Clube dos calimeros

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,791
82,541
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
" O SPORTING não tem categoria e muito menos princípios para ter um ser humano como ele e portanto, penso que amanhã a SAD devia de estar ao Deus dará, façam o que quiserem, arranjem à pressa quem quiserem, pois eu no lugar dele não colocaria lá os pés. "

Made in Rui Trindade

Tem razão...

O Bruninho era um bom herdeiro do Maduro ou assim...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,791
82,541
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MartinsDragão disse:
O Zborting vai voltar a ser gerido por um tótó bem educado em detrimento de um louco mal educado. O Orelhas deve estar a esfregar as mãos e propor aliança...
E que tal um meio termo?

Ou só existe esses dois esteriótipos?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
E ainda por muitos anos, aquele post pós Madrid sem sentido nenhum.
Bastava após os ataques de Alcochete ele dar logo a cara, condenar tudo e pedir a demissão. Ficaria a governar até às eleições e ganharia com uns 80%.
A partir daí foi um descalabro, só fez merd@.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MartinsDragão disse:
O Rogério Alves, não demonstrando interesse em candidatar-se, seria melhor no ataque aos corruptos com fundamentação jurídica dos factos, já o Varandas seria na linha dos Godinhos e afins...
Então o Rogério Alves defende o Duarte Lima no caso BPN, e vai atacar o orelhas?

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,752
7,444
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Kelvin Mago disse:
Os incidentes de Alcochete são coisas mínimas para o que ele  fez... e não sabemos muitos sms...
Depois de Alcochete se se tivesse demitido e marcado eleições ganhava .

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
" O SPORTING não tem categoria e muito menos princípios para ter um ser humano como ele e portanto, penso que amanhã a SAD devia de estar ao Deus dará, façam o que quiserem, arranjem à pressa quem quiserem, pois eu no lugar dele não colocaria lá os pés. "

Made in Rui Trindade

Tem razão...

O Bruninho era um bom herdeiro do Maduro ou assim...
Ontem fez um extenso post no forum deles a despedir-se...

Uma das frases:
"Tal como sempre aqui disse o Presidente Bruno de Carvalho caiu e eu caio com ele, deixando de ser automaticamente sócio"

Cada vez mais me convenço que este pessoal era mais adepto do BdC que do Sporting...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
«Analisando mesa a mesa, é possível ver que Bruno de Carvalho perdeu em cada uma das 21 secções de voto.

A primeira, que contava apenas 1 voto por sócio, foi a mais equilibrada, com o "sim" à revogação a vencer por apenas 10 votos, numa percentagem de 50,2% contra 49,8%. Foi, de resto, a melhor percentagem conseguida pelo "não" que foi perdendo importância à medida que antiguidade dos sócios, e número de votos que cada um disponha, subia, até chegar aos 0%. Nas mesas para os sócios mais antigos, com 17, 18, 19, 20 e 21 votos, Bruno de Carvalho não conseguiu qualquer apoiante.» (In Ojogo)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,360
6,594
Do forum do Sporting:

"Agora sustentar ordenados de luxo a dirigentes mais interessados em servir os interesses do que o Clube, como sustentei até 2013? Esqueçam."

O primeiro presidente do Sporting remonerado foi o Bettencourt,que recebia 5 mil por mês, fez a exigência como condição para sair do tacho que tinha no Totta.

O Brunão primeiro duplicou esse salario e voltou a aumentar o mesmo não há muito pouco tempo atrás.

(não vou na cena de exigir 100 como prémio pelo terceiro lugar, é noticia cm, não sei)

Consegue convencer estes iluminados que sacrificou-se em prol do clube que chulou como ninguém antes dele.

"É um clube fundado por uns tipos benzocas, cujas dinastias continuam a deter controlo de forma direta ou indireta, legítima ou ilegítima.
É um clube que existe para servir os interesses dessa gente de forma directa ou indirecta.
Francisco Stromp suicidou-se quando descobriu esta realidade."

