Não acredito, o gajo da esquerda tem roupa interior vermelha. E esta, hein? Vão dizer que é coincidência?lpmacedo disse:O gajo tem 1906 tatuado, fundação do sporting e tem o simbolo do Sporting no gémeo
![]()
E com áudios que ficam gravados no tlm... LOLPortoallez2 disse:A sério que com tanta investigação que tem havido com corrupção que este nabos do crl se vão meter nisto? que gente mais burra..
Estão a ficar alucinados devem ser pouco mais de 1 milhão e nós devemos ser quase o dobro deles.fjpfcp disse:Bem os sportinguistas andam se a reproduzir a um ritmo assustador.
Um artista na TVI 24 disse que são quase 4M. Que gente ridicula![]()
Essa ontem rodou o facebook. Já é muito batida. loldaniel Alexandre disse:Concerto de solidariedade para com o plantel do sporting......
Vão atuar os Xutos e pontapés e por fim os Gnr.
In cmtv
Calma, vai chegar a vez deles.avr1922 disse:Pela quantidade de lampionada que vejo a fazer graçolas mais rezo para que sexta a coisa rebente.
isso é lá para marrocosUltra1992 disse:cheira-me que domingo vai haver tanta confusão no jamor..vai haver pancadaria da grossa, deus queira que esteja enganado mas tudo indica que e o que vai acontecer, eu suspendia a final... O futebol e desporto em geral bateu no fundo
E vai ser chato.Azul disse:Calma, vai chegar a vez deles.
Pra mim não.avr1922 disse:E vai ser chato.
exatamente, podiam se ter aliado a nos no combate ao polvo, mas não. O bruninho quis fazer tudo nas escuras pelo pior caminho, sporting e benfica na 2ºf se houvesse justicaPortoallez2 disse:A sério que com tanta investigação que tem havido com corrupção que este nabos do crl se vão meter nisto? que gente mais burra..
mais batida que os jogadores do sportem?PortoMDL disse:Essa ontem rodou o facebook. Já é muito batida. lol
@Barrigana conheces?DeepBlue disse:Mais uma vez a pedido de várias "famílias" aqui está a Inês Ferreira Leite:
![]()
Querem o decote? Desenrasquem-se seus tarados.
Prontos... como fui mauzinho... não é o decote de hoje, mas já não é nada mau. Ela manda beijinhos.
É uma senhora!
![]()
Se o bas dost identificar quem o agrediu é bem capaz de passar uns dias na choldra...Ultra1992 disse:penso que no fim de tudo estes adeptos iram sair em liberdade, tendo de pagar uma coima e proibidos de frequentar recintos desportivos.
Sabes como é,não tenho face,nem insta,nem twitter,nem whatsap....não sabia,não sou das novas gerações que vivem nas redes sociais.PortoMDL disse:Essa ontem rodou o facebook. Já é muito batida. lol