Não é ele que paga os processos, logo toca a processar toda a gente.Pinetree disse:
Só sai de lá arrastado.
Não é ele que paga os processos, logo toca a processar toda a gente.Pinetree disse:
Isso é outra coisa muito estranha, usar envelopes do Sporting... Isso parece alguém que quer deixar rasto/provas...Rhianor disse:Isto não foi nada... 90% dos lagartos apoia o Bruno, e muitos deles gostavam de ter ido enxertar nos jogadores... Espero mais comedia ainda esta semana, uma coisa é verdade se alguém me entrasse no trabalho e me arreasse uns sopapos , não aparecia por la durante muito tempo.
Lol e corromper com envelopes do clubehahahaha são mesmo passarinhos...
Essa conta é fake, o gajo acho que nem tem redes sociais, basta ver que tem meia duzia de seguidores e não é preciso procurar muito por comentarios que obviamente que não são o tipico comentário dele.sirmister disse:Bem subindo um bocado o nivel, porque isto tá muito chato assim.
https://twitter.com/CDolbeth/status/996768243816763392
Para ficar em prisão preventiva as possíveis condenações têm de ser superiores 3/4 anos, não é?fjpfcp disse:Vamos ver as medidas de coação ao Geraldes e ao Goncalo.
Se ficarem em prisão preventiva, o Sporting bem pode ir adiantando contactos com o Vitor Oliveira![]()
hsilvac disse:Isso é outra coisa muito estranha, usar envelopes do Sporting... Isso parece alguém que quer deixar rasto/provas...
Mas como o Boaventura sabe destas merdas? Ele deve ser um dos que compra jogadores para o Benfica...Rhianor disse:So podem ser 3 coisas, burrice, um ego enorme, ou... se o Benfica faz nos também fazemos...
E acredito mais que seja esta opção... a impunidade do Benfica...
AHAHAHAHAHAHAH!!! Absolutamente hilariante! O Buffon a aturar berros do Brunão, está-se mesmo a ver.PO disse:
Se considerarem que pode haver risco de fuga podem ficar lá preventivamente.hsilvac disse:Para ficar em prisão preventiva as possíveis condenações têm de ser superiores 3/4 anos, não é?
Já tinha adiantado isso ontem e já ouvi que houve cheques xDDaikan disse:Envelopes do clube??? Fdx, isto cada dia que passa fica mais estranho, mais surreal...
Ou é burrice extrema ou também houve emboscada
Só faltou pedir fatura. Ou será que pediram?MMPG0M3S disse:Já tinha adiantado isso ontem e já ouvi que houve cheques xD
Não me admirava nada vindo de um clube que se gabava de ser "limpo", e serem os verdadeiros viscondes betosjdragon disse:Só faltou pedir fatura. Ou será que pediram?
Tu e eu.....fcp79 disse:Essa conta é fake, o gajo acho que nem tem redes sociais, basta ver que tem meia duzia de seguidores e não é preciso procurar muito por comentarios que obviamente que não são o tipico comentário dele.
Agora que eu pagava do meu bolso para o ver ao lado do guerra, pagava.
Deculpem lá, mais isso é alguém que quer deixar provas... Têm a preocupação de não ir para a bomba de gasolina por causa das cameras, mas depois mete o dinheiro em envelopes do clube ou até mesmo com cheque ahahahDaikan disse:Envelopes do clube??? Fdx, isto cada dia que passa fica mais estranho, mais surreal...
Ou é burrice extrema ou também houve emboscada
Julgo que é superior a 5 anos. Ele está acusado de 18 crimes de corrupção activa. Cada um prevê no máximo 5 anos, por isso penso que poderia ter prisão preventiva porque o cúmulo jurídico passa os 5 anos.hsilvac disse:Para ficar em prisão preventiva as possíveis condenações têm de ser superiores 3/4 anos, não é?