Nem comento.

Do mesmo user:

"Pode ser que quando houver um alteração geracional daqui a 20 anos, a história seja diferente, mas quer-me parecer que não.
Eles procriam-se como ratos. Nós não
".

Há portanto uma fação de lagartos anti brunão que faz mais sexo que os outros.

"Eu não fechava o tópico. Movia-o para o Orgulho Leonino e era assim mesmo, com as 6400 e tal páginas".

Portanto, orgulho do Presidente que perdeu basicamente todos os principais processos no tribunal, expulsou sócios do clube por comentários no facebook e durante o seu mandato, a percentagem da sad na mão do clube passou de 89% para 51%, vendendo o clube aos investidores que ele mesmo arranjou - que como a maioria dos que entraram com ele, estavam do outro lado da barricada no fim.

não tive paciência para ler mais do que uma página.

Enfim.

Agora é torcer para que novela desapareça em uma ou duas semanas, certo que assim que o processo e-toupeira tenha novidades, o Brunão reaparece, quiçá numa manhã de nevoeiro...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Curto os lagartos que falam em Democracia.

De um lado e do outro.

Principio básico seria um voto por pessoa não?

Depois também ainda não percebi os que não querem que os croquetes mandem no clube. Caralho, aquilo é um clube croquete desde a sua fundação. Acho que já o deviam saber :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Álvaro Sobrinho, presidente da Holdimo, acionista da SAD do Zborting e segundo maior acionista da SAD:

"Como sócio não tenho nenhum candidato, aquele que apresentar o melhor modelo de gestão, a melhor proposta para o clube, nós dois [o próprio e a Holdimo] não vamos discutir pessoas. Temos de ver os projetos que cada um apresenta, a fiabilidade dos mesmos e as soluções que são possíveis de alcançar dentro das limitações financeiras do clube, os ativos e a necessidade de capital que também tem. Os candidatos têm de ter soluções fiáveis e credíveis"
...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Pensei que iam aproveitar o Sobrinho meter o pé em Portugal para o meterem no lugar dele. Cadeia.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,857
49,399
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MrKovac disse:
Pensei que iam aproveitar o Sobrinho meter o pé em Portugal para o meterem no lugar dele. Cadeia.
Só mesmo em Portugal para esse criminoso se passear pelas ruas como se nada fosse..! Mas como ele muitos outros.. olhem o Orelhudo..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MrKovac disse:
Curto os lagartos que falam em Democracia.

De um lado e do outro.

Principio básico seria um voto por pessoa não?

Depois também ainda não percebi os que não querem que os croquetes mandem no clube. Caralho, aquilo é um clube croquete desde a sua fundação. Acho que já o deviam saber :)
Se cada voto valesse um ele era distituido na mesma por isso...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,491
52,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Só mesmo em Portugal para esse criminoso se passear pelas ruas como se nada fosse..! Mas como ele muitos outros.. olhem o Orelhudo..
Mais do que isso, para quem le a imprensa ele é um dos bons da fita..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,857
49,399
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MartinsDragão disse:
Álvaro Sobrinho, presidente da Holdimo, acionista da SAD do Zborting e segundo maior acionista da SAD:

"Como sócio não tenho nenhum candidato, aquele que apresentar o melhor modelo de gestão, a melhor proposta para o clube, nós dois [o próprio e a Holdimo] não vamos discutir pessoas. Temos de ver os projetos que cada um apresenta, a fiabilidade dos mesmos e as soluções que são possíveis de alcançar dentro das limitações financeiras do clube, os ativos e a necessidade de capital que também tem. Os candidatos têm de ter soluções fiáveis e credíveis"
...
Essa parte em negrito diz tudo do que esse indivíduo quer do clube.

Bem pelo menos uma coisa tem de positivo. Seremos apenas nos e os merdas outra vez a lutar pelo campeonato!

O Seporte vai lutar pela liga Europa com Bragas, Guimarães, Marítimos e outros assim! :p Ahahah!