Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,074
12,330
Consequências para o FCP e o futebol português? É esperar para ver... depende de quem entrar para lá claro! Mas não posso deixar de pensar que isto é uma vitória da CS prostituida e cartilhada! E há ligações bastante suspeitas entre uma facção croquete do sporting e o benfica... agora vem aí a pacificação do futebol português lol... o FJM vai ficar a malhar no polvo sozinho..
Mesmo a nível de divulgação dos mails ainda estou pra ver..n se esqueçam que o Porto Canal está silenciado e quem sabe se o mercado de benfica não estava ligado aos lagartos (facção BdC) e que agora se vão cagar para aquilo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,118
apocalypto disse:
Houve campanha forte contra ele na CS, sem dúvida, mas foi bdc o maior responsável pela sua queda.

Fez tudo o que os seus inimigos queriam, e perdeu o apoio dos poucos que tinha na CS. Porquê? Simples, foi burro, consumiu demasiada cocaína, sei lá, escolham. Factualmente ele foi o maior responsável. Podia ter sanado a situação impedindo ou tentado impedir o ataque a alcochete (se não foi ele) ou então colocando-se ao lado dos jogadores. A partir daí apenas fez figuras tristes.
Tudo o que se virou contra ele desde o inicio foi sempre culpa própria, por tudo o que foi fazendo e dizendo ao longo dos anos.
Este homem é um imbecil e um criminoso e só não vê quem não quer.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída! 

Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?
Convençam-se de uma coisa: Todos os passos e todas as decisões e ataques do Bruno de Carvalho (desde o inicio) tiveram como propósito o seu próprio crescimento, a sua popularidade e o sua tentativa de se eternizar como dono do clube.
Ele começou por apontar, insultar e tratar mal o nosso FC PORTO e, a única razão pela qual ele apontou (a certa altura) baterias ao benfica foi porque percebeu que era ali que estavam os principais rivais dos seus adeptos, era a atacar ali que ele ia ser mais popular e era por ali que ele ia ser mais rapidamente idolatrado como o verdadeiro líder.
Tudo isto foi estratégia e tudo isto foi jogo de poder porque o sentimento de ódio que ele tem ao FC Porto, às suas figuras e à sua história continuou sempre a ser o mesmo e seria mostrado de forma cada vez mais intensa se ele acabasse por continuar como presidente/dono do sporting.

Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou. 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Este homem é um imbecil e um criminoso e só não vê quem não quer.
Desde o primeiro dia que ele disparou para todo o lado na ânsia de se tornar popular e figura maior de um Sporting que tinha de ser seu. Eu lembro-me bem do que ele fez e disse publicamente sobre o FC Porto e as suas figuras, sobre a nossa história, sobre as nossas conquistas e os nossos heróis. Não me esqueço da forma como nos tratou e, por isso mesmo, custa-me perceber como é que há portistas que ainda o defendem e acham que o Porto perde com esta saída

Mas acham que ele ajudava alguma coisa na luta contra o polvo? Ele está no sporting há 5 anos e nunca o polvo foi tão poderoso como nesse período de tempo. O benfica conquistou 4 títulos seguidos nesses 5 anos... é esta a luta e ajuda dele contra o polvo?

Com a saída deste idiota vou, finalmente e felizmente, deixar de assistir àquele momento vergonhoso que é ter o Pinto da Costa sentado lado a lado com quem tanto o insultou.
Agora sim, está tudo dito e podemos fechar esta fase de novela e avançar..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para verem o crápula que é este homem basta verem 5 ou 10 min da entrevista que deu à Sic. Eu, se fosse o jornalista, tinha-me levantado e acabado com a entrevista. O homem não respeita nada nem ninguém.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
apocalypto disse:
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.
PORQUE FOI UMA GOLPADA, PORQUE CONTARAM OS VOTOS AO CONTRÁRIO, PORQUE EU AINDA SOU PRESIDENTE, PORQUE SEGUNDA FEIRA VOU CONTINUAR A SER PRESIDENTE, PORQUE EU É QUE MANDO, PORQUE OS CROQUETES, PORQUE OS SPORTINGADOS, PORQUE O SPORTING É MEU, PORQUE EU TIVE 4 MILHÕES DE VOTOS A FAVOR

Deve ser mais ou menos por isto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem o animal do Severino na CMERDATV disse uma coisa, que foi um descuido meio a rir-se que o
Fernando Mendes até ficou parvo e lhe deu um toque, que foi : Mas alguém duvida que se os jogdores nAo tivessem rescindido o Bruno não caia? A esta hora Ainda lá estava.

