Alguém está com o rabinho apertado.
Fizeram muito bem em apoiar os jogadores e o JJ...Jules Winnfield disse:É ridículo as ovações a treinador e jogador por ganharem ao Paços depois de terem perdido em Braga e atlético....
É de anedota em anedota...
O Inácio ontem desceu muito na minha consideração. Foi simplesmente confrangedor vê-lo a defender o Bruno de Carvalho... convictamente. Ficou-lhe muito mal.MADJER99 disse:Inácio ou Paulo Andrade(comentador do dia seguinte) seriam presidentes para continuar está luta contra o regime...
Vai ser bonito o apoio quando o chiclas regressar aos orcs, aí sim..PortoMDL disse:Fizeram muito bem em apoiar os jogadores e o JJ...
Já para não falar do implante de cabelo que colocou, igualmente confrangedor.DeepBlue disse:O Inácio ontem desceu muito na minha consideração. Foi simplesmente confrangedor vê-lo a defender o Bruno de Carvalho... convictamente. Ficou-lhe muito mal.
DeepBlue disse:O
PS: Alguém sabe se o "excelso" Eduardo "Cutty Stark" Barroso já comentou a situação? Ainda defende o Bruninho dele?
www.youtube.com/watch?v=XMoRq9oKP6gDeepBlue disse:PS: Alguém sabe se o "excelso" Eduardo "Cutty Stark" Barroso já comentou a situação? Ainda defende o Bruninho dele?
Olha que o nosso Presidente, pessoalmente pouco faz ou fez....tripeiro_de_gema disse:Depois de todos estes episódios certamente que não será o Burro do C***lho o homem adequado para combater o Polvo, porque já ninguém o leva a sério, é uma caricatura de si próprio. Para lutar contra o Polvo säo preciso pessoas mentalmente e emocionalmente equilibradas, não de desvairados narcissistas. E à custa do seu narcissismo que a imprensa aproveita isso para desviar as atenções à corrupção lampiónica.
Quando um madeira rodrigues desta vida assumir a presidência e se encostar logo aos orcs para nos atacarem vão perceber o porquê de se calhar até era melhor o bdc continuar porque ele ao menos ataca aqueles fdp...Jules Winnfield disse:Uma coisa este BdC tem em comum com as minhas ideias....
A obsessão e ódio aos fdp....
Neste aspecto não estou a ver melhor aliado!
Nada melhor que aliados para destruir a única coisa que deveria preocupar a maioria dos portistas - o estado lampião - incrustado em todo o lado, tem de acabar, tem de ser aniquilado!
É o que achaste do BdC ir falar só porque lhe chamaram nomes e para anunciar o nascimento da filha para hoje. Quanto a espetáculo são os dois iguais. Igualmente egocêntricos é um com mais jeito para o drama.Jules Winnfield disse:Vi algumas filmagens do JJ a dar a volta olímpica por ganhar ao Paços...
One SHoW Man....
é ridículo quando a incompetência se torna entretenimento
Psicopata ou não acho que é um elemento chave na destruição do estado lampião.Blashyrkh disse:alguém me consegue explicar porquê que este clube que tem apenas mais um campeonato conquistado que o broavista nos últimos 35 anos, continua a ocupar tanto espaço na comunicação social?
2 campeonatos em 35 possíveis???
alguém me sabe explicar quem foi o génio que achou boa ideia criar uma aliança entre Nós e um psicopata?
não concordo contigo nesse ponto. o FC Porto não precisa de emplastros para sozinho destruir a camorra. ainda para mais quando o emplastro tem permitido a ocultação da vergonha corrupta, ocupando o espaço mediático todo.Jules Winnfield disse:Uma coisa este BdC tem em comum com as minhas ideias....
A obsessão e ódio aos fdp....
Neste aspecto não estou a ver melhor aliado!
Nada melhor que aliados para destruir a única coisa que deveria preocupar a maioria dos portistas - o estado lampião - incrustado em todo o lado, tem de acabar, tem de ser aniquilado!