Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Parece que a lagartada ontem no canal deles fartou-se de nos atacar com as arbitragens. Dizem que pressionamos os árbitros e somos sempre beneficiados.

Humor do mais alto nível.
Eles são muito burros. O problema é que se acham inteligentes. Atacar-nos é um enorme erro, mas para isso era preciso que eles tivessem visão para alguma coisa.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
Eles são muito burros. O problema é que se acham inteligentes. Atacar-nos é um enorme erro, mas para isso era preciso que eles tivessem visão para alguma coisa.
Não sei se serão assim tão burros... estamos em boas condições de alcançar o segundo lugar no final do campeonato... algo que eu não imaginava no inicio da época (falta-lhes o J. Mário)...

Eles sabem perfeitamente que se nós temos alguma hipóteses de ganhar o campeonato, eles têm menos hipóteses... provavelmente lançarão pressão sobre nós a ver se alcançam o segundo lugar...

Para o ano o 3º lugar joga a pré-eliminatória de acesso à champions, ou só os 2 primeiros participam na competição?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Não sei se serão assim tão burros... estamos em boas condições de alcançar o segundo lugar no final do campeonato... algo que eu não imaginava no inicio da época (falta-lhes o J. Mário)...

Eles sabem perfeitamente que se nós temos alguma hipóteses de ganhar o campeonato, eles têm menos hipóteses... provavelmente lançarão pressão sobre nós a ver se alcançam o segundo lugar...

Para o ano o 3º lugar joga a pré-eliminatória de acesso à champions, ou só os 2 primeiros participam na competição?
São burros porque nao entendem que o único inimigo é o carnide. E para derrotar é necessário uma aliança entre Porto e calimeros.

O Porto ganhar seria positivo para eles, porque seria um golpe no regime.

Eles não têm visão estratégica e por isso é que dificilmente serão aquilo que dizem

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que lata. O JJ vem dizer que foi ele que lançou o Guedes. Isto dito porque alguém que um dia também disse "que têm de nascer não sei quantos jogadores da formação para serem melhores que o Matic(?)".

Curiosamente acho que a polémica na altura envolveu o Bernardo Silva e quase de certeza que o Bernardo vai ter uma carreira superior ao Matic.

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
Regod disse:
São burros porque nao entendem que o único inimigo é o carnide. E para derrotar é necessário uma aliança entre Porto e calimeros.

O Porto ganhar seria positivo para eles, porque seria um golpe no regime.

Eles não têm visão estratégica e por isso é que dificilmente serão aquilo que dizem
Nós sem treinador arriscamos a sermos campeões... Duvido muito que não acabemos esta jornada em condições matemáticas de o sermos porque o regime já começa a vacilar e a mostrar que não dominam porra nenhuma.
Achas mesmo que é preciso alianças com quem quer que seja? Se há coisa de que me orgulho, é de ser adepto de um clube que não precisa de alianças nem de favores de quem quer que seja. É esta a mentalidade que temos perdido.
Quanto ao clubezeco do jj, deixem-nos estar a cavar a própria sepultura. 18 anos sem ser campeão ainda vão ser um sonho que eles assinariam por baixo sem hesitar...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MADEIRA RODRIGUES LEVANTA SUSPEITAS SOBRE ASSISTÊNCIAS EM ALVALADE
Em causa os mais de 43 mil espectadores presentes diante do P. Ferreira

"Não nos façam de estúpidos. Não podemos dizer que temos 43 mil pessoas no estádio quando isso é algo que não é verdade"

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Philipp disse:
MADEIRA RODRIGUES LEVANTA SUSPEITAS SOBRE ASSISTÊNCIAS EM ALVALADE
Em causa os mais de 43 mil espectadores presentes diante do P. Ferreira

"Não nos façam de estúpidos. Não podemos dizer que temos 43 mil pessoas no estádio quando isso é algo que não é verdade"
Mas isso já vem acontecer à mais de 2 meses

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Não vi o jogo em questão nem a sua assistência, mas isso é prática corrente cá no burgo, pelo menos.
Não consigo compreender a pequenez de quem o ordena, não entendo como há tanto interesse em mentir e manipular, como não há vergonha no RIDículo, como ninguém fiscaliza.

Na luz cheguei a ver exemplos em que claramente mentiam os números para o dobro, talvez tenham sido os pioneiros, exemplos no Dragão creio que também já todos os viram.

Enfim, Portugal.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Estas ja criaram uma pagina do estilo do Hugo Gil.

"O Filho do Hugo Gil" lool.

Até meti like para seguir o que dizem, mesmo sabendo que é uma pagina lagarta.

Nao sei ao certo quando foi criada mas é recente. Deve ter 2 semaninhas no maximo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,943
5,409
Olimpo
Este burro de Carvalho faz mesmo lembrar  o hitler quando culpou os judeus por a Alemanha estar na merda. Não é que o bdc veio para o Facebook dizer que o principal foco que desestabilização é o outro trolha que se candidatou a presidentae, mas isto cabe na cabeça de alguém? A sério que os jogadores e equipa técnica e principalmente os sócios se revêm nestas atitudes?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Este burro de Carvalho faz mesmo lembrar  o hitler quando culpou os judeus por a Alemanha estar na merda. Não é que o bdc veio para o Facebook dizer que o principal foco que desestabilização é o outro trolha que se candidatou a presidentae, mas isto cabe na cabeça de alguém? A sério que os jogadores e equipa técnica e principalmente os sócios se revêm nestas atitudes?
O homem quer ganhar as eleições. Mas também não precisa de muito. O adversário é tão patético. Se fosse o Benedito o BdC ainda ia ter que suar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,943
5,409
Olimpo
Philipp disse:
O homem quer ganhar as eleições. Mas também não precisa de muito. O adversário é tão patético. Se fosse o Benedito o BdC ainda ia ter que suar.
Sim a sorte dele é o outro candidato ser muito mau.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
ISEP_18 disse:
Meu Pai disse-me agora que os Jogadores que estavam emprestados ao Setúbal possivelmente nao podem jogar pelo sporting , será verdade ?
Ao que parece os jogadores tinham e continuam a ter contrato de empréstimo com o Vitória de Setúbal até ao final da época e os sadinos recusaram terminar o contrato, ou seja, a manter-se a situação como está, os jogadores ficam sem jogar até ao final da época.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,150
2,133
35
Porto
O Bruninho faz cada figura de palhaço que meu deus. Mas o que mais me agrada é que os adeptos do sporting veneram-no e qualquer candidato a presidência que desafie o bruninho é insultado ehehehe

Só espero que fique lá muitos aninhos... muitos , muitos ...

Essa do Gauld e do Geraldes é mais uma palhaçada do Bruninho que tem a mania que pode fazer tudo o que lhe vier à cabeça.

E também é engraçado os substitutos desses dois no Setubal vieram do benfica eheheh. E vão ficar a ganhar na posição de médio ofensivo , o João Carvalho é muito bom.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Depois do caso Doyen é incrível como o Burro continua a ignorar contratos.

Mas por mim, está perfeito assim, continuem...

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Nesta situação só lamento pelos jogadores que acabam por ser os mais prejudicados, deixam de jogar regularmente durante meio ano numa altura importante do desenvolvimento, simplesmente por burrice e criancice de um burgesso.