Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Pinetree disse:
E eu volto a perguntar se ele não gosta do sporting, se é um mau gestor porque raio alguns de voces o queriam de la para fora?!?!
Têm pena dos calimeros!?!?! Lool

Continuo a não perceber.
Eu fico estupefato é que hajam Portistas a defendê-lo. Mas cada um sabe de si.

E eu não disse que ele ia destruir o scp.

M

Mastermonkey

Guest
Pinetree disse:
E eu volto a perguntar se ele não gosta do sporting, se é um mau gestor porque raio alguns de voces o queriam de la para fora?!?!
Têm pena dos calimeros!?!?! Lool

Continuo a não perceber.
Só falo por mim. Não gosto de ganhar por falta de comparência

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Só falo por mim. Não gosto de ganhar por falta de comparência
Eu também prefiro mas confesso que gostei quando o Benfica andava pelo 6º lugar. ;)
Agora, de resto também prefiro ganhar com luta (não do Benfica porque esses quanto mais cá para baixo melhor) e não bater em mortos.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
É surreal!

Eu vou amar sempre o meu clube! Posso-me até afastar por andar desiludido, mas jamais deixarei de ser Portista e de o afirmar com muito orgulho!

O gajo disse que, para ele, o sporting acabou!
Continua a atitude de anti lider, de divisão do seu próprio "exército"... até na saída/derrota...
Isto demonstra todo o amor que tem pelo clube!!!!

Sai, lançando as sementes de divisão para o futuro... c****** literalmente para o clube...
Pior do que isso, renega o próprio clube e assume que o sporting que os sócios e adeptos pensam que foi/é não passa de uma ilusão, de um clube e valores que nunca existiram...

Isto não é de lider, não é de alguém com amor ao clube... mas sim de alguém que quer acabar com o clube por não poder ser ele o lider (que nunca o conseguiu ser... pois tem um perfil que não lhe permite liderar em nada)...

Para acabar, eu estava a torcer para ele ficar... simplesmente porque nos dava jeito, pois nunca iria conseguir levantar o sporting no futebol (a única coisa que interessa à esmagadora maioria dos adeptos) e não me acredito que cedesse aos interesses do regime...

Ficamos isolados, como empre estivemos na luta contra o polvo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
E se tivesse que apostar, não tenho a mínima dúvida que, nem o nosso presidente, nem o FJM, estão chateados com a saída do bruninho.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mastermonkey disse:
Eu leio aqui coisas que são no mínimo impressionantes.
O deficiente (com todo o respeito por todos os que têm handicaps) acaba de postar no Facebook que não é mais do sporting!!
Insultou todos, sem exceção, até o triste do Barroso. Tem graves problemas psiquiátricos (sem ironia) e um completo decompensado emocional.
Para além de delinquente.
Só há uma forma de os lampiões estarem por detrás de tudo isto: terem posto uma pastilha qualquer na sopa do bronco, e o cérebro dele ter começado a degenerar progressivamente.
Impressiona-me de facto o número de pessoas que aqui defendem a teoria da cabala.
E atenção, se defendemos que ele devia sair somos menos portistas! É o que temos.
Deus queira que nunca tenhamos de passar por isto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Eu fico estupefato é que hajam Portistas a defendê-lo. Mas cada um sabe de si.

E eu não disse que ele ia destruir o scp.
@apocalypto volto a perguntar:

Queres um bom presidente para o scp?
O burro do carvalho é um bom presidente?

Então diz me porque raio não o queres la?

Há muito Portista que em relação aos calimeros pensa muito com o coração e nada com a cabeça...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Bruno de Carvalho diz que sai, critica sócios e atira: "Não sou mais do Sporting"

Pinto da Costa já ligou ao Ex-Presidente do sporting a garantir que não se vai aproveitar da crise instalada para contractar bruno de carvalho para sócio e adepto do FC Porto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
E se tivesse que apostar, não tenho a mínima dúvida que, nem o nosso presidente, nem o FJM, estão chateados com a saída do bruninho.
Será?
Pode ser que agora a gente leve com um presidente com ligações ao regime, tipo im dias da cunha ou um soares franco...

Ambos tinham e têm negocios extra futebol com o orelhas. ;)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Pinetree disse:

Há muito Portista que em relação aos calimeros pensa muito com o coração e nada com a cabeça...
Eu penso pela minha cabeça. E não quero no scp um presidente que quer destruir o meu clube.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,035
7,388
Porto
Mas porque raio é que este BdC, nao entende que era hora de sair? Era hora de sair por ele... assim foi humilhado...
Que pelo menos o sporting nao faca uma benfiquisação, como o outro sporting... o de braga

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Eu penso pela minha cabeça. E não quero no scp um presidente que quer destruir o meu clube.
Que quer destruir o nosso clube?
Mas ele ia destruir o scp primeiro lool

É o que eu digo ele faz uns insultos públicos porque não têm resultados para alimentar a manada calimera, é a malta do nosso lado fica toda ofendida.
Pode ser que o próximo nao insulte ninguém e comece mesmo a tirar resultados com os calimeros, quem sabe se não fazem o tal pacto com o regime para vencerem campeonatos à vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Pinetree disse:
Que quer destruir o nosso clube?
Mas ele ia destruir o scp primeiro lool

É o que eu digo ele faz uns insultos públicos porque não têm resultados para alimentar a manada calimera, é a malta do nosso lado fica toda ofendida.
Pode ser que o próximo nao insulte ninguém e comece mesmo a tirar resultados com os calimeros, quem sabe se não fazem o tal pacto com o regime para vencerem campeonatos à vez.
Estás a colocar palavras na minha boca.

Respeitem quem pensa de forma diferente. Há muitos Portistas que odeiam o bdc.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
E atenção, se defendemos que ele devia sair somos menos portistas! É o que temos.
Deus queira que nunca tenhamos de passar por isto.
É completamente irracional nos, como adeptos do Porto, querermos que um mau presidente de um clube adversário saia de la para fora.... Agora pode ser que consigam um bom presidente e nos lixem alguns titulos... Só isso.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,120
10,237
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:

porque a mim não me dá gosto ganhar contra adversários fracos, mas infelizmente em Portugal há esta mentalidade de ganhar a todo o custo... depois queixam-se que o futeobl é fraco, pudera o que dá prazer ao tipico adepto é que o seu clube ganhe, ainda que seja mais por demérito do adversário que por mérito próprio

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Estás a colocar palavras na minha boca.

Respeitem quem pensa de forma diferente. Há muitos Portistas que odeiam o bdc.
Apocalypto eu tb odeio o animal, mas penso com a cabeça não com as emoções ;)

Muitos aqui ficaram contentes com o resultado de ontem,  esses que se livrem de vir aqui criticar os calimeros num futuro próximo caso os calimeros se aliem ao regime... ;)

Só terão o que pediram. E por mim este assunto dos calimeros esta encerrado.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
este post de "despedida" do atrasado mental só vem confirmar que ele não passa de um garoto mimado e birrento.

aquilo é tipica atitude de quem amuou.. é absolutamente inacreditavel.. tem 0 de maturidade, enfim é um bébé grande.

até porque obviamente ele não vai deixar de ser lagarto... quando lhe passar a birra como nas crianças vai voltar a pegar no brinquedo, que é como quem diz, vai voltar ao WC, ao mini-WC, etc...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Um oito nove três disse:
porque a mim não me dá gosto ganhar contra adversários fracos, mas infelizmente em Portugal há esta mentalidade de ganhar a todo o custo... depois queixam-se que o futeobl é fraco, pudera o que dá prazer ao tipico adepto é que o seu clube ganhe, ainda que seja mais por demérito do adversário que por mérito próprio
É isso tem pena deles, que eles num futuro proximo vão ter pena de nós...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há aqui gente que parece que se mandasse também instituia os portistados.

M

Mastermonkey

Guest
Pinetree disse:

Isso é mentalidade anos 70.
Todos nós queremos que o Porto ganhe sempre.
Mas sem rivais minimamente fortes perdemos competitividade interna e externa.
Quem me dera ter um campeonato de futebol como temos de hóquei.
E que o Porto ganhasse.