Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Eu leio aqui coisas que são no mínimo impressionantes.
O deficiente (com todo o respeito por todos os que têm handicaps) acaba de postar no Facebook que não é mais do sporting!!
Insultou todos, sem exceção, até o triste do Barroso. Tem graves problemas psiquiátricos (sem ironia) e um completo decompensado emocional.
Para além de delinquente.
Só há uma forma de os lampiões estarem por detrás de tudo isto: terem posto uma pastilha qualquer na sopa do bronco, e o cérebro dele ter começado a degenerar progressivamente.
Impressiona-me de facto o número de pessoas que aqui defendem a teoria da cabala.
Concord 100% contigo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,982
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Ele já avisou que saindo deixava de ter acordo de confidencialidade por isso cheira-me que vai ser certinho.
O que eu acho que vai acontecer é que o Sporting, até mesmo por necessidade, vai acabar por libertar o Jesus desse acordo e vai acabar por se abrir uma guerra de palavras e versões entre ex-presidente e ex-treinador.
até pode ser, mas já não é relevante para nada.. aliás, não cheguei a entender porque raio disse ele isso? quem tem mais a perder com o fim desse acordo? eu julgo que é ele próprio.. É que se ele termina com o acordo dá direito de resposta a jorge jesus.. E acredito que o jesus tivesse muito que contar.. Mas lá está, num fulano que vive num mundo paralelo ao mundo paralelo da realidade é perfeitamente normal que isso aconteça.. Mas julgo que a era bdc morreu ontem.

E permita-me este desabafo, sinto-me como quando acabou o breaking bad ou o big brother 1.. orfão de uma série que me ia mantendo agarrado.. E a questão agora é..

https://www.youtube.com/watch?v=-e-9prdNq9E

minuto 0.44...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Estive agora a ler a informação discriminada dos votos:

Mesmo que a cada pessoa correspondesse um único voto o bruno tinha saído com 65%
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,732
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:
Tudo o que se virou contra ele desde o inicio foi sempre culpa própria, por tudo o que foi fazendo e dizendo ao longo dos anos.
Este homem é um imbecil e um criminoso e só não vê quem não quer.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída! 

Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?
Convençam-se de uma coisa: Todos os passos e todas as decisões e ataques do Bruno de Carvalho (desde o inicio) tiveram como propósito o seu próprio crescimento, a sua popularidade e o sua tentativa de se eternizar como dono do clube.
Ele começou por apontar, insultar e tratar mal o nosso FC PORTO e, a única razão pela qual ele apontou (a certa altura) baterias ao benfica foi porque percebeu que era ali que estavam os principais rivais dos seus adeptos, era a atacar ali que ele ia ser mais popular e era por ali que ele ia ser mais rapidamente idolatrado como o verdadeiro líder.
Tudo isto foi estratégia e tudo isto foi jogo de poder porque o sentimento de ódio que ele tem ao FC Porto, às suas figuras e à sua história continuou sempre a ser o mesmo e seria mostrado de forma cada vez mais intensa se ele acabasse por continuar como presidente/dono do sporting.

Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou.
Fantástico!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,732
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Mais um preocupado com os calimeros, mais um que quer o melhor para eles...

E diz-se Portista...

Este forum esta minado...
És mais portista que ele, ou eu, por gostares do nero?

Cresce!
 
M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
O BdC está revoltado.

O BdCtem mais 7 dias de Administrador na SAD.

Se não entrar dinheiro até final do mês vai sair como caloteiro que não paga a jogadores e funcionários.

OBdC já não é presidente do clube sporting.

É altura de BdC sair com cabeça erguida e com contas pagas a jogadores e funcionários.

Se o Sr. PdC tem 29 milhões de liquidez imediata FCPorto é propor 5 milhões ao BdC de comissão secreta, e 15 milhões ao sporting e ele assina a venda de Bruno, Leão e Gelson.... Ele apenas estará a fazer os que os golpistas ( na prespectiva do BdC) propõem fazer!!!!

Depois é abdicar de 15% do passe em prol dos jogadores e empresários e temos 3 novos craques portugueses....

