Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vlk disse:
Numa coisa ele tem razão, o clube vai voltar para as mãos da betalhada. Betalhada essa que lhes deu 2 campeonatos em 40 anos, e que infelizmente sempre baixou a cuecas aos lampiões.
Andam aqui muitos colegas cheios de moral a bater com as mãos  no peito satisfeitos pela sorte que teve o ex-chefe dos Metralhas.....

K@ralho, nunca nos podemos esquecer da BIG PICTURE.....

A mim o que realmente me preocupa é exactamente as consequências práticas do acontecimento e que como muito bem diz o Vlk:

o clube vai voltar para as mãos da betalhada.....Betalhada essa que lhes deu 2 campeonatos em 40 anos, e que infelizmente sempre baixou a cuecas aos lampiões.

Este é que é o grande problema....

Agora se o Burro do K@ralho, era, é, foi, deixou de ser dos Metralhas...., que se f*da...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Bruno de Carvalho caiu e, hoje, o futebol português é uma lixeira um bocadinho mais limpa.

Um dos vários lados positivos desta ocorrência é o efeito de contágio que ela vai ter noutras realidades próximas de Alvalade (no Dragão, desde logo). Com isto, os brunos de carvalho que existem em todas as massas adeptas ficarão na gaveta durante largos anos. Uma boa notícia para mim, uma péssima notícia para vários dos utilizadores deste fórum.

Outra nota deveras interessante de salientar tem a ver com a realidade virtual vs realidade efectiva. Eu nem sou dessas coisas, mas nestas últimas semanas andei a espreitar o fórum SCP e a opinião pró-Bruno era esmagadora. O veredicto da maioria dos sócios, contudo, foi noutra direção. Para fazer muito boa gente pensar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,841
49,374
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para já o Cintrinha já avisou: "queremos manter uma boa relação com todos os clubes"!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Vamos aguardar pois só faltam 3 meses para saber quem para lá vai.

Por enquanto não faço ideia como aquilo vai ser gerido...
Vão ser 3 meses a levar com campanha esverdeada?!?!
O famoso verão quente ja estou a ver que será pura ilusão.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Malhanga disse:
A mim o que realmente me preocupa é exactamente as consequências práticas do acontecimento e que como muito bem diz o Vlk:
A mim já não me preocupa nada.

Estou é à espera que se chegue ao fim de Setembro pois desconfio que me irei rir à gargalhadas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Cintra na presidência do sporting; Queiroz como adversário; trânsito de jogadores roubados na 2ª circular...

Fdx, só falta irmos buscar o Mihajlovic daqui a um ano, depois de ser despedido.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Pinetree disse:
E eu volto a perguntar se ele não gosta do sporting, se é um mau gestor porque raio alguns de voces o queriam de la para fora?!?!
Têm pena dos calimeros!?!?! Lool

Continuo a não perceber.
Lavar as mãos depois de certos atos é uma questão de higiene. A minha vontade em ver Bruno de Carvalho fora do futebol tem a ver com isso: com higiene.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
Bruno de Carvalho caiu e, hoje, o futebol português é uma lixeira um bocadinho mais limpa.

Um dos vários lados positivos desta ocorrência é o efeito de contágio que ela vai ter noutras realidades próximas de Alvalade (no Dragão, desde logo). Com isto, os brunos de carvalho que existem em todas as massas adeptas ficarão na gaveta durante largos anos. Uma boa notícia para mim, uma péssima notícia para vários dos utilizadores deste fórum.

Outra nota deveras interessante de salientar tem a ver com a realidade virtual vs realidade efectiva. Eu nem sou dessas coisas, mas nestas últimas semanas andei a espreitar o fórum SCP e a opinião pró-Bruno era esmagadora. O veredicto da maioria dos sócios, contudo, foi noutra direção. Para fazer muito boa gente pensar.
Com a devida vénia, posso fazer uma pergunta??

O que o colega acha daquilo que o FJM andou a ler durante meses a fio??

Será mentira?? Será normal?? Não tem importância?? É tão grave como o AD??

E já agora para si o que foi o AD??

Isso terá alguma coisa a ver com o que se passou no ZBORDING??

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Com a devida vénia, posso fazer uma pergunta??

O que o colega acha daquilo que o FJM andou a ler durante meses a fio??

Será mentira?? Será normal?? Não tem importância?? É tão grave como o AD??

E já agora para si o que foi o AD??

Isso terá alguma coisa a ver com o que se passou no ZBORDING??
Agradeço a vénia e devolvo-a por cortesia, mas não percebi nada do teu comentário

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Ai, confesso que me emocionei com este pedido de desculpas à imprensa.

Já agora também me uno a essa homenagem e à ERC, que apoia sempre a decência contra as forças obscuras que estragam o futebol português.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Psycho_Co disse:
Ai, confesso que me emocionei com este pedido de desculpas à imprensa.

Já agora também me uno a essa homenagem e à ERC, que apoia sempre a decência contra as forças obscuras que estragam o futebol português.
E quer que o sporting tenha boas relações com todos os clubes. O Vieira já esfrega as mãos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,221
97,688
MADJER99 disse:
Sousa Cintra presidente da sad..e o regresso em força dos croquetes lol
É só até às eleições. Quanto aos croquetes, venham eles. Já fomos muito felizes com eles.