Clube dos calimeros

M

MVB

Guest
forcadragoes disse:
Incrível tudo o que se passa neste país. Sporting vai no fundo mais o Benfica e pior. Graça a Deus sou portista!!!
O benfica é o clube do regime, pura e simplesmente. Nem é preciso dizer mais nada. E enquanto for o clube do regime, as baterias ficam apontadas lá, independentemente de outros corruptos secundários.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Não deixa de ser ironico como quando mudam as cores do clube visado já acreditas que há jogadores que se vendem...
Eu acredito quando há provas. Neste caso parece que existem.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
maisazul disse:
Mas o que é isto? O Presidente da Republica faz declarações, O presidente da Assembleia da republica faz declarações e o Promeiro Ministro faz declarações. Quando foi do Benfica estiveram calados que nem uns ratos e alguns até pediam bilhetes!!!

Isto é gritante!  Lamentável....a 3 dias sempre a falar do scp.....  Culpa tb do scp mas já mete nojo. 

deixem a justiça trabalhar, preocupem-se com a segurança de todos, e coma corrupção de todos e em todos os sectores da sociedade, e tirem as pals do olhos. Todos od Portugueses têm de ser tratados por igual, para o bem e para o mal.
 
G

GuiFMRS

Guest
gnh disse:
Que diz ele sobre isto? Não consigo ouvir onde estou.
Ainda estou a ver também, mas nos primeiros minutos, apenas discutiu o que aconteceu ontem em Alcochete.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,389
108
Jules Winnfield disse:
A Laranjo na cmtv a despenalizar os emails como prova.....a cabra sabe coisas da investigação....
Os emails não vão servir como meio de prova?? E agora?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PO disse:
O António Costa descobriu agora que houve violência no futebol o ano todo...
Esse palhaço não leva o meu voto...nem ele nem nenhum dos mediáticos...

Gozem à vontade, continuarei a votar no PAN.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Alguém acha que o timing desta notícia do CM foi por acaso? 1 dia após o término do campeonato?

Via toupeiral, o CM já sabia disto há muito - só esperou pelo fim do campeonato para atacar forte e feio.

Quanto a nós, podem estar descansados. Não têm nada nosso. Com os acessos ao CITIUS, se tivessem, ao tempo que já tinham lançado pois eles sabiam que só podiam perder o campeonato para nós. Bem tentaram, com as denúncias anónimas. Mas não havia nada de substancial, caso contrário a PJ já nos tinha caído em cima como encapuçados da Juve Leo.

As toupeiras sabem bem o que lhes vai acontecer. Lembrem-se que eles sabem o que fizeram, sabem o que escreveram nos emails. A estratégia deles bate certo com tudo isto... desde cedo tentaram sujar e/ou arranjar forma de sujar o nome dos rivais também. A estratégia deles sempre foi: "vamos ao charco, mas vocês vêm connosco".
 

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Blashyrkh disse:
o curioso disto é que, na base, quem agrediu ontem os jogadores do sporting, é o mesmo grupo que gerou o caos nas imediações do Estádio do Dragão..

na altura alguém achava que o FC Porto era o inimigo número 1. na altura alguém achava que era preciso colocar em sentido os arruaceiros do FC Porto.

dá que pensar.. e mais não digo, sobre esse infeliz caso.

solidariedade total para com os atletas do sporting, treinadores e staff técnico. em especial para com o Portista Bruno Fernandes.
O presidente deles não disse nessa altura que "Um grupo de 50 adeptos do Sporting foi agredido nas imediações do Estádio do Dragão"?

Acho que o site deles até emitiu um comunicado com 13 pontos e esse era um deles.

E toda a gente bateu palmas e que o Macaco era um vandalo que bateu neles. E os Super são assassinos e tudo é culpa do Pinto da Costa.

Agora olha, azares...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,306
17,778
Miguel Alexandre disse:
Esse palhaço não leva o meu voto...nem ele nem nenhum dos mediáticos...

Gozem à vontade, continuarei a votar no PAN.
Eu não gozo. É o unico clube que se preocupa com a minha cadela.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
O sporting deve ser o clube mais hipócrita que existe em Portugal. Já no passado tiveram o caso Manaca, jogador do Vitória SC que faz auto-golo que dá a vitória ao sporting e o consequentemente o título de campeão.
Esse título devia ter sido ganho pelo FCPorto. Nada que me surpreenda.
https://gloriasdopassado.blogspot.pt/2009/03/manaca.html
 
M

MVB

Guest
GuiFMRS disse:
Só um aparte para verem o amadorismo das televisões dos outros clubes em relação ao Porto Canal, era muito simples mudar um pouquinho a luz para esse macaco albino não parecer saído de um filme de terror. É nestes pormenoresinhos que está a diferença. Mesmo a boificatv quando fez a campanha difamatória do imbestigue-se teve que recorrer aos suínos absolutos do azar de kralj ou lá o que é para produzir isso. Que eu saiba, o Porto Canal já faz tudo direitinho dentro de casa e é nestes pormenores que se nota a diferença.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,389
108
ixnay disse:
Alguém acha que o timing desta notícia do CM foi por acaso? 1 dia após o término do campeonato?

Via toupeiral, o CM já sabia disto há muito - só esperou pelo fim do campeonato para atacar forte e feio.

Quanto a nós, podem estar descansados. Não têm nada nosso. Com os acessos ao CITIUS, se tivessem, ao tempo que já tinham lançado pois eles sabiam que só podiam perder o campeonato para nós. Bem tentaram, com as denúncias anónimas. Mas não havia nada de substancial, caso contrário a PJ já nos tinha caído em cima como encapuçados da Juve Leo.

As toupeiras sabem bem o que lhes vai acontecer. Lembrem-se que eles sabem o que fizeram, sabem o que escreveram nos emails. A estratégia deles bate certo com tudo isto... desde cedo tentaram sujar e/ou arranjar forma de sujar o nome dos rivais também. A estratégia deles sempre foi: "vamos ao charco, mas vocês vêm connosco".
Mas ja estão a dizer que os emails não vao contar como prova
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
The_Boss disse:
Os emails não vão servir como meio de prova?? E agora?
Os que foram revelados não. Porque é que acham que só foram revelados emails sensíveis até 2012?

Tudo o que a PJ tiver encontrado e que não tenha sido revelado, vale como meio de prova. O problema é que as buscas não foram autorizadas para dar tempo a estes mafiosos de limpar tudo.

Espero que a PJ tenha arranjado outra forma de os apanhar. Haverá muitas outras provas (movimentos financeiros, bilhetes oferecidos, presenças nas bancadas, etc).