Óbvio que a acontecer vão tentar, e acho que nós pelo menos devíamos tentar saber se eles estavam dispostos a assinar por nós.ReleasePT disse:Aposto como os corruptos andam a tentar sacar-lhes jogadores
Óbvio que a acontecer vão tentar, e acho que nós pelo menos devíamos tentar saber se eles estavam dispostos a assinar por nós.ReleasePT disse:Aposto como os corruptos andam a tentar sacar-lhes jogadores
Claro que o Sporting se vai defender quando e se isso acontecer.jcfcp disse:Podem tentar. O presidente vai dando motivos...
Não quer dizer que seja possível.
Tanto que o Sporting sabe muito bem defender-se.
Num clube normal.. não dá para tentar, só inventando! Aqui no sporting provavelmente dá para pegar aqui e ali... para quem perceba bem do assunto.
o fumo é de mais uma churrascada no Olival, polvo na brasa.J8Rebelo disse:O único caso que qualquer portista devia estar preocupado é que no meio do fumo há um polvo que se prepara para sair ileso.
Estão a desviar o foco do essencial.
Arbitros comprados é no Andebol. No futebol não acredito, ficava muito caro.grandeporto disse:Já ouvimos dizer que neste caso do scp também há arbitros comprados.
Se for o Soares Dias o acusado, será de certeza uma cabala do bafique.
No entanto isto tem dois aspetos positivos á vista:
-jogadores TENHAM Juízo e sejam SÉRIOS
-arbitros apanhados são um exemplo para outros ganharem medo e vergonha na cara
Parece me que se está a referir a nós! Vai valer tudo. O Sporting só faz cócegas, o verdadeiro alvo somos nós! Temos de nos manter atentos e preparados.ASCD disse:https://www.facebook.com/jose.c.soares.7 (ex-jornaleiro da tvi... vermelho)
Aviso: pensam que já viram tudo? Pensam que as coisas vão ficar por aqui? Vão comprar pipocas e umas bebidas, sentem-se confortavelmente e aguardem que a romaria está a subir em direcção a norte...
estive a ver esse facebook, tem lá um post recente sobre possivel castigo exemplar da fifa em relaçao ao mundial.ASCD disse:https://www.facebook.com/jose.c.soares.7 (ex-jornaleiro da tvi... vermelho)
Aviso: pensam que já viram tudo? Pensam que as coisas vão ficar por aqui? Vão comprar pipocas e umas bebidas, sentem-se confortavelmente e aguardem que a romaria está a subir em direcção a norte...
Sempre foi um cromo.Regod disse:estive a ver esse facebook, tem lá um post recente sobre possivel castigo exemplar da fifa em relaçao ao mundial.
Aqui se nota que o gajo nada sabe, porque o que aconteceu é um caso de policia, não decorreu durante um jogo. Pelo que parece, é mais um lampiao idiota, ter saido da bttvi nao abona muito a favor dele.
pela foto do facebook, tem ar de bebado p*nheteiro que gosta de ir as meninas a pagar. Posso estar a ser injusto, mas é o que me vem a cabeça quando vejo a foto dele.ASCD disse:Sempre foi um cromo.
Também passou pela btv.
é este
![]()
Alem de que a FIFA se está a cagar para isso, nunca na vida ia tirar o Melhor jogador de sempre do mundial por causa disto.Regod disse:estive a ver esse facebook, tem lá um post recente sobre possivel castigo exemplar da fifa em relaçao ao mundial.
Aqui se nota que o gajo nada sabe, porque o que aconteceu é um caso de policia, não decorreu durante um jogo. Pelo que parece, é mais um lampiao idiota, ter saido da bttvi nao abona muito a favor dele.
essa capa é uma anedota....não acredito nessa notícia...Regod disse:pela foto do facebook, tem ar de bebado p*nheteiro que gosta de ir as meninas a pagar. Posso estar a ser injusto, mas é o que me vem a cabeça quando vejo a foto dele.
![]()
presumo eu que seja a capa oficial, ainda nao confirmei. mas vi em 2 sitios distintos.MADJER99 disse:essa capa é uma anedota....nessa notícia eu não acredito nada mesmo.....
É verdade, mas também me lembro que os leprosos do guimarães pareciam meninos a jogar....MADJER99 disse:nessa fase o sporting estava a jogar muito bem. O primeiro jogo fraco do Sporting foi contra o porto na oitava jornada. Em Guimarães o scp cilindrou o guimaraes....