Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
sirmister disse:
https://twitter.com/CDolbeth/status/996838535889084416
A TVI não gostou que no último Prolongamento quando o Peido Guerra se levantou e "tocou" no ombro do Pina, depois de este lhe ter chamado animal...., aquilo não tivesse dado em nada...

Vai daí como os gajos da TVI querem mesmo porrada a sério, troca a convidar um "atleta" à altura do Dr. Peido Guerra...

 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Lucho75 disse:
Que esperavas.?

Esse Geraldes é um puto.Pensava que era o Rei da parada.
Fodeu.se...Não tenho pena nenhuma
subornar o aves??? O aves que abre sempre as pernas ao Benfica...  Tá bem lol
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
The_Boss disse:
https://gyazo.com/6a1dd7311d62c87610cf2c5a14bbe147

Outro nhaga do youtube. Apenas quero guardar para ver se aquilo que ele disse do bruno 12 00 euros realmente sai para fora nos proximos dias
Coitados....

O que lhes vai acontecer a eles.. ..desejam eles.. ..ao vizinho sportem....
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,860
4,124
Muitos quando sairam noticias na cmtv sobre os emails dos mouros acharam estranho por a comunicação social dar voz a isso, o que até aquela data parecia impossivel.  As informações foram sempre limitadas e escolhidas a dedo para se dizer que se fez noticia mas ao mesmo tempo para nada ser muito corrosivo.

Hoje na minha cabeça está claro porque é que foi falado na comunicação social, foi para agora serem completamente corrusivos com estas noticias do sporting e mais tarde com alguma teoria sobre nos. Com isso a ultima imagem é a que fica, ja ninguem se  vai lembrar dos mouros e ate vai parecer que nao era nada e ja vai la longe

Aos que dizem que ja nos atacaram durante a época e que se tivessem alguma coisa contra nos ja tinham lançado devem estar com amnesia, toda a gente sabe como eles fabricaram o apito dourado. E basta uma historia inventada pelo sem cerebro vieira com o dso e o marinho que passada de forma exaustiva em toda a comunicação social como estao a fazer com o sporting,  para teoricamente meterem tudo no mesmo saco, depois é quem berra mais alto enquanto uns saem de fininho.
Nao me preocupa nada se o nosso clube fez algo de errado porque acho que nao fez, o que me preocupa é o que uma comunicação social do regime pode fazer com mais uma historia da carochinha
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
1. Começo a achar que foi tudo urdido pelo Bruno de Carvalho para queimar o Ricciardi e o Simões.

A situação não se descontrolou, ele pretendeu mesmo induzir os jogadores a rescindirem contrato, delapidando o património, ou deixando a terra queimada, lesando sobremaneira os principais investidores lagartos e em clara rota de colisão há muito tempo com Bruno de Carvalho...

2. Sobre nós tranquilos, basta lembrar que não existia dinheiro para mandar cantar um cego quanto mais comprar jogadores e equipas adversárias...

Com os rumores da romaria a caminhar para norte eles pretendem o mesmo de sempre: semear o pânico, o terror e a desconfiança entre nós...

... e como já disseram atrás, tentar arrefecer um verão que para aquelas se aproxima mais quente a cada dia que passa...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,012
33
Vila Das Aves
Isto é tudo muito estranho, das equipas que supostamente os santinhos verdes pagaram, pelo menos 3 são ligadas ao benfica (aves, tondela, estoril) e há ainda o guimaraes que de certa forma é ligado a nós também.

No início da época, conhecendo o histórico das equipas, é muito estranho terem facilitado contra o sporting.

No caso que me é mais próximo, sei que houve a tentativa de dar qualquer coisinha ao aves no jogo contra nós.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MADJER99 disse:
Otávio Machado tem razão o João Aurélio no guimaraes-sporting não fez nada de mais...aquela falta é normal....
Hmmmn...

Draconem disse:
Func fact: os irmãos Aurélio já fizeram auto-golos contra Benfica, Sporting e FC Porto.
Verão quente tem direitos de autor. Mas podem ficar com o verão escaldante.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,336
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tiagotg999 disse:
Isto é tudo muito estranho, das equipas que supostamente os santinhos verdes pagaram, pelo menos 3 são ligadas ao benfica (aves, tondela, estoril) e há ainda o guimaraes que de certa forma é ligado a nós também.

