Ia dar ao mesmo..fcp79 disse:Não, faziam o boicote internamente em Alcochete.
Em pouco tempo sabia-se..
A situação é impensável a todos os níveis e nunca pode ser gerida com fez O Bruninho.
Ia dar ao mesmo..fcp79 disse:Não, faziam o boicote internamente em Alcochete.
Azul disse:Não há problema, o Bruno hoje fica a treinador![]()
publicamente? absolutamente..... no privado falavam com o presidente. Depois, quando for tempo, falariam publicamente. Penso que seria a melhor forma de agir. Se dizem que o clube está primeiro, então que mostrem-no. Dao razao ao bc, eles metem-se a frente do clube.Filipe01 disse:Perante a situação, calavam e comiam?
Saber-se era um problema do BdC.Filipe01 disse:Ia dar ao mesmo..
Em pouco tempo sabia-se..
A situação é impensável a todos os níveis e nunca pode ser gerida com fez O Bruninho.
Sem duvida e assim se abre mais uma autoestrada para o "peta dos orc's" isto ja é mais que um Nhaga devem ser um exercito deles pqp tanta borra a favor dessa agremiação duvidosa.grandeporto disse:Nunca contes com o scp para ganhar o que quer que seja.
Verdade, concordo.Regod disse:publicamente? absolutamente..... no privado falavam com o presidente. Depois, quando for tempo, falariam publicamente. Penso que seria a melhor forma de agir. Se dizem que o clube está primeiro, então que mostrem-no. Dao razao ao bc, eles metem-se a frente do clube.
Por vezes, temos que ouvir coisas que nao gostamos.
Ainda vai ser convocado para jogar em paços de ferreiraRicardinhoO disse:O Lula não foi preso.
Foi suspenso pelo BDC.
Por acaso também me disseram que ouviram isso na rádio, mas já procurei em todo o lado e não encontro nada...Rhianor disse:Estão me a dizer que o JJ pediu demissão? Alguém sabe se é verdade?
desaparece onde? tiveram mais que tempo para pensar, reuniram e decidiram meterem os próprios interesses À frente dos clube.Filipe01 disse:Verdade, concordo.
Mas depois de se dar o primeiro "tiro" , o discernimento desaparece.
E o Brüning fez algo impensável, em.que não tem e vai ganhar nada
Fake news...Viking disse:Por acaso também me disseram que ouviram isso na rádio, mas já procurei em todo o lado e não encontro nada...
Sim na renascença... mas também não acho nada...Viking disse:Por acaso também me disseram que ouviram isso na rádio, mas já procurei em todo o lado e não encontro nada...
Eu não apostaria....dragao86 disse:Pah... pago para ver hoje o Bruninho invadir um estúdio!
Quando são acusados de cometerem propositadamente.Regod disse:desaparece onde? tiveram mais que tempo para pensar, reuniram e decidiram meterem os próprios interesses À frente dos clube.
Ambos os lados estão errados.
Sabes o que deviam ter feito? no proximo jogo golear. Só acabaram por confirmar o que o idiota do bc os acusouFilipe01 disse:Quando são acusados de cometerem propositadamente.
Calar era quase aceitar a acusação.
E o Bruninho é que se vai tramar..