Clube dos calimeros

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,894
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
m3a4424 disse:
Agora já não necessitam de comprar nada.

Têm a máquina octopussiana do lado deles, e esses não compram, influenciam...
Pronto, sempre poupam uns cobres.

Para nós é a mesma coisa, continuamos a ser roubados pelos dois. Sendo que agora, pelo menos, não fechamos os olhos quando supostos aliados nos lixam sem sabermos.

Portanto, a tua preocupação é?...

M

Mastermonkey

Guest
m3a4424 disse:
Os gajos disseram que iam desinvestir e fechar algumas modalidades, desinvestindo tammbém na formação, centrando-se sobretudo no futebol sénior.

Vamos ver se se confirmam as suas promessas ou não...
Pode ser que dessa forma não acumulem dívidas para a banca perdoar.
O mal parado bancário ainda anda muito alto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,320
Primeiro, quero o campeonato de andebol roubado.

Segundo, temos que estar atentos aos jogadores das várias modalidades, incluindo o futebol que podem ficar disponíveis para negociar.

M

Mastermonkey

Guest
m3a4424 disse:
Agora já não necessitam de comprar nada.

Têm a máquina octopussiana do lado deles, e esses não compram, influenciam...
O Benfica deve estar mortinho por dar uns títulos de borla aos croquetes...
Estamos tramados, vamos voltar aos tempo em que Benfica e sporting dividiam campeonatos...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Barrigana disse:

Para nós é a mesma coisa, continuamos a ser roubados pelos dois. Sendo que agora, pelo menos, não fechamos os olhos quando supostos aliados nos lixam sem sabermos.

Neste momento não é nenhuma pois não sei o que realmente irá acontecer.

Agora vou aguardar pacientemente até final de Setembro e depois desconfio que me vou rir muito, tal como agora me rio muito de tudo o que está a acontecer actualmente na Europa...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Mastermonkey disse:
Um de seis em sesi anos acho que já era bom.

Eu se fosse do Polvo era o que propunha, sendo que se fosse dos lacaios, também aceitava pois é bem melhor do que estar mais de uma década sem ganahr nada...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Mastermonkey disse:
Pode ser que dessa forma não acumulem dívidas para a banca perdoar.
O mal parado bancário ainda anda muito alto...
Isso é problema do Sobrinho e do Sporting, não meu...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Mastermonkey disse:
Estamos tramados, vamos voltar aos tempo em que Benfica e sporting dividiam campeonatos...
sim, um titulo para cada por ano
só titulos que o sporting ganhou com essa aliança

M

Mastermonkey

Guest
m3a4424 disse:
Um de seis em sesi anos acho que já era bom.

Eu se fosse do Polvo era o que propunha, sendo que se fosse dos lacaios, também aceitava pois é bem melhor do que estar mais de uma década sem ganahr nada...
Como é que isso se operacionaliza? Dizer aos padres para beneficiarem os amigos lagartos ainda mais do que o que foram beneficiados este ano?
Ou arranjar forma de pagar a árbitros para comprar campeonatos de andebol para os amigos lagartos?
Isso já aconteceu tudo nestes anos.
Se calhar foi o Brunao que aceitou o pacto

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
m3a4424 disse:
Isso é problema do Sobrinho e do Sporting, não meu...
Quero dizer, problema para o Sporting apenas, pois para o Sobrinho, crédito mal parado é coisa que não lhe imprta absolutamente nada...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Mastermonkey disse:
Como é que isso se operacionaliza? Dizer aos padres para beneficiarem os amigos lagartos ainda mais do que o que foram beneficiados este ano?
Ou arranjar forma de pagar a árbitros para comprar campeonatos de andebol para os amigos lagartos?
Isso já aconteceu tudo nestes anos.
Se calhar foi o Brunao que aceitou o pacto
Não estou minimamente preocupado com isso, nem quero saber...

M

Mastermonkey

Guest
m3a4424 disse:
Não estou minimamente preocupado com isso, nem quero saber...
Eu também não mas como achas que isso vai acontecer podias ter uma ideia acerca da forma

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,933
8,161
Barrigana disse:

A minha nao é a nivel desportivo visto que com bdc perdemos titulos para eles e a saída dele torna-os mais fracos, a minha preocupaçao é extra futebol, a defesa (justiça) do trafica em todos os casos envolvidos começou ontem. Uma coisa é lutar contra o orelhas e a entourage outra é o orelhas, o sobrinho o ricciardi, o roquete. Agora sao dois que tem de se ver livres de merda que estao metidos e que se aproximaram por um bem comum, tanto os croquetes como o trafica queriam o bdc fora do sporting.
Outra coisa que ja vi aqui pelo forum e acho ridiculo é acreditarem que a soluçao vai ser outra que nao bdc ou os croquetes, estão a subestimar o poder.
Acho tambem que a posiçao demonstrada pelo nosso presidente ao longo do tempo mostra o que ele considerava melhor para o nosso clube

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Mastermonkey disse:
Eu também não mas como achas que isso vai acontecer podias ter uma ideia acerca da forma
Não pertenço à organização pelo que não posso responder, pois não conheço os seus métodos como é evidente.

O certo é que cada vez me surpreendo mais pois a cada divulgação de eMails há sempre coisas que eu nunca imaginava serem possíveis de fazer...

M

Mastermonkey

Guest
m3a4424 disse:
Não pertenço à organização pelo que não posso responder, pois não conheço os seus métodos como é evidente.

O certo é que cada vez me surpreendo mais pois a cada divulgação de eMails há sempre coisas que eu nunca imaginava serem possíveis de fazer...
Ha uma coisa que nunca viste naquela infinidade de mails...um sentimento de compaixão pelos rivais

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
apocalypto disse:
Qualquer candidato do scp que se queira aproximar do regime, está completamente lixado.
Vamos aguardar pois só faltam 3 meses para saber quem para lá vai.

Por enquanto não faço ideia como aquilo vai ser gerido...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Mastermonkey disse:
Ha uma coisa que nunca viste naquela infinidade de mails...um sentimento de compaixão pelos rivais
Aquilo é uma teia de interesses, logo como é evidente não há compaixão por ninguém, nem mesmo para com os própros peões deles.
(Que o diga o gajo que esta na cadeia...)

No fim o que interessa é ganhar poder, mesmo que para isso se tenha que ceder algo em troca aos seus aliados...