Clube dos calimeros

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
m3a4424 disse:
E andam estes cancros do futebol moderno a encher os pulmões de andar e a mandar postas de pescada para quem, realmente, pratica o desporto que nós amamos.

Pouco me interessa se o Sporting tem razão ou não neste caso. O que me preocupa é ver estes fundos que estão sempre ligados a negócios suspeitos, que elaboram negócios onde os verdadeiros protagonistas do futebol (os clubes) são feitos reféns das suas vontades e que, em altura nenhuma, beneficiam desportivamente ou financeiramente as instituições.

Já disse isto aqui uma vez: gostava que o Sporting ganhasse os processos que tem contra a Doyen. Não que me desse prazer ver o voz de bagaço a lerpar. Dava-me uma certa pica. Contudo, se dessem razão ao javardo, acabariam com estes fundos suspeitos e nós, FC Porto, que usamos e abusamos destes negócios, viamo-nos livres de uma sanguessuga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
E andam estes cancros do futebol moderno a encher os pulmões de andar e a mandar postas de pescada para quem, realmente, pratica o desporto que nós amamos.

Pouco me interessa se o Sporting tem razão ou não neste caso. O que me preocupa é ver estes fundos que estão sempre ligados a negócios suspeitos, que elaboram negócios onde os verdadeiros protagonistas do futebol (os clubes) são feitos reféns das suas vontades e que, em altura nenhuma, beneficiam desportivamente ou financeiramente as instituições.

Já disse isto aqui uma vez: gostava que o Sporting ganhasse os processos que tem contra a Doyen. Não que me desse prazer ver o voz de bagaço a lerpar. Dava-me uma certa pica. Contudo, se dessem razão ao javardo, acabariam com estes fundos suspeitos e nós, FC Porto, que usamos e abusamos destes negócios, viamo-nos livres de uma sanguessuga.
quem se envolve sao os clubes se houver equilibrio é uma ferramenta, embora eu nao concorde.

os negocios sao legais, o problema sao os clubes que se envolvem com os fundos e com os empresários como o mendes e outros.

o futebol necessita de mudar rapidamente

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
quem se envolve sao os clubes se houver equilibrio é uma ferramenta, embora eu nao concorde.

os negocios sao legais, o problema sao os clubes que se envolvem com os fundos e com os empresários como o mendes e outros.

o futebol necessita de mudar rapidamente
Quem é que trabalha mais com Doyen no Porto quem? Ora diz lá...Qquando é que a Doyen entra em peso na vida do clube? Quando?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Quem é que trabalha mais com Doyen no Porto quem? Ora diz lá...Qquando é que a Doyen entra em peso na vida do clube? Quando?
inter andou, o sheyfield do carvalhal, o milan, e outros também

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,464
51,985
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
eu ja aqui tinha dito, o gordo do carvalho anda a fazer uma gestao à lá politica tuga, ou seja gasta o que nao tem e endivida o clube e logo se ve.

até a pouco tempo quem pagava salarios era o sobrinho, mas com a teta de angola a fechar nao sei nao.
Será que anda? não vejo nada disso, está a ter perdas mas está a manter os principais jogadores, e os custos tem baixado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Será que anda? não vejo nada disso, está a ter perdas mas está a manter os principais jogadores, e os custos tem baixado.
saiu uns documentos que mostravam isso, é engraçado andarem a contratar e os custos manterem bastante estáveis mesmo sem receitas extraordinárias.