No início da época, conhecendo o histórico das equipas, é muito estranho terem facilitado contra o sporting.

No caso que me é mais próximo, sei que houve a tentativa de dar qualquer coisinha ao aves no jogo contra nós.
atenção,  eles são acusados de terem subornado jogadores dessas equipas,  não de terem subornado o clube diretamente.
É diferente.
O clube até pode ter boas relações com o Benfica,  que se um jogador for subornado,  certamente,  não vai abrir o bico.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,156
Com esta novela este tópico está quase a apanhar o dos candeeiros em número de páginas. Será que foi estratégia do Kim Jong Bruno para ganhar este mini campeonato?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,149
53,442
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Draconem disse:
Hmmmn...

Verão quente tem direitos de autor. Mas podem ficar com o verão escaldante.
E sabes se estamos a salvo ou também andamos feitos tonhos a fazer merda, com todos os alarmes ligados??
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Maressi disse:
Muitos quando sairam noticias na cmtv sobre os emails dos mouros acharam estranho por a comunicação social dar voz a isso, o que até aquela data parecia impossivel.  As informações foram sempre limitadas e escolhidas a dedo para se dizer que se fez noticia mas ao mesmo tempo para nada ser muito corrosivo.

Hoje na minha cabeça está claro porque é que foi falado na comunicação social, foi para agora serem completamente corrusivos com estas noticias do sporting e mais tarde com alguma teoria sobre nos. Com isso a ultima imagem é a que fica, ja ninguem se  vai lembrar dos mouros e ate vai parecer que nao era nada e ja vai la longe

Aos que dizem que ja nos atacaram durante a época e que se tivessem alguma coisa contra nos ja tinham lançado devem estar com amnesia, toda a gente sabe como eles fabricaram o apito dourado. E basta uma historia inventada pelo sem cerebro vieira com o dso e o marinho que passada de forma exaustiva em toda a comunicação social como estao a fazer com o sporting,  para teoricamente meterem tudo no mesmo saco, depois é quem berra mais alto enquanto uns saem de fininho.
Nao me preocupa nada se o nosso clube fez algo de errado porque acho que nao fez, o que me preocupa é o que uma comunicação social do regime pode fazer com mais uma historia da carochinha
Finalmente começam a ver além da cortina de fumo.
É óbvio que a história do sporting foi plantada pelos corruptos, que provavelmente tiveram a sorte de apanhar com uma intimidação encomendada pelo BdC que foi longe demais.

O objectivo é claro: o polvo é esquecido e sai ileso.

Não acham estranho haver coisas bem mais graves a envolver claques e corrupção, que os media não pegam e com o sporting em 24h ninguém fala de outra coisa?
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
deco macau disse:
O joao aurelio ja veio dizer que nao os conhece de lado nenhum e que nunca foi ouvido pelas autoridades. Espero que caso seja mesmo verdade porque se nao for ai e que vao ver mesmo violencia

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Interessante.
Mais um detalhe que nao joga com o resto.

O Benfica nao tem um dedo nisto, tem a mao toda!
Porém é uma jogada arriscada, porque jogadores profissionais que vêm atacada a sua ética sem terem feito nada, pode levar a que abram a boca sobre casos em que realmente têm informaçoes.
Vamos ver se o revólver nao vai explodir na mao de quem o disparou :)
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,921
15,113
MADJER99 disse:
Fórum dos lagartos está fechado para visitantes...  Lol
"As áreas dedicadas ao Sporting (Direcção, Futebol e Modalidades) estão neste momento e a título temporário barradas a visitantes e membros com menos de 100 posts."
lel
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Interessante.
Mais um detalhe que nao joga com o resto.

O Benfica nao tem um dedo nisto, tem a mao toda!
Porém é uma jogada arriscada, porque jogadores profissionais que vêm atacada a sua ética sem terem feito nada, pode levar a que abram a boca sobre casos em que realmente têm informaçoes.
Vamos ver se o revólver nao vai explodir na mao de quem o disparou :)
como sabes que ele nada fez?


ele nao ia admitir publicamente, digo eu,.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
como sabes que ele nada fez?


ele nao ia admitir publicamente, digo eu,.
Estou a supôr porque obviamente ele nao ia admitir que sim, mas também nao deve ser burro para vir dizer publicamente que nao e depois provar-se o contrário.