Clube dos calimeros

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,181
8,764
45
Lisboa
Surreal...

ele não consegue ouvir uma critica de ninguém... ataca logo.

Diz muito de uma pessoa...

Espero que a crise afecte o plantel na altura do nosso jogo com eles, mas que quando forem jogar contra os orcs, estejam calmos....e consigam ganhar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
É ridículo as ovações a treinador e jogador por ganharem ao Paços depois de terem perdido em Braga e atlético....

É de anedota em anedota...
Fizeram muito bem em apoiar os jogadores e o JJ...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MADJER99 disse:
Inácio ou Paulo Andrade(comentador do dia seguinte) seriam presidentes para continuar está luta contra o regime...
O Inácio ontem desceu muito na minha consideração. Foi simplesmente confrangedor vê-lo a defender o Bruno de Carvalho... convictamente. Ficou-lhe muito mal.

Até o Manuel Fernandes começa a dar a mão à palmatória, seguindo o caminho de "ex-menino do dono" Fernando Mendes.

PS: Alguém sabe se o "excelso" Eduardo "Cutty Stark" Barroso já comentou a situação? Ainda defende o Bruninho dele?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Uma eventual destituição do Conselho Diretivo do Sporting depende de justa causa, que deve ser deliberada em Assembleia Geral (AG), de acordo com os estatutos do clube.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, considerou esta segunda-feira "esgotadas as hipóteses de manutenção" de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, admitindo que o órgão social que preside use "toda a competência estatutária para fazer regressar a paz" ao clube.

O presidente do Sporting respondeu no Facebook, falando numa traição de Marta Soares, assegurando o pedido de convocação de uma reunião magna, para que os sócios se pronunciem, separadamente, sobre o Conselho Diretivo, a MAG e o Conselho Fiscal e Disciplinar.

De acordo com o artigo 40.º dos Estatutos do Sporting, "a revogação do mandato dos membros do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum".

A reunião magna para este efeito "será convocada para data não posterior a 30 dias, contados da data em que haja sido requerida".

"O processo destinado à revogação do mandato previsto neste artigo, cessará quanto ao visado ou visados que entretanto renunciem, produzindo nesse caso a renúncia efeito imediato; se a renúncia, individual ou coletiva, constituir causa da cessação do mandato da totalidade dos membros do órgão, só produzirá efeito com a tomada de posse dos sucessores, salvo se entretanto for designada a comissão de gestão ou de fiscalização, ou ambas, nos termos dos presentes estatutos", lê-se no documento.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
O Inácio ontem desceu muito na minha consideração. Foi simplesmente confrangedor vê-lo a defender o Bruno de Carvalho... convictamente. Ficou-lhe muito mal.
Já para não falar do implante de cabelo que colocou, igualmente confrangedor.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
O
PS: Alguém sabe se o "excelso" Eduardo "Cutty Stark" Barroso já comentou a situação? Ainda defende o Bruninho dele?

Deve estar a planear um transplante cerebral ao Bruninho e apresentá-lo como novidade nas eleições.rsrsrsr

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
tripeiro_de_gema disse:
Depois de todos estes episódios certamente que não será o Burro do C***lho o homem adequado para combater o Polvo, porque já ninguém o leva a sério, é uma caricatura de si próprio. Para lutar contra o Polvo säo preciso pessoas mentalmente e emocionalmente equilibradas, não de desvairados narcissistas. E à custa do seu narcissismo que a imprensa aproveita isso para desviar as atenções à corrupção lampiónica.
Olha que o nosso Presidente, pessoalmente pouco faz ou fez....

Não é o BdC ou os calimeros que estão a encostar o BdC, é a CS e o seu estado lampiónico....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
Surreal, estes calimeros são uma autêntica anedota, o Brunão só se pode queixar das suas debilidades mentais mas o clube é quem mais vai sofrer, agora voltam os croquetes e do ponto de vista desportivo pioram, com grande possibilidade do próximo presidente deles ser uma marioneta do regime.

Nem para tirar pontos ao regime vão servir, inacreditável.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma coisa este BdC tem em comum com as minhas ideias....

A obsessão e ódio aos fdp....

Neste aspecto não estou a ver melhor aliado!

Nada melhor que aliados para destruir a única coisa que deveria preocupar a maioria dos portistas - o estado lampião - incrustado em todo o lado, tem de acabar, tem de ser aniquilado!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,846
Jules Winnfield disse:

Nada melhor que aliados para destruir a única coisa que deveria preocupar a maioria dos portistas - o estado lampião - incrustado em todo o lado, tem de acabar, tem de ser aniquilado!
Quando um madeira rodrigues desta vida assumir a presidência e se encostar logo aos orcs para nos atacarem vão perceber o porquê de se calhar até era melhor o bdc  continuar porque ele ao menos ataca aqueles fdp...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A maioria dos portistas ainda não entendeu que se o estado lampião não for sangrado, nunca iremos riscar nada... e mesmo assim vai ser preciso a tecnologia e uns 10 anos para equilibrar a subjectividade vermelha nos meandros do futebol.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vi algumas filmagens do JJ a dar a volta olímpica por ganhar ao Paços...

One SHoW Man....

é ridículo quando a incompetência se torna entretenimento

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
alguém me consegue explicar porquê que este clube que tem apenas mais um campeonato conquistado que o broavista nos últimos 35 anos, continua a ocupar tanto espaço na comunicação social?

2 campeonatos em 35 possíveis???

alguém me sabe explicar quem foi o génio que achou boa ideia criar uma aliança entre Nós e um psicopata?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,205
11,160
Jules Winnfield disse:
Vi algumas filmagens do JJ a dar a volta olímpica por ganhar ao Paços...

One SHoW Man....

é ridículo quando a incompetência se torna entretenimento
É o que achaste do BdC ir falar só porque lhe chamaram nomes e para anunciar o nascimento da filha para hoje. Quanto a espetáculo são os dois iguais. Igualmente egocêntricos é um com mais jeito para o drama.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Blashyrkh disse:
alguém me consegue explicar porquê que este clube que tem apenas mais um campeonato conquistado que o broavista nos últimos 35 anos, continua a ocupar tanto espaço na comunicação social?

2 campeonatos em 35 possíveis???

alguém me sabe explicar quem foi o génio que achou boa ideia criar uma aliança entre Nós e um psicopata?
Psicopata ou não acho que é um elemento chave na destruição do estado lampião.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jules Winnfield disse:

não concordo contigo nesse ponto. o FC Porto não precisa de emplastros para sozinho destruir a camorra. ainda para mais quando o emplastro tem permitido a ocultação da vergonha corrupta, ocupando o espaço mediático todo.