mas os relatorios de contas nao sao tao detalhados como os nossos, que sao alvo de muito escrutínio pelas autoridades competentes....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Custa dizer o nome. Custa responder. Deixa estar...eu percebo ;)
acabei de dizer equipas da doyen e há mais, a doyen não trabalha só com o Porto tem mais equipas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
No SLBenfica sempre o viste na posição de médio defensivo mas antes de vir para Portugal sempre foi um 10,  Jorge Jesus adaptou-o.
Mas isso foi antes de jogar no Benfica. Ele entra no Benfica e é visto como um médio defensivo. Se é assim como é que o JJ o tornou um médio defensivo. O que o tornou foi um jogador de categoria elevada porque o Benfica não o contratou a pensar que estava ali um médio ofensivo.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
acabei de dizer equipas da doyen e há mais, a doyen não trabalha só com o Porto tem mais equipas
Quem é que, no nosso clube, serve de ponte/via rapida para a Doyen? Em que ano e que a Doyen surge?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Quem é que, no nosso clube, serve de ponte/via rapida para a Doyen? Em que ano e que a Doyen surge?
surge em 2011 curiosamente tambem a fazer negocios com o carnide e os calimeros em Portugal.
O sem noçao do apdc faz alguns negocios com a doyen mas nao é o unico dentro do clube, alias por detras da doyen a financiar e a ganhar muito estao empresários e dirigentes.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
Poderá este forte ataque da Doyen ao Sporting também estar a ser impulsionado por nós?
E se sim, com que objectivo?
Aproveitar a crise do BES e de Angola para ver se eles ficam sem dinheiro para pagar ao Jesus e ir lá sacá-lo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
Mas isso foi antes de jogar no Benfica. Ele entra no Benfica e é visto como um médio defensivo. Se é assim como é que o JJ o tornou um médio defensivo. O que o tornou foi um jogador de categoria elevada porque o Benfica não o contratou a pensar que estava ali um médio ofensivo.
Quando entrou no SLBenfica era visto como médio ofensivo por toda a gente menos por Jesus que disse ao Rui Costa para contrata-lo e que iria fazer do Matic um grande médio defensivo.

Jorge Jesus tem esta capacidade e facilidade de adaptar jogadores a novas posições porque taticamente é um treinador fantástico e eu já disse anteriormente é um dos melhores do mundo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
LOL coitado do Bruninho, condenado a pagar milhões à Doyen, prémios da UEFA penhoradas, condenado a indemnizar o Carlos Pereira em quase 300 mil €, agora tem que pagar 60 mil € aos orcs. E tendo em conta a quantidade de processos em tribunal, não vai ficar por aqui.

Este vai enterrar o Zbording à grande.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto
WarriorFCP disse:
LOL coitado do Bruninho, condenado a pagar milhões à Doyen, prémios da UEFA penhoradas, condenado a indemnizar o Carlos Pereira em quase 300 mil €, agora tem que pagar 60 mil € aos orcs. E tendo em conta a quantidade de processos em tribunal, não vai ficar por aqui.

Este vai enterrar o Zbording à grande.
A uns meses congratulava-se de ir para os tribunais e dizer... "ate agora ninguem teve razão perante o sporting"
Claro... as sentenças tavam todas pendentes ainda... Agora que sairam, é cada tiro cada melro!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,220
2,728
35
Porto
Vai acontecer aquilo que eu já esperava. O Burro de Carvalho vai afundar aquela merda toda.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Harvey specter disse:
E estão mais para vir. Mas pelos vistos o badocha não está contente. Está com perdas de 10M€ anuais, não tem dinheiro para pagar à Doyen, construiu um pavilhão com esse dinheiro, e ainda por cima andaram a pedir dinheiro aos sócios para a construção do pavilhão,50€ por donativo. Agora quer fazer o maior investimento de sempre nas modalidades para ser campeão em todas.
Não me admirava nada que o Jesus saísse por não terem dinheiro para lhe pagar.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Roma disse:
Vai acontecer aquilo que eu já esperava. O Burro de Carvalho vai afundar aquela merda toda.
E nada me vai saber melhor. Nem o Orelhas era tão cão quando pegou nos orcs, aliás, tirou-os da falência. Este crl da lagartada só vai pagar pela soberba toda. Muito bazófia, zero campeonatos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,702
31,016
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há um ditado americano que diz " Don't bite more than you can chew" O Bruninho fez all in , não vai ganhar nada e vai depender do Euro 2016 para fazer uma grande venda ou não. entretanto colecciona processos e indemnizações a pagar...