Ainda bem que eu não sou do Sportém...MADJER99 disse:Sousa Cintra presidente da sad..e o regresso em força dos croquetes lol
Ainda bem que eu não sou do Sportém...MADJER99 disse:Sousa Cintra presidente da sad..e o regresso em força dos croquetes lol
não vão exigir nadaMiguel Alexandre disse:Eu pergunto...
Os jogadores rescindiram pq não queriam mais o BdC...ele saiu e não volta...
Porque não regressam com a promessa do clube os vender? Saiem na mesma mas saiem a bem dando algum dinheiro a ganhar ao clube.
Esta corja do golfe e do iate vai exigir as cláusulas se eles não Voltarem?
Cheira tudo a podre.
Não faço ideia do que eles irão fazer mas acho que até ao fim do dia de amanhã saberemos qual a atitude que irão tomar em relação aos Jogadores.jcfcp disse:não vão exigir nada
vão tentar uns trocos por cada um
por acordo
Bruno Fernandes e Gelson...apocalypto disse:Parece que a situação financeira é negra. Repito, vão precisar de dinheiro. É tentar um acordo.
Fdx 89Draconem disse:O Sousa Cintra em 89 dizia que queria ter sempre relações privilegiadas com o FC Porto.
O desejo mantém-se?
Há imagens desta pérola. Grande momento televisivo.jcfcp disse:Fdx 89
Não foi ele que despediu o Robson quando iam em1º?PortoMDL disse:Lembro que o Sousa Cintra teve nos anos 90 a melhor equipa do Sporting de que me lembro... Balakov, Figo, Paulo Sousa, Amunike, Juskowiak, Sá Pinto, entre outros....
Para os calimeros o mais interessante seria negocia los com clubes fora do país, acho que nao seria muito inteligente reforcar os rivais...Das tripas coração! disse:Bruno Fernandes e Gelson...
Para o sporting seria mais interessante um acordo connosco (que demonstramos logo um comportamento ético e de respeito pelo clube) do que ver os jogadores que rescindiram atravessar a rua para assinar pelos abutres.
Olha a alusão ao pacto BSB... O tal ganhas 3 e eu ganho 1, ganhas 3 e eu ganho 1, se sobrar algo é para os pastéis... O nosso tempo de bons rapazes.Draconem disse:Há imagens desta pérola. Grande momento televisivo.
https://youtu.be/6-Pa8Vmjl5g
mf2a disse:Olha a alusão ao pacto BSB... O tal ganhas 3 e eu ganho 1, ganhas 3 e eu ganho 1, se sobrar algo é para os pastéis... O nosso tempo de bons rapazes.
O que o meu pai falava nisto... O REGIME no seu esplendor.
Já pesquisei tanto por este "pacto" mas deve ter sido estalinizado pela web.
Temos muito a aprender com as lições do passado. Os tiques ainda cá estão.
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk