Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,522
40
MartinsDragão disse:
Nem quero acreditar em teorias da conspiração surealistas ou chantagens obscuras presidenciais.
Mas se houver algo, então saberemos a seu tempo, pois "A verdade vem sempre à tona"...
Nem sempre vem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,875
15,126
apocalypto disse:
Nem sempre vem.
Já dizia  George Orwell, o autor do revolucionário e sempre atual «1984», «Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um acto revolucionário.»...esperemos por esse ato revolucionário :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Sporting pede castigos para Jonas e Samaris ao Conselho de Disciplina" in O Jogo

Eu se fosse estrangeiro e visse isto sabendo que o jogo foi entre orcs e Porto, eu só ia perguntar: o que se passa aqui?

Não percebo nada, só acho que já devíamos ter entrado com pedido de castigo também, ou não queremos manchar a "boa arbitragem"?!
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Disse logo no fim do jogo que era mais provável ser o sbordem a apresentar queixas do que o FC Porto, que até elogios fez, mas há poucos a sentir vergonha disso mesmo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,875
15,126
«Alan Ruiz e Bas Dost são a melhor dupla em Portugal» Jasus
...
Vê-se claramente pela posição que ocupa o Zborting!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,875
15,126
«Se aquilo não é um processo sumário, já não sei o que será um processo sumário. A não ser que se arranque a cabeça a alguém» - O Bruninho sobre o pêssego de Samaris
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tudo depende deles.

A sensação que tenho é que o Francisco J. Marques trabalha para o Sporting e não para o FCPorto, porque quem luta contra o regime é o Sporting, nós estamos resignados (à excepção do Francisco J. Marques).
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Va lagartos! Mostrem no proximo fim de semana que quem devia estar em primeiro lugar eram vocês!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
sabado é para ganhar lagartada. fosga-se! ponham-se espertos. espero uma vitória convincente. tipo 3 ou 4. metam a bola no gelson que o puto resolve. se for preciso mandem o patrício treinar com o Casillas, just in case.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,702
1,631
A ver se Jesus, aquela divindade que perde campeonatos para equipas sem treinador limpa hoje o sebo aos Orcs!

Carrega Zbording!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Faz hoje 15 anos que o Sporting conquistou o seu ultimo titulo nacional!

Parabens sporting!!! :')
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
no meio da basófia do costume teve uma tirada que me deixou perplexo quando falou em inteligência e disse que isso era area a mais para ele.

está a ficar um homenzinho, este catraio.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
FCP 1893 disse:
"A prática é o critério da verdade".

Hilariante! Muito gosta o JJ de se fazer passar por filósofo quando dá palestras. Tanta bazófia!

https://www.youtube.com/watch?v=Asi-rNnIDt0


https://www.youtube.com/watch?v=0oys1PvYtAQ
Ele não se exprime bem, mas nota-se que tudo o que aprendeu e sabe é na base da experiência.

Ele diz aí coisas simples, mas que o Porto, por exemplo, não tem aplicado nas últimas épocas.

Por exemplo, a ideia de jogo do Lopetegui era de posse, e a SAD foi buscar  um conjunto de jogadores para jogar em contra ataque.

Neste momento, como se mostrou ontem na segunda parte, temos um conjunto de jogadores como Otávio, Oliver, Corona, João Carlos Teixeira, Soares, André André, Ruben Neves... para jogar em posse, com qualidade, e andamos a jogar em pontapé pra frente com dois pontas de lança, uma torre tipo Danilo a trinco e um Brahimi que se não pegar na bola e fintar 3 pouco furamos no último terço...
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
o sporting precisava ver-se livre de jesus. É mais uma peça a emperrar do que a resolver.
Já chega o presidente.

Têm de se livrar do Adrien e William, vacas obsoletas e que na verdade já não querem estar ali, o populista aspirado muito enganado está se pensa que alguém paga 80 milhões por aquilo.

O ouro está em Gelson, esse sim, jogador. De alto nível. Será que o conseguem manter?
E Dost, cartão de visita com mais de 30 golos, vende.

Têm Iuri, Chico, Podence, Bala, Matheus,...para aproveitar. Duvido que Jesus olhe para eles devidamente.

Aquela defesa, é deitar fora.

Por felicidade Jesus continuará, com sorte Gelson sai e os putos com valor vão andar aí a pastar, para virem cromos como Bruno César e Alan Ruiz.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como é que este Podence e o Geraldes não jogaram conta a vermelhada faz-me uma confusão danada.. pqp isto..