foram 5 anos de intensa dedicação e o sentimento que tenho é que me foi tempo roubado.

Não consigo sentir orgulho na obra feita. Servi o melhor que pude o Sporting CP e sei que fizémos coisas que vão perdurar no tempo.

Mas orgulho... perdi todo quanto vejo que afinal o Clube qie amava, que quis transformar num Clube popular, de e para o povo, de e para os adeptos, de e para os sócios... afinal nunca deixou de ser um Clube de Viscondes com sempre com os mesmos a dominar: os Stromps, os Leões de Portugal os Cinquentenários, os Ricciardis, os Casquilhos, as Isabeis Trigo Miras, as Margaridaa Caldeiras da Silva, os Abrantes Mendes, os Barbosas da Cruz, os José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Dias Ferreiras, os Barrosos, os Sampaios, os Zé Eduardos, os Seixas, os Severinos, os Vascos Lourencos, os Roquettes, os Godinhos, os Dias da Cunha os Rogério Alves, os Jaime Marta Soares... Enfim... um Clube de Ilustres Inúteis mas que realmente mandam.

E esquecam os associados pois NUNCA vão mandar neste Clube... Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses.

Nunca me irei esquecer dos meus colegas de Direcção resistentes! Nunca irei esquecer dos meus atletas, equipas técnicas e staffs. Todos eles foram a minha familia estes 5 anos.

Mas para mim acabou. Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o Clube a quem nele mesmo manda.

Lutei tanto que secou. Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa que sempre doninou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste Clube. A tristeza é tremenda mas a desilusão matou tudo!

Afinal o sportingado era eu, pois era um sportinguista enganado...

Que tamanha ingratidão e injustiça... Mas que fiquem com o Clube que eu fico com a minha dignidade e princípios que nunca deixei cair apenas para me manter no poder.

Aos sportinguistaa as minhas desculpas por mesmo nesta hora não conseguir ser hipócrita e vos mentir. Vocês não contam para nada neste SCP que é de Viscondes....

Desculpem não ter tido mais força para os expurgar, mas é impossível, pois eles SÂO o SCP!

O meu obrigado a vocês todos pelo carinho qie me deram nestes 5 anos! Vocês mereciam muito mais e afinal querem-vos é daqui para fora. Vocês incomodam os Viscondes....

Mas desejo-vos a todos do fundo do coração tudo de bom para vocês e para o Sporting CP.

Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair.

Mas também quero dar uma palavra para aqueles que são "bipolares", pois se não ganhamos ainda mais a culpa é vossa, pois são os primeiros a "dançar" a música dos ilustres.

A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube.

Foi uma honra servir os Sportinguistas, mas não sinto qualquer honra de ter servido uma instituição que me fez sair com o rótulo de criminoso e de mandante de ataques terroristas. Tristes e fracos de espirito todos aqueles, muitos ou poucos, que puseram um cruz no sim à destituição da única Direcção qie teve um mandato, no Clube e SAD positivo, que fez um Pavilhão, que devolveu a honra de ser do Sporting CP a milhões de Sportinguistas, que conquistou em 5 anos 7 títulos europeus e que colocou o Sporting CP novamente como a maior Potência Desportiva Nacional!

Boa sorte no futuro e tentem ser felizes!

BDC
Lol, não percebo como se pode defender uma personagem destas, totalmente desequilibrada. Ele que saia e crie o Bruning CP.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,911
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
8down disse:
A derrota no maritimo.

Se o sporting vai à CL, BdC nao caía.
Portanto achas que a equipa é que foi a maior culpada de tudo isto? Mesmo depois de tudo que é publico que alguns destes jogadores tiveram que aturar? Respeitando a tua opinião, não podes resumir as culpas a um jogo.. O culpado foi quem insultou jogadores após uma derrota num jogo onde se jogassem mais 10 perdiam 9 (atitude esta que não é novidade nenhuma).. Culpa foi de quem desviou as atenções dos encornados mais do que uma vez, culpa tem quem andou a insultar o nosso presidente da forma como o fez, que depois de ter 8 pontos de avanlo sobre os encornados andou a insultá-los e ajudá-los a unirem-se.. Por favor, não vamos cair neste erro de não querer ver o panorama geral..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
será que novela vai terminar agora? nahhhh

pena ele ter saído...queria os ver no fundo…. como os vizinhos