Clube dos calimeros

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Sobre os jogadores.
Rescindem por justa causa alegando questoes de seguranca  e problemas com BdC.
Agora que BdC ja nao é presidente iam pro rival do outro lado da rua? Que credibilidade teriam na opiniao publica e sobretudo a nivel juridico?

Sobre 'os defensores" de  BdC
Assumo que fico triste com a saida de BdC. E que fiquei triste com a saida de Vale  e Azevedo. Quero gente assim muito longe do meu clube.

Penso que é redutor incluir quem queria a continuidade de BdC  nos 'defensores' da personagem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Quanto à luta contra o polvo, a única coisa que o bruninho fez foi botar faladura. Descredibilizado como estava, era inconsequente. O trabalho a sério foi TODO feito pelo FJM e a sua equipa.

Quanto à aliança com o scp, não vi em que nos beneficiou, sinceramente...

Pelo meio, e mesmo depois de PdC lhe ter dito que não ia roubar jogadores ao scp, fomos "presenteados" com uma tentativa de roubo do Hélder Nunes...ou seja, mesmo com uma aliança em curso, e com amizade da nossa parte, o gajo tentava-nos f*der. Completamente doido!

Este, se tivesse chegado ao poder total no futebol português... estaríamos lixados!

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
O post de despedida do gajo é de alguém sem qualquer controlo emocional e comprova uma coisa que não esperava...ele nunca amou o sporting. Dizer que, para ele, o clube acabou é, pura e simplesmente, INACREDITÁVEL! Tive que ler aquilo duas vezes para acreditar!
Ainda que aquilo possa ser uma reação de um mimalho descompensado, aziado pelo momento, há coisas que não se dizem.
Inacreditável mesmo!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Já agora, alguém sabe como vai ficar aquela questão do número de títulos que estava em discussão na federação? O scp reclamava ter 22 oficiais, nós 31.

Com a saída do gajo, essa luta mantém-se? O nosso clube devia insistir na mesma, visto que subscreveu essa luta do scp, e que nós beneficiaria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Mastermonkey disse:
Ainda que aquilo possa ser uma reação de um mimalho descompensado, aziado pelo momento, há coisas que não se dizem.
Inacreditável mesmo!!
É surreal!

Eu vou amar sempre o meu clube! Posso-me até afastar por andar desiludido, mas jamais deixarei de ser Portista e de o afirmar com muito orgulho!

O gajo disse que, para ele, o sporting acabou!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Finalmente, o Bronco acabou.

É possível, agora, continuar com as toupeiras, as compras de jogos para perder e,até, com o cashball?

Grato.

E, entretanto, vê-se o torneio de verão mais mediático do mundo nos intervalos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Numa coisa ele tem razão, o clube vai voltar para as mãos da betalhada. Betalhada essa que lhes deu 2 campeonatos em 40 anos, e que infelizmente sempre baixou a cuecas aos lampiões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Vlk disse:
Numa coisa ele tem razão, o clube vai voltar para as mãos da betalhada. Betalhada essa que lhes deu 2 campeonatos em 40 anos, e que infelizmente sempre baixou a cuecas aos lampiões.
No futebol também não ganhou o título.

E se o resultado for tão bom para nós como foi no passado, subscrevo já.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Barrigana disse:
Finalmente o Bronco acabou.

É possível, agora, continuar com as touperias, as compras de jogos para perder e,até, como cashball?

Grato.

E, entretanto, vê-se o torneio de verão mais mediático do mundo nos intervalos.
Nem sei do que é que estás a falar. Jogos comprados? Andas a viver na realidade alternativa das redes sociais só pode.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
O post de despedida do gajo é de alguém sem qualquer controlo emocional e comprova uma coisa que não esperava...ele nunca amou o sporting. Dizer que, para ele, o clube acabou é, pura e simplesmente, INACREDITÁVEL! Tive que ler aquilo duas vezes para acreditar!
Vindo dele, inacreditável? ;)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"Não consigo mais sentir este Clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. (...) Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Foram 46 anos de um amor intenso mas que vim a descobrir que não era o que eu pensava, que não me identifico minimamente com os seus falsos princípios e falsos valores e que me andava a trair. (...) A minha carta de suspensão vitalicia de sócio segue segunda feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do Clube." - Bruno de Carvalho

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Deixou de mamar, de ganhar dinheiro, deixou de ser do clube.

Foi mais ou menos isto que o Diamantino disse ag na tv. Não deixa de ter razão.

M

Mastermonkey

Guest
Vlk disse:
Se calhar aquilo é um clube de betos com a exceção do gangue do Brunão.
Aquilo é a matriz socio-cultural do sporting.
Back to basics

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Se calhar aquilo é um clube de betos com a exceção do gangue do Brunão.
Aquilo é a matriz socio-cultural do sporting.
Back to basics
Depende dos candidatos mas deverá ganhar aquele que for bastante afastado dos croquetes... Eles não querem voltar para essa ala.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue Dragon disse:
Portanto por fazer um comentário daquilo que acho que é melhor ou pior para um clube sou desse clube.

Bem pelo menos é a primeira vez que sou apelidado de lagarto. De lampião já perdi a conta.
Eu fico é ESTUPEFACTO quando vejo aqui algumas pessoas preocupadas com o futuro dos calimeros...RIDICULO.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
E eu volto a perguntar se ele não gosta do sporting, se é um mau gestor porque raio alguns de voces o queriam de la para fora?!?!
Têm pena dos calimeros!?!?! Lool

Continuo a não perceber.

M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
Depende dos candidatos mas deverá ganhar aquele que for bastante afastado dos croquetes... Eles não querem voltar para essa ala.
Mas aquilo é o clube dos croquetes.
É como chegares a um restaurante de sushi na foz e pedires uma sandes de presunto