Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Blashyrkh disse:
não concordo contigo nesse ponto. o FC Porto não precisa de emplastros para sozinho destruir a camorra. ainda para mais quando o emplastro tem permitido a ocultação da vergonha corrupta, ocupando o espaço mediático todo.
Se há coisa que não é, é emplastro. Pelo que tenho visto encara e agarra os fdp pelos cornos, e não tem problemas em gritar qualquer palavrão... e aliás a repercussão das suas intervenções tem logo uma grande amplitude.... ajuda bastante a cortar o polvo!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jules Winnfield disse:
Psicopata ou não acho que é um elemento chave na destruição do estado lampião.
estava precisamente a comentar o que estavas a dizer :)

é como eu disse há dias: o bdc é um excelente presidente para o exterior e um péssimo presidente para as questões internas do clube dele.

eu compreendo que o saporte é um saco de gatos, sempre foi. um clube que permitia a venda de camisolas do boifica numa tenda dentro de alvalixo.. só por aí já se percebe a comédia daquele clube..

mas não é assim que se gere um clube. nunca poderá ser. e por mais que eu apoie e suporte as ideias dele e a acção dele contra os lampiões (acções essas que PdC nada faz, não se mexe) há que compreender como funciona a sociedade portuguesa, é preciso ser-se esperto e inteligente. e o bdc tem dado tiros nos pés.

como é que querem que o levem a sério quando ele está em guerra contra um monstro corrupto e ao mesmo tempo abre guerras internas?

eu disse-o desde o primeiro dia, desde a primeira hora em que foi feita a aliança: o FC Porto não precisa do saporte e e dos seus problemas, para sozinho colocar este país virado de pantanas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Jules Winnfield disse:
Se há coisa que não é, é emplastro. Pelo que tenho visto encara e agarra os fdp pelos cornos, e não tem problemas em gritar qualquer palavrão... e aliás a repercussão das suas intervenções tem logo uma grande amplitude.... ajuda bastante a cortar o polvo!
tu vais para a guerra com um aliado. e a meio da guerra esse aliado tem rebeliões internas porque o general ataca os seus próprios soldados, como é que tu e a tua armada ficam no meio dessa guerra?

se isso não é um emplastro desnecessário e nocivo..

e a questão primordial nem é essa. a questão primordial, na minha opinião, é que o FC Porto tem uma cultura muito diferente dessa gente esverdeada. o FC Porto sempre foi mais forte sozinho, sozinho contra o mundo. o FC Porto tem ao seu dispôr a capacidade para pulverizar o polvo e rebentar colateralmente com a lagartada também.

não te esqueças que eles (boifica e lagartos) têm pais diferentes, mas são todos filhos da mesma mãe..

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Portoallez2 disse:
Quando um madeira rodrigues desta vida assumir a presidência e se encostar logo aos orcs para nos atacarem vão perceber o porquê de se calhar até era melhor o bdc  continuar porque ele ao menos ataca aqueles fdp...
Esse madeira Rodrigues da-me a sensação desde o início de ser um activo dos encornados, sempre vi o gajo como boifiquista.

Acho o bdc um bom presidente, mas que falha na comunicação, de resto ele tem feito um trabalho competente tanto a nível financeiro como nas modalidades deles.

Nunca deveria ter feito o comunicado dele na quinta, mas na verdade o que ele disse até é verdade, o problema é que o gordo vive numa sociedade do politicamente correcto.

Sinceramente, um gajo como o patricio sendo capitão, devia ter comido e calado, é capitão mais do que ninguém tem de engolir sapos.
Fdx um capitão de equipa que lidera uma revolta contra um presidente é algo de verdadeiramente surreal

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O bruno ganha contra qq madeira rodrigues. mas se se candidata um notável bem visto pela CS em geral, adeus bruno.

Quanto à associação com a orcalhada, não estou a ver o v/ problema: em vez de vermos tetras, vemos bis divididos por dois clubes.

Para nós é igual, na prática: perdemos sempre.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
DimitriAlenitchev disse:
Fdx um capitão de equipa que lidera uma revolta contra um presidente é algo de verdadeiramente surreal
olha que tivemos, há 38 anos, algo similar no Nosso Clube...

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Também sou da opinião que ele vai fazer falta, além do FJM digam-me 1 pessoa que tenha combatido mais o polvo que o gajo? O nosso presidente? Lol

Foi à Assembleia quando nós ficamos em casa...
Falou naquela conferência e humilhou o fdp do fernando gomes à frente do international board...
Isto recentemente.

Por outro lado estamos impedidos de divulgar emails no Porto Canal, e os gajos ainda podem revelar coisas no deles, o saraiva tem feito isso semanalmente e com informações úteis.

Agora se for para lá um croquete parto do princípio que quer tudo muito correcto e com toda a educação "elevada" portanto muito provavelmente a lagartostv vai deixar de falar de emails.

O outro doido que comenta na tv deles o Dolbeth ou la como se chama, tb tem levantado mta poeira e suponho que va ser corrido.

Sinceramente não vejo grande interesse para nos com a presumível saída do gordo

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Blashyrkh disse:
olha que tivemos, há 38 anos, algo similar no Nosso Clube...
À 38 anos não havia facebooks nem Instagram para pôr tudo a nu ca para fora e sem filtros sobre a merda que se vai passando atras de portas.

