Clube dos calimeros

N

Noventa e Nove

Guest
MartinsDragão disse:
"Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que tem de melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem de melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e centro de treinos, adeptos apaixonados. Mas o Jorge Jesus foi muito infeliz no comentário" -  Abel Braga
O JJ é um bronco sem educação, mas tem razão no que disse. A maioria dos jogadores que vem da América do Sul precisa de um período de adaptação antes de jogar cá. Temos um excelente exemplo disso mesmo: James Rodriguez. Nos primeiros meses, até o Ukra era opção acima dele.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O JJ sempre adorou brasileiros, só agora com o Wendell é que se está a fazer de esquisito.

Já deu para ver que não foi um pedido dele. Teve de levar com ele porque o quiseram "roubar" ao Porto.

Nunca se sabe se por causa disso o JJ não perdeu uns cobres a trazer outro qualquer.
É que são conhecidas algumas ligações dele a empresários que trazem jogadores para ele "potenciar". Bruno César por exemplo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
"Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que tem de melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem de melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio e centro de treinos, adeptos apaixonados. Mas o Jorge Jesus foi muito infeliz no comentário" -  Abel Braga
Puxa meus amigos tricolores como são conhecidos os adeptos do Fluminense já me ligaram furiosos para eu explicar quem é essa anta do futebol tuga,e eu com isso nada tenho a ver com o Sporting e com esse treinador desbocado,que bosta.Na verdade quero que ambos os clubes se explodam.É cada uma.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,845
17,808
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sabes que este país está à beira da guerra civil quando um labrego do sul chama labrego a um labrego do norte.

M

Mastermonkey

Guest
Bruno Rocky Balboa CARVALHO o super herói dos trauliteiros, arrogantes, estupidos, arruaceiros e mal formados .
Companheiros, continuemos a suspirar por um mamute igual a Estes para o nosso clube.
É com manifestações de amor ao mamute que por aqui pululam que se percebe a racionalidade do adepto.
A falta de pão leva ao desespero e a más decisões.
Mais um pequeno exemplo de um ditadorzinho de tasco que nasceu da fome e da miséria, neste caso de títulos.
É meu profundo desejo aderir à causa de encontrar um clone destes para o meu clube.
Let the game begin!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Noventa e Nove disse:
ahahahahahaha

o bronco pra car*alho anda a ler os comentários que a malta faz aqui no fórum ao slabador.. só pode. é que é textualmente algumas das coisas que a gente aqui diz sobre esse vendido do braguilha ;)

agora mais a sério: um presidente de uma instituição da dimensão do rival saport, até pode e deve colocar o dedo na ferida sobre essa gente nojenta como o slabador, mas é necessário outro género de discurso, outra postura, outra forma de dizer as coisas.

N

Noventa e Nove

Guest
Hoje mais do que nunca, o que o Komodo disse faz sentido:

Komodo disse:
O problema do Brunão é que fala muito, e algumas vezes sobre o efeito de drogas.

Isso faz com que às vezes os tiros certeiros que manda sejam desvalorizados porque no fundo ele não passa de um charlatão!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,625
6,009
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu prefiro alguem que diz as verdades, mesmo com um estilo bruto do que alguem que pouco ou nada fala

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
O BC que continue neste registo. Com todos os defeitos que homem tem, a verdade é que foi o primeiro a fazer abanar o regime.
Entalar o Salvador, não é mal pensado.

J

JAEP

Guest
Blashyrkh disse:
agora mais a sério: um presidente de uma instituição da dimensão do rival saport, até pode e deve colocar o dedo na ferida sobre essa gente nojenta como o slabador, mas é necessário outro género de discurso, outra postura, outra forma de dizer as coisas.
Fuck that ;)
Deixem o homem falar...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A forma é má, mas o conteúdo é valido e verdadeiro. Já era hora de alguém desmascarar essa cobra de jardim chamada Salvador.

Por muito bronca que seja a mensagem, é sempre melhor do que um silencio cobarde e cúmplice. Sou incapaz de criticar o Bruno de Carvalho por isto, pois disse aquilo que eu penso do Salvador.