Foi assim com futre, Quaresma e Moutinho... é difícil perceber ou entender?

Ou temos um PdC incapaz de ter soluções que no passado deram tantos resultados???

É preciso ACORDAR!!!
Não me leves a mal pelo que te vou dizer.
Ou andas aqui a curtir forte e feio com a Malta ou bates muito mal.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Este gajo é uma criançola que quando não lhe fazem as vontadinhas todas bate o pé, cruza os braço e faz beiço, que merda de adepto/sócio é este que diz que vai deixar de ser do Sporting, é uma criançola com graves distúrbios mentais.

Daqui a poucos dias já vem com outro discurso, porque é burro e fala de cabeça quente e o resultado é passa a vida a debitar merda.

Não me admirava nada que se candidatasse em Setembro, ele não consegue passar longe do clube e não consegue estar longe dos Holofotes, graças a Deus que sou Portista, só de imaginar ter uma personagem destas como Presidente e ter feito a merda que fez ao clube .... e eu estou à vontade para falar porque tenho sido bem critico da nossa Direcção.

Este gajo devia estar internado num estabelecimento para doentes mentais e conseguiu ser Presidente de um clube de Futebol, o outro devia estar preso numa Prisão para sempre e é Presidente do clube com mais adeptos em Portugal, fdx e ainda nos surpreendemos porque o nosso País é o lodo moral e financeiro que é?

Isto tudo mete-me um nojo imenso, quero que o Bruno se fo.... mas o pior é o traficante do outro lado da 2ª circular, um dos gajos mais vigaristas, corruptos, fdp que existe em Portugal e tem um poder colossal ... o nosso futebol é o espelho do nosso País assim como o seu povo no geral.
 
M

Mastermonkey

Guest
Citando um colega atrás, este mamífero atrasado mental foi o MAIOR amigo que os candeeiros podiam ter encontrado.
Em 4 anos de presidência nunca o Benfica foi tão forte.
Não lhes fez mossa nenhuma, nem uma pequena feridinha na unha do pé.
Com este estilo de elefante em loja de porcelana tudo o que diz perde qualquer credibilidade ao fim de 1 minuto de ser dita.
Não fosse a política de comunicação do Porto deste ano personalizada no FJM e as toupeiras reinavam impunemente como sempre o fizeram.
E virem para aqui defenderem que o Benfica está por detrás disto tudo?
Para o Benfica este mamífero ficava pelos próximos 20 anos!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Então o Bruninho quer deixar de ser sócio do Sporting?

Está finalmente livre para criar o Bruno Clube de Portugal. A ver pelo número de brunistas que querem deixar de ser sócios por causa da sua saída, é capaz de dar para fazer um clube engraçado.

O Sporting é definitivamente um clube de palermas.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,559
23,348
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quero ver os resultados da auditoria que vai ser feita às contas calimeras.

Vamos saber de onde vem o € para as modalidades e quantas comichões meteu ao bolso.

Também quero o título de andebol que nos pertence, e se não ajudarem na luta contra o polvo que pelo menos não atrapalhem como os idiotas que lá estavam.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mastermonkey disse:
Eu leio aqui coisas que são no mínimo impressionantes.
O deficiente (com todo o respeito por todos os que têm handicaps) acaba de postar no Facebook que não é mais do sporting!!
Insultou todos, sem exceção, até o triste do Barroso. Tem graves problemas psiquiátricos (sem ironia) e um completo decompensado emocional.
Para além de delinquente.
Só há uma forma de os lampiões estarem por detrás de tudo isto: terem posto uma pastilha qualquer na sopa do bronco, e o cérebro dele ter começado a degenerar progressivamente.
Impressiona-me de facto o número de pessoas que aqui defendem a teoria da cabala.
Então e o nosso Presidente dá-se ao trabalho de ligar a essa personagem, para lhe garantir algo como concorrência leal ou não agressão económica?

O Polvo tem dedo nisto, e não é cabala alguma, mas sim o controlo que tem da comunicação social e o facto do ‘ anormal’ ser uma voz incómoda, nefasta e venenosa que atinge o Polvo no seu próprio espaço regional!!!

