Clube dos calimeros

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
hsilvac disse:
Já agora diz-se que este "arrependido" entregou estas provas a PJ em Fevereiro ou Março... ou estou enganado?
Então este homem foi a PJ e disse "eu comprei jogadores para perder e venho aqui entregar diversas provas que me incriminam" e não é constituído arguido de imediato?
Têm que analisar primeiro o que entregou...
Podia ser brincadeira.
Quando o inquiriram foi constituído arguido.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
hsilvac disse:
Corromper o João Aurélio que é lampião tão facilmente eheh Eu sempre achei que jogava de forma duvidosa contra o Benfica e afinal foi comprado pelo Sporting...
Vamos ver se foi só pelo Zbordem... Não tenho qualquer inside information... apenas feeling...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,114
10,981
Esse isto tudo fosse um esquema duas orcs, porque não fariam isto duas jogos comprados é denunciante com o Porto? Afinal o principal alvo deles somos nós e sporting já tem o BdC
Celta7 disse:
Fazes ideia de quantas vezes estes jogadores são controlados por ano? Até a UEFA faz controlos surpresa às equipas. Este ano já foram ao Olival 2 vezes, em Abril e em Novembro para controlar TODOS os jogadores. Achas mesmo que ia ser por aqui que iam atacar o Porto quando todos estão mais do que avisados para estas visitas surpresa da ADOP?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,820
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Cara @Ana Maria Albuquerque , gostava de saber se tens opinião formada sobre o tema das rescisões unilaterais com justa causa dos jogadores do SCP. É viável?

Acho que muitos de nós gostaríamos de saber a tua visão sobre o tema.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Esse isto tudo fosse um esquema duas orcs, porque não fariam isto duas jogos comprados é denunciante com o Porto? Afinal o principal alvo deles somos nós e sporting já tem o BdC
tu nao achas que se eles tivessem algo nao tinham mandado ja ca para fora?

Ainda para mais quando exioste n de queixas anonimas contra nos. A cena do estoril, por exemplo.

O Porto desde o ad sabe que anda sempre muito controlado.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
jcfcp disse:
Têm que analisar primeiro o que entregou...
Podia ser brincadeira.
Quando o inquiriram foi constituído arguido.
Alguém que assume que cometeu um crime, não é um caso prioritário?
Só 2 ou 3 meses depois é que o chamam? Logo depois de uma reportagem...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gelsenkirchen disse:
Se isto se confirmar não existe outro cenário que não a descida.
Você decide versão lagarto

1 - Descer de divisão
2 - Ficar sem todo o plantel a custo zero e equipa técnica e ainda ter que pagar direitos
3 - Passar o toy a cantor do hino do sporting em ritmo da canção "olhos de águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Você, decide.

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Você decide versão lagarto

1 - Descer de divisão
2 - Ficar sem todo o plantel a custo zero e equipa técnica e ainda ter que pagar direitos
3 - Passar o toy a cantor do hino do sporting em ritmo da canção "olhos de águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Você, decide.
os 3

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,059
12,309
PV3 disse:
O jogo é o Aves - SCP porque foi fora.
Ainda faltam mais jogos.
Espera aí há suspeitas de corrupção de jogadores do Aves? A final da taça é contra quem mesmo? Que comédia...

PS: O Aves, uma das maiores p**** do SLB, que festejou a Champions quando empatou contra nós antes de recebermos os coisinhos?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,063
15,873
Bruno Fernandes, queres ganhar uma Champions?

Anda para o nosso PORTO!!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,432
15,517
MVB disse:
E acima de tudo, nenhum jogador nosso se lesionou num treino na manhã antes de um jogo com controlo anti-doping. Faço das minhas apostas; o que aparecer sobre nós e doping, a aparecer, vai ser uma denúncia anónima ou de fontes ligadas ao boifica que deu entrada há pouco.

E que será arquivada uma semana depois, mas não interessa, já os mérdia fizeram eco.
Não foi um nosso jogador lesionado que teve de ir de casa para o controlo?
Os outros lesionados dos orcs são leis diferentes?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,114
10,981
Regod disse:
tu nao achas que se eles tivessem algo nao tinham mandado ja ca para fora?

Ainda para mais quando exioste n de queixas anonimas contra nos. A cena do estoril, por exemplo.

O Porto desde o ad sabe que anda sempre muito controlado.
Eu sei, óleos vistos expliquei-me mal. O que queria dizer é que não faz sentido fizer que isto é tudo uns cabala do benfica e Eu e a seguir nos atacam a nós. Se o arrependido estivesse a o serviço deles iriam gastar o trunfo contra nós

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
DeepBlue disse:
Cara @Ana Maria Albuquerque , gostava de saber se tens opinião formada sobre o tema das rescisões unilaterais com justa causa dos jogadores do SCP. É viável?

Acho que muitos de nós gostaríamos de saber.
Como já aqui frisei estes ultimos dias por motivos profissionais só vi tive oportunidade de seguir os acontecimentos pela rama, pelo que para opinar sobre esse assunto terei que ver tudo com muita atenção, para opinar de forma assertiva, mas lembrando sempre que no Direito 2+2, nem sempre são 4.
Mas assim que puder, quanto mais não seja no fim de semana irei ver esse assunto com atenção.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
Eu sei, óleos vistos expliquei-me mal. O que queria dizer é que não faz sentido fizer que isto é tudo uns cabala do benfica e Eu e a seguir nos atacam a nós. Se o arrependido estivesse a o serviço deles iriam gastar o trunfo contra nós
esta história é muito estranha, existe coisas que me deixam desconfiado. Acho que é melhor esperar, ver no que dá.

Aquilo que já percebi, é que os politicos, costa e ferro, estão a usar esta situação para tentar abafar os casos de corrupção politica e a asneirada com angola.