Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Com a saída do BdC já não acredito na vinda do B.Fernandes.
mas, se ficar provado que o bdc teve influência no que se passou, o Bruno tem todos os motivos para exigir rescisão imediata. cabe também ao FC Porto saber seduzir o Bruno no entretanto..

qual é a tua opinião Apo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
Portoallez2 disse:
Depende, eu saía a mesma, o que impede aqueles gajos de lhes dar uma coça outra vez? eu pelo menos nunca na vida, fazia de tudo para sair a mesma...
Eu só acreditava se rescindida e. Saindo o bdc, o mais provável é que não o façam. Muitos deles serão transferidos, mas para fora de Portugal.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,675
PortoMDL disse:
Ouvi agora na CMTV que segundo as regras da Liga a descida de divisão só se aplica a corrupção de árbitros. Tirando as penas individuais, o máximo que pode suceder ao Sporting é tirarem-lhe pontos e multa.
Diretamente não, eles têm razão. A minha dúvida tem a ver com a perda de pontos que segundo o regulamento é de entre 5 a 8 pontos. Contudo não percebo se será no total ou em cada jogo, pelo que em 9 jogos a oito pontos cada um daria uma descida de 72 pontos e a descida de divisão. Alguém de direito que tente esclarecer por favor.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
PortoMDL disse:
Ouvi agora na CMTV que segundo as regras da Liga a descida de divisão só se aplica a corrupção de árbitros. Tirando as penas individuais, o máximo que pode suceder ao Sporting é tirarem-lhe pontos e multa.
a jornal da bola diz o mesmo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
Blashyrkh disse:
mas, se ficar provado que o bdc teve influência no que se passou, o Bruno tem todos os motivos para exigir rescisão imediata. cabe também ao FC Porto saber seduzir o Bruno no entretanto..

qual é a tua opinião Apo?
Espero que sim! Quem me dera vê-lo cá!
 
J

JAEP

Guest
A diferença de tratamento entre os Calimeros e Regime é gritante. Eu entendo que o que tem saído em relação aos Calimeros é demasiado escandaloso e diria até, amador, mas carago, os emails do regime não eram assim tão óbvios também???
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Komodo disse:
Depois façam resumo do principal que disse o Joãozinho, estou no trabalho não consigo ver.
» Não conhece os gajos. (acrescento eu: nos jornais de hoje não é referido que tenham chegado a contactá-lo, tão somente referiram o nome dele em conversas, por ser ex-atleta do sporting).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
PortoMDL disse:
Ouvi agora na CMTV que segundo as regras da Liga a descida de divisão só se aplica a corrupção de árbitros. Tirando as penas individuais, o máximo que pode suceder ao Sporting é tirarem-lhe pontos e multa.
Resta saber se o regime corrompeu árbitros. Corremos jogadores praticamente não tem consequências.

@PV3
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miguel Alexandre disse:
off-topic...que avatar o teu! Parece um guerreiro Azteca! Está sublime!
El capitan no seu apogeu como dragão. Foi o seu grito do Ipiranga para os adeptos portistas e uma bomba deixada na capital da corrupção: O Toupeiral da Luz!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
PO disse:
Diretamente não, eles têm razão. A minha dúvida tem a ver com a perda de pontos que segundo o regulamento é de entre 5 a 8 pontos. Contudo não percebo se será no total ou em cada jogo, pelo que em 9 jogos a oito pontos cada um daria uma descida de 72 pontos e a descida de divisão. Alguém de direito que tente esclarecer por favor.
é por jogo
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não esquecer que, para os empresários, é muito mais vantajoso financeiramente os jogadores serem livres. Isso, na minha opinião, é muito importante neste caso.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
A diferença de tratamento entre os Calimeros e Regime é gritante. Eu entendo que o que tem saído em relação aos Calimeros é demasiado escandaloso e diria até, amador, mas carago, os emails do regime não eram assim tão óbvios também???
O problema para mim é o mesmo desde o início: se o Benfica cair, caem Governo, MP, autoridades, Liga, Federação, Imprensa... Portanto, parece-me evidente que nunca deixarão cair o clube do regime.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Barrigana disse:
Alguém que me envie a novidade num envelope com o símbolo do sporting, sff.
Enviem por email que eu promento apagar tudo.

O meu email é m3a4424@slbenfica.pt
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,601
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ainda hoje disse a dois toupeiras que trabalham cmg,ai pensavam que iam cair sozinhos não????

Vão os dois da 2circular para o esgoto que é o vosso sitio caralho......!!!

E dp diz um deles: "o benfica vai exigir que as escutas sejam legais e vão reabir o processo apito dourado....." e eu disse: "o benfica exigi???!!!!!!mas vós pensais que sois donos desta merda toda,nao??!!exige???!!!tem vergonha na cara caralho......andavam ai armados em madres teresas de calcuta e sois piores que a Juventus que desceu para liga italiana!!!vai ser esse o vosso destino a 2liga!!!!".
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Blashyrkh disse:
joão benedito VS um croquete, banqueiro qualquer
Se fosse lagarto, ia pelo Benedito.

Esse ao menos gosta do clube - o que os Croquetes estão longe de fazer e o bruninho muito menos.