Agora vão ficar ‘ á vontade’, livres para o seu controlo comunicacional e massificação da sua doutrina dogmática É de adulteração da verdade, seja ela desportiva, social ou whatever....
 
M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
Então e o nosso Presidente dá-se ao trabalho de ligar a essa personagem, para lhe garantir algo como concorrência leal ou não agressão económica?

O Polvo tem dedo nisto, e não é cabala alguma, mas sim o controlo que tem da comunicação social e o facto do ‘ anormal’ ser uma voz incómoda, nefasta e venenosa que atinge o Polvo no seu próprio espaço regional!!!

Agora vão ficar ‘ á vontade’, livres para o seu controlo comunicacional e massificação da sua doutrina dogmática É de adulteração da verdade, seja ela desportiva, social ou whatever....
Foi o Vieira que encostou uma arma a cabeça do deficiente e o mandou escrever aqueles posts a insultar os próprios jogadores, coisa mais normal do mundo e tantas vezes feita por esse mundo futebolístico fora
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Jules Winnfield disse:
O BdC está revoltado.

O BdCtem mais 7 dias de Administrador na SAD.

Se não entrar dinheiro até final do mês vai sair como caloteiro que não paga a jogadores e funcionários.

OBdC já não é presidente do clube sporting.

É altura de BdC sair com cabeça erguida e com contas pagas a jogadores e funcionários.

Se o Sr. PdC tem 20 milhões de liquidez imediata FCPorto é propor 5 milhões ao BdC de comissão secreta, e 15 milhões ao sporting e ele assina a venda de Bruno, Leão e Gelson.... Ele apenas estará a fazer os que os golpistas ( na prespectiva do BdC) propõem fazer!!!!

Depois é abdicar de 15% do passe em prol dos jogadores e empresários e temos 3 novos craques portugueses....

Foi assim com futre, Quaresma e Moutinho... é difícil perceber ou entender?

Ou temos um PdC incapaz de ter soluções que no passado deram tantos resultados???

É preciso ACORDAR!!!
What? Vale tudo para atacar o NGP.

Pinto da Costa já falou sobre este tema e não deixou margem para interpretações. É assimilar e respeitar a decisão.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Sinceramente é-me indiferente que lá fique BdC ou qualquer outro. Desde que continuem sem ganhar o campeonato, qualquer presidente é bom.

Em relação ao polvo, não precisamos do Bruno para nada. Contra tudo e contra todos. Sempre foi assim e sempre será. Não precisamos de quem ataca a nossa cidade, o nosso clube e o nosso Presidente.

Por mim o novo presidente dos verdes pode bem aliar-se com o regime e podem fazer churrascadas todos juntos. Não precisamos deles nem temos medo deles. Temos que ser muito melhores que eles como fomos no passado e como iremos certamente continuar a ser. Não há cá alianças com ninguém, só temos de olhar para dentro de casa e fazer o nosso trabalho.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,118
3,296
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Isto agora vai ser estranho nos primeiros tempos sem aquelas conferencias imprensas de horas e circo.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Jules Winnfield disse:
Acredito, acho que pode equacionar,  que siga carreia como director de outro clube ou mesmo a fundação de novo clube!!!

Tem apoiantes, e dificilmente irá ficar calado!
Não me admiraria.

No fórum dos lagartos alguns dizem que nem vão acompanhar mais o sporting.

Até dizem que antes do Brunão nem ligavam muito ao sporting... Que se fizeram sócios no tempo do Brunão, etc.

Aquela gente é doente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,829
40
O post de despedida do gajo é de alguém sem qualquer controlo emocional e comprova uma coisa que não esperava...ele nunca amou o sporting. Dizer que, para ele, o clube acabou é, pura e simplesmente, INACREDITÁVEL! Tive que ler aquilo duas vezes para acreditar!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pinetree disse:
Mais um preocupado com os calimeros, mais um que quer o melhor para eles...

E diz-se Portista...

Este forum esta minado...
Portanto por fazer um comentário daquilo que acho que é melhor ou pior para um clube sou desse clube.

Bem pelo menos é a primeira vez que sou apelidado de lagarto. De lampião já perdi a conta.