À 38 anos não tinhas uma imprensa completamente controlada pelo polvo (ainda havia alguma imprensa séria, pouca mas existia).

Não duvidem que isto esta a ter esta dimensão enorme porque a impressa avençada esta sedenta por qualquer coosa que distraia dos emails.

O patricio quando respondeu sabia a merda qie ia causar e avançou na mesma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles lá terão o Rogério. De facto é um clube destinado à tragédia. E acho incrível que se ache o bruno carvalho essencial para o que quer que seja.. Aliás, o único clube que ele está a destruir, e bem, é o seu próprio clube. ~

Já dizia o P. António Vieira;
"É empresa arriscada e inútil abraçar-se com quem se vai a perder. "

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,446
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/983414692554125312. Concordo e acho que muita gente está a ir na onda. E parece-me que esta onda só interessa numa perspectiva encarnada.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
pensador disse:
https://twitter.com/BaluarteDragao/status/983414692554125312. Concordo e acho que muita gente está a ir na onda. E parece-me que esta onda só interessa numa perspectiva encarnada.
Completamente.

Este é um daqueles assuntos para os quais me estou completamente a marimbar, se fica ou se sai, é um assunto que diz respeito aos sportinguistas, independentemente do Brunão divertir a malta. O que me parece evidente é que ele tem feito, a vários níveis um bom trabalho, mas ao mesmo tempo sabota ele próprio esse mesmo bom trabalho com comportamentos desequilibrados.
Agora, da mesma maneira que não gostava que orcs e lagartos andassem a mandar opiniões sobre quem deve ser o Presidente do FC Porto, também não me quero meter nesses assuntos, os sportinguistas lá sabem o que é melhor para eles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,553
98,849

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
´
Mas a culpa é deste chanfrado, é que se ele soubesse estar calado e deixasse de querer ser o centro das atenções, podíamos estar aqui esmiuçar toda a corrupção do Polvo, mas como de hábito não consegue resistir e é normal que se deixa de falar do Polvo.
É por isso que este tipo não serve para lutar contra este sistema, por muito que ele lute, mas já perdeu toda a credibilidade, ninguém o leva a sério depois tudo isto e estraga tudo com a mania de ser protagonista, pois é que num espaço de poucos dias conseguiu meter tudo contra ele, para não ter dizer que tinha Polvo contra ele, ele era incómodo ao Polvo e os adeptos do próprio clube apoiavam-no fortemente, mas isto a partir destes últimos momentos deitou tudo a perder, conseguiu meter o núcleo sportinguista que tanto o apoiava contra ele e com isto quem agradece mais uma vez é o estado lampiónico, mas por culpa de quem? Dele próprio.
Obrigado Bruno, graças a ti o Polvo esfrega as mãos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,951
7,446
tripeiro_de_gema disse:
´
Mas a culpa é deste chanfrado, é que se ele soubesse estar calado e deixasse de querer ser o centro das atenções, podíamos estar aqui esmiuçar toda a corrupção do Polvo, mas não como não consegue resistir é normal que se deixa de falar do Polvo.
É por isso que este tipo não serve para lutar contra este sistema, porque já ninguém o leva a sério depois tudo isto e estraga tudo com a mania de ser protagonista.
Obrigado Bruno, graças a ti o Polvo esfrega as mãos.
Concordo com um pequeno senão. O problema não está na CS leva-lo a serio ou não. Se calhar até o levam, o problema é que ele se estava a tornar muito incomodo e fizeram-lhe a cama e ele caiu como um patinho. Ele por e simplesmente caiu na esparrela e agiu como sempre de uma forma emocionalmente desajustada e a CS encarnada capitalizou isso.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
pensador disse:
Concordo com um pequeno senão. O problema não está na CS leva-lo a serio ou não. Se calhar até o levam, o problema é que ele se estava a tornar muito incomodo e fizeram-lhe a cama e ele caiu como um patinho. Ele por e simplesmente caiu na esparrela e agiu como sempre de uma forma emocionalmente desajustada e a CS encarnada capitalizou isso.
Mas com estas situações conseguiu transformar a luta contra o Polvo num circo e isto descredibiliza obviamente a causa, com estas atitudes irresponsáveis.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Nas tebes é  um corre corre com ex presidentes  antigos candidato futuros candidatos passei a tarde a rir dasssss

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,845
20,421
DeepBlue disse:
Tarda mas não falha, aí está o Sô Drº Eduardo Barroso a defender o Bruninho do coração.

Diz que não está bem de acordo, mas que ele está a ser linchado em praça pública.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/eduardo-barroso-sai-em-defesa-de-bruno-de-carvalho-esta-a-ser-linchado-na-praca-publica-9246044.html
Vi há pouco o médico na RTP1... e por acaso esteve bem a defender a sua dama.
O jornalista tinha a cartilha estudada mas Eduardo Barroso desmontou-a logo... até porque há um clube interessado nisto tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A Holdimo, do Álvaro Sobrinho, que tem 20% da SAD, quer uma assembleia geral de urgência. Notícia da cmtv.