Clube dos calimeros

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
sirmister disse:
Parece-me em jogo..
É por muito pouco, mas está adiantado. Muito similar a um lance anulado nas Confederações. Recorrendo ao vídeo-árbitro era facilmente anulável.

Não podem fazer isto no campeonato. Imagina um Sporting-Benfica, marca uma equipa, recorrem ao vídeo árbitro e é anulado, marca outra equipa, lance de dúvida, e não recorrem ao vídeo-árbitro. É para haver soco.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Quanto à equipa do Sporting, Bruno Fernandes é claramente um craque, grande contratação, já se sabia.

Mas o Sporting continua a ter muitos problemas na defesa, é preciso muito trabalhinho, muito desequilibrada a equipa.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,223
10,706
28
WarriorFCP disse:
Quanto à equipa do Sporting, Bruno Fernandes é claramente um craque, grande contratação, já se sabia.

Mas o Sporting continua a ter muitos problemas na defesa, é preciso muito trabalhinho, muito desequilibrada a equipa.
tem do meio campo para a frente uma equipa muito forte e isso em 90% das vezes chega no tugão
já nos preocupamos nos mais em ter uma defesa forte do que reforçar o ataque, acho que por vezes é um problema
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Ter uma defesa fraca no campeonato português é um não problema se na frente existir qualidade e quantidade de opções para jogar com pontas de lança e extremos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,913
39,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nb_dragoes disse:
tem do meio campo para a frente uma equipa muito forte e isso em 90% das vezes chega no tugão
já nos preocupamos nos mais em ter uma defesa forte do que reforçar o ataque, acho que por vezes é um problema
Mas o SCP tem bons jogadores para a defesa, ela não está é ainda no ponto, tem 3 jogadores novos.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Komodo disse:
Adrien Silva ainda não saiu e já foi bem substituído.
Pode é acontecer como com o Benfica em tempos em que contratou Funes Mori para substituir Cardozo mas depois não o vendeu e lixou-se o Funes Mori porque não jogou. Aliás o mesmo aconteceu com Elias a época passada.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,462
2,874
40
Almada
Parecem ter o plantel mais forte em Portugal, bons reforços e ainda não venderam os melhores. Infelizmente estão a trabalhar mto bem
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,073
3,680
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Claramente a melhor equipa de Portugal, alias, o Neymar ja recusou o PSG para ir jogar em alvalade.

Futuro 4• do seu grupo na champions e 3• da liga, podem gravar
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,860
Ve-se tantas cadeiras vazias...

Mas os lagartos anunciam já lotação esgotada...
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,073
3,680
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Viking disse:
Ve-se tantas cadeiras vazias...

Mas os lagartos anunciam já lotação esgotada...
Nao digas isso ! A SAD do schhporting é tao boa que ate enche o estadio com fantasmas, nao é como a nossa que nem sequer oferece pensa em fazer isso.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,073
3,680
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Xiiiiii viram agora ?! O Bate Bosta a olhar para a bola quando ela vinha ter com ele ?! Hey pah isso sim !! Nós temos o Soares que nem sequer marca 50 golos de penalti... pfff rua com a nossa sad
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
sirmister disse:
Mas o SCP tem bons jogadores para a defesa, ela não está é ainda no ponto, tem 3 jogadores novos.
Têm uma defesa de bosta. Mas bosta mesmo.
Os jogadores que vieram então são os piores de todos.

No ataque muito fortes.
Gelson o melhor extremo do campeonato.
E Acuña a melhor contratação da época em Portugal, muita gente se vai surpreender, infelizmente sei bem o que contrataram.
Depois têm o melhor goleador do campeonato e uma série de miudos com talento.
Podence, Iuri, Matheus, Bala,...

O Doumbia para mim vai ser mais um barrete, mas acho que passarão bem sem ele, pelo menos no Tugão.

No meio-campo algumas dúvidas.
Bruno é bom, mas não é produto acabado e é irregular, vamos ver como se comporta.
Adrien e Wiliam? Se saem os 2 a casa abana.

Muito ataque para tão pouca defesa, plantel muito desequilibrado.

Chega para Portugal?

Eles não estavam muito mais fracos o ano passado e ficaram onde ficaram...

O ano passado também toda a gente delirava com Markovics e Campbell´s...


 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,087
2,730
Edarf disse:
Parecem ter o plantel mais forte em Portugal, bons reforços e ainda não venderam os melhores. Infelizmente estão a trabalhar mto bem
Há um ano atrás dizia-se a mesma coisa...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Actualmente, eu acho que é o FC Porto quem tem o melhor plantel. A malta quer reforços e tal, mas imaginemos que o Ricardo Pereira e o Aboubakar não pertenciam ao FC Porto, e tinham sido contratados esta época, estava tudo a salivar. O Ricardo Pereira é um upgrade enorme ao FC Porto, o Aboubakar goste-se ou não, é um ponta de lança de qualidade. E acima de tudo o Sérgio Conceição se melhor colectivamente o FC Porto em relação à época passada, principalmente no processo ofensivo, estaremos bastante mais fortes.

Podemos melhorar o plantel? Podemos, mas temos neste momento o melhor 11 e o plantel mais equilibrado dos 3 grandes.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Gostaria de ter a vossa capacidade de tirar a pinta a uma equipa com jogos a brincar.

Com pré-época nem perco tempo. Seja com a nossa, seja com a dos outros.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Quando os calimeros vinham de três derrotas consecutivas eram uma merda, agora já são bons e têm uma estrutura top e trabalham bem.

Depois chegam ao campeonato e borram-se todos. Já assim é há duas décadas.