Meus amigos, prova mais do que evidente que a golpada final orquestrada com aqueles meninos foi o "rescindam que ele cai"!

Dai o "voltamos atras se ele se demitir"! Lol!

E Ainda há aqui quem aplauda isto e queira mercenarios deles aqui no nosso enorme clube.

Longeee!!

O que nos vale a nos e que temos um enorme presidente que um
Vez mais viu mais longe e não quis estar metido em golpadas, a dizer que iria tentar contratar este ou aquele.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,579
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:
Não consigo gozar com o zbord.

Os únicos vencedores no meio disto tudo foran os cornos. Mal o bdc mostrou o flanco, eles foram com tudo para cima dele até ele ser escorraçado.

O azar do bdc é que a lagartada são uns mansos e comeram a sopinha toda.

A cs totalmente te orquestrada para acabar com o bdc ultrapassou aquilo que nos fizeram nos anos 90 e posteriormente no apito dourado.

Adivinhavasse que o zbord mais cedo ou mais tarde fosse campeão. Este nem se percebe como ficaram arredados do titulo tão cedo. Um plantel muito superior ao nosso e ao dos cornos, um dos treinadores mais caros do mundo e falharam redondamente, esquisito não?
Exatamente!

O mundo conspirou completamente contra eles!

Foram os lamps que entraram na conta do nero do face, que fizeram o ataque à academia, que marcaram 178 conferências de imprensa, que atacaram os jogadores sem dó nem piedade,...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,118
JPA84 disse:
Consequências para o FCP e o futebol português? É esperar para ver... depende de quem entrar para lá claro! Mas não posso deixar de pensar que isto é uma vitória da CS prostituida e cartilhada! E há ligações bastante suspeitas entre uma facção croquete do sporting e o benfica... agora vem aí a pacificação do futebol português lol... o FJM vai ficar a malhar no polvo sozinho..
Mesmo a nível de divulgação dos mails ainda estou pra ver..n se esqueçam que o Porto Canal está silenciado e quem sabe se o mercado de benfica não estava ligado aos lagartos (facção BdC) e que agora se vão cagar para aquilo...
Como se diz muitas vezes na minha terra: Mais vale só do que mal acompanhado!

Mas agora vou por a questão de outra forma. Toda a gente fala nos croquetes e na ligação e amizade destes ao benfica e eu pergunto uma coisa: Na altura em que os croquetes (Roquetes e amigos) governaram o Sporting quantos e quais títulos conquistamos nós (em todas as modalidades)? Fomos campeões nacionais com regularidade em tudo (futebol, basquetebol, andebol, hoquei...), ganhamos competições europeias e até lhes fomos lá buscar jogadores da craveira do Moutinho!
E desde que o Bruno de Carvalho (esse tal combatente feroz do polvo) apareceu em cena o que é que tem acontecido no panorama do futebol português? O Benfica tem intensificado fortemente o seu poder e ganhou 4 dos 5 campeonatos em que o BdC esteve à frente do Sporting.

Meus amigos, nós ganhamos este ultimo campeonato sozinhos, contra tudo e contra todos, sem a ajuda de nada nem de ninguém e não precisamos de idiotas, pseudo-ditadores, populistas e criminosos para comprar as nossas lutas. Aquelas que são as nossas lutas nós fazemo-las sozinhos com a raça, a vontade e o sucesso que a nossa história tem para mostrar.
A história do nosso clube é a prova do que somos e de que estivemos sempre sozinhos, colocados à margem da capital do império a lutar contra o poder instalado. Foi assim que crescemos e nos tornamos naquilo que somos. Se há coisa de que não precisamos é de D. Quixotes a lutar contra moinhos de vento.

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,604
708
"Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. (...) Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair. (...) A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Para verem o crápula que é este homem basta verem 5 ou 10 min da entrevista que deu à Sic. Eu, se fosse o jornalista, tinha-me levantado e acabado com a entrevista. O homem não respeita nada nem ninguém.
verdade seja dita, a entevista em si foi igualmente uma vergonha.. Uma agressividade que não se vê no caso do slm por exemplo.. E nisso ele tem razão. O problema é que não tenha razão em mais nada..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
verdade seja dita, a entevista em si foi igualmente uma vergonha.. Uma agressividade que não se vê no caso do slm por exemplo.. E nisso ele tem razão. O problema é que não tenha razão em mais nada..
Achei uma entrevista séria. É deste tipo de entrevistas que também defendo para o nosso clube e não no ambiente controlado do Porto Canal.
O BdC teve tomates de lá ir, é um facto, mas tratou muito mal o jornalista. Inadmissível.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Achei uma entrevista séria. É deste tipo de entrevistas que também defendo para o nosso clube e não no ambiente controlado do Porto Canal.
O BdC teve tomates de lá ir, é um facto, mas tratou muito mal o jornalista. Inadmissível.
A primeira pergunta que lhe fizeram foi.. se disse aos adeptos para não lerem jornais e não verem tv o que faz aqui?

O que ele deveria ter respondido era, "mesmo eu tendo dito isso porque raio fui convidado para vir cá então?"

E não tem sido novidade, já o marta soares foi igualmente muito mal entrevistado na sic. Eu não achei a entrevista séria, achei mais uma entrevista de acerto de contas com alguém.. e não é para isso que as entrevistas servem..

M

Mastermonkey

Guest
Eu leio aqui coisas que são no mínimo impressionantes.
O deficiente (com todo o respeito por todos os que têm handicaps) acaba de postar no Facebook que não é mais do sporting!!
Insultou todos, sem exceção, até o triste do Barroso. Tem graves problemas psiquiátricos (sem ironia) e um completo decompensado emocional.
Para além de delinquente.
Só há uma forma de os lampiões estarem por detrás de tudo isto: terem posto uma pastilha qualquer na sopa do bronco, e o cérebro dele ter começado a degenerar progressivamente.
Impressiona-me de facto o número de pessoas que aqui defendem a teoria da cabala.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
MiguelDeco disse:
A primeira pergunta que lhe fizeram foi.. se disse aos adeptos para não lerem jornais e não verem tv o que faz aqui?

O que ele deveria ter respondido era, "mesmo eu tendo dito isso porque raio fui convidado para vir cá então?"

E não tem sido novidade, já o marta soares foi igualmente muito mal entrevistado na sic. Eu não achei a entrevista séria, achei mais uma entrevista de acerto de contas com alguém.. e não é para isso que as entrevistas servem..
É o que ele merece.

O que o jornalista da SIC fez foi vingar-se em nome de todos os jornalistas que eram maltratados e praticamente insultados em todas as CI.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,118
MiguelDeco disse:
mas isso já é um spin-off..
Ele já avisou que saindo deixava de ter acordo de confidencialidade por isso cheira-me que vai ser certinho.
O que eu acho que vai acontecer é que o Sporting, até mesmo por necessidade, vai acabar por libertar o Jesus desse acordo e vai acabar por se abrir uma guerra de palavras e versões entre ex-presidente e ex-treinador.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O BdC está revoltado.

O BdCtem mais 7 dias de Administrador na SAD.

Se não entrar dinheiro até final do mês vai sair como caloteiro que não paga a jogadores e funcionários.

OBdC já não é presidente do clube sporting.

É altura de BdC sair com cabeça erguida e com contas pagas a jogadores e funcionários.

Se o Sr. PdC tem 20 milhões de liquidez imediata FCPorto é propor 5 milhões ao BdC de comissão secreta, e 15 milhões ao sporting e ele assina a venda de Bruno, Leão e Gelson.... Ele apenas estará a fazer os que os golpistas ( na prespectiva do BdC) propõem fazer!!!!

Depois é abdicar de 15% do passe em prol dos jogadores e empresários e temos 3 novos craques portugueses....

Foi assim com futre, Quaresma e Moutinho... é difícil perceber ou entender?

Ou temos um PdC incapaz de ter soluções que no passado deram tantos resultados???

É preciso ACORDAR!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardinhoO disse:
É o que ele merece.

O que o jornalista da SIC fez foi vingar-se em nome de todos os jornalistas que eram maltratados e praticamente insultados em todas as CI.
Uma coisa é o que ele merece, vingança e afins, outra é jornalismo.. Jornalismo é isenção e informação, nada mais.. Aliás muitos jornalistas tentaram o mesmo com JNPC, nos inícios da sic então tivemos este mesmo tratamento.. O problema é que JNPC não é um atrasado mental como é o brunito e meteu-os logo na linha..  E isto que se tem visto, quer na sic quer na tvi também anda muito longe daquilo que deveria ser o jornalismo.. Veremos se o tratamento dado ás galinholas será o mesmo..