Do forum do Sporting:
"Agora sustentar ordenados de luxo a dirigentes mais interessados em servir os interesses do que o Clube, como sustentei até 2013? Esqueçam."
O primeiro presidente do Sporting remonerado foi o Bettencourt,que recebia 5 mil por mês, fez a exigência como condição para sair do tacho que tinha no Totta.
O Brunão primeiro duplicou esse salario e voltou a aumentar o mesmo não há muito pouco tempo atrás.
(não vou na cena de exigir 100 como prémio pelo terceiro lugar, é noticia cm, não sei)
Consegue convencer estes iluminados que sacrificou-se em prol do clube que chulou como ninguém antes dele.
"É um clube fundado por uns tipos benzocas, cujas dinastias continuam a deter controlo de forma direta ou indireta, legítima ou ilegítima.
É um clube que existe para servir os interesses dessa gente de forma directa ou indirecta.
Francisco Stromp suicidou-se quando descobriu esta realidade."
Nem comento.
Do mesmo user:
"Pode ser que quando houver um alteração geracional daqui a 20 anos, a história seja diferente, mas quer-me parecer que não.
Eles procriam-se como ratos. Nós não".
Há portanto uma fação de lagartos anti brunão que faz mais sexo que os outros.
"Eu não fechava o tópico. Movia-o para o Orgulho Leonino e era assim mesmo, com as 6400 e tal páginas".
Portanto, orgulho do Presidente que perdeu basicamente todos os principais processos no tribunal, expulsou sócios do clube por comentários no facebook e durante o seu mandato, a percentagem da sad na mão do clube passou de 89% para 51%, vendendo o clube aos investidores que ele mesmo arranjou - que como a maioria dos que entraram com ele, estavam do outro lado da barricada no fim.
não tive paciência para ler mais do que uma página.
Enfim.
Agora é torcer para que novela desapareça em uma ou duas semanas, certo que assim que o processo e-toupeira tenha novidades, o Brunão reaparece, quiçá numa manhã de nevoeiro...