Clube dos calimeros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,767
Gaia
Nuno Peixoto Branco disse:
a jornal da bola diz o mesmo
--------------------------

Vou ser sincero quero justiça desportiva, um campeonato limpo em que eu e toda gente acredite no que está a ver.

O nosso motivo não é um campeonato sem concorrência, é sim uma concorrencia e competição leal, justa e séria.

Por tal motivo tombar o scp para a II divisão e deixar os toupeiras na primeira seria uma mau para o futebol Portugues.

O futebol precisa é de gente séria, coisa que o Vieira e BdC e seus capangas não são, depois
é preciso que a comunicação social seja imparcial, coisa que não é.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
PortoMDL disse:
Li isto no CM:

"Conversas autênticas
As conversas recuperadas no telemóvel de Paulo Silva foram autenticadas pela Polícia Judiciária como verdadeiras. Também as mensagens reenviadas de Geraldes foram validadas."
Quem tem que validar é o Juiz...
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
daniel Alexandre disse:
Ainda hoje disse a dois toupeiras que trabalham cmg,ai pensavam que iam cair sozinhos não????

Vão os dois da 2circular para o esgoto que é o vosso sitio caralho......!!!

E dp diz um deles: "o benfica vai exigir que as escutas sejam legais e vão reabir o processo apito dourado....." e eu disse: "o benfica exigi???!!!!!!mas vós pensais que sois donos desta merda toda,nao??!!exige???!!!tem vergonha na cara caralho......andavam ai armados em madres teresas de calcuta e sois piores que a Juventus que desceu para liga italiana!!!vai ser esse o vosso destino a 2liga!!!!".
As escutas são legais. O Bernardino Barros explicou isso mesmo há uns meses atrás.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SCP joga na nossa Liga, no que respeita a tentáculos de poder e influência. O regime está enraizado no país como um cancro metastizado. Para o erradicares tens de erradicar um sem número de notáveis em órgãos de poder e influência. São uma espécie de maçonaria da bola, com a sua raiz de protecção popular que advém do Estado Novo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
daniel Alexandre disse:
Ainda hoje disse a dois toupeiras que trabalham cmg,ai pensavam que iam cair sozinhos não????

Vão os dois da 2circular para o esgoto que é o vosso sitio caralho......!!!

E dp diz um deles: "o benfica vai exigir que as escutas sejam legais e vão reabir o processo apito dourado....." e eu disse: "o benfica exigi???!!!!!!mas vós pensais que sois donos desta merda toda,nao??!!exige???!!!tem vergonha na cara caralho......andavam ai armados em madres teresas de calcuta e sois piores que a Juventus que desceu para liga italiana!!!vai ser esse o vosso destino a 2liga!!!!".
Já agora, legalmente, é impossível reabrirem o nosso processo das escutas, certo? @pv3
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Igneel disse:
Domingo - Sporting perde Champions
Segunda- Corrupção do Sporting no Andebol
Terça - Ataque terrorista dos proprios adeptos aos jogadores
Quarta - Detenções de dirigentes leoninos por corrupçao no andebol e no futebol.
Quinta - ???
Sexta - Sporting acaba.

Boa semana leonina
Que grizo haha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,767
Gaia
R0NIK disse:
O problema para mim é o mesmo desde o início: se o Benfica cair, caem Governo, MP, autoridades, Liga, Federação, Imprensa... Portanto, parece-me evidente que nunca deixarão cair o clube do regime.
---------------------

O objetivo não é fazer caír o bafique e o scp, mas sim cair o vieira e BdC e destruir a máquina montada pelo vieira.

O campeonato precisa de limpeza de cima a abaixo. Outro trafulha é o Salvador que anda metido em vários processos é outro canibal que vive á custa dos sistema.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Blashyrkh disse:
joão benedito VS um croquete, banqueiro qualquer
Quem sucederá ao Bruno, será o Bruninho

Para o ano no Sporting será: treinador yes president, jogadores que assinem um contrato de devoção ao presidente e médicos com curso de Reiki
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
apocalypto disse:
Já agora, legalmente, é impossível reabrirem o nosso processo das escutas, certo? @pv3
Até podiam reabrir. Desde que usassem todas as escutas.

https://youtu.be/kgB1SNWwRCI
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,664
1,627
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
grandeporto disse:
O objetivo não é fazer caír o bafique e o scp, mas sim cair o vieira e BdC e destruir a máquina montada pelo vieira.

O campeonato precisa de limpeza de cima a abaixo. Outro trafulha é o Salvador que anda metido em vários processos é outro canibal que vive á custa dos sistema.
Mas então eu reformulo:

O problema para mim é o mesmo desde o início: se A DIRECÇÃO do Benfica cair, caem Governo, MP, autoridades, Liga, Federação, Imprensa... Portanto, parece-me evidente que nunca deixarão cair o clube do regime.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
apocalypto disse:
Já agora, legalmente, é impossível reabrirem o nosso processo das escutas, certo? @pv3
So se encontrarem novas provas. Com as mesmas é impossivel porque ja foi julgado
 
J

JAEP

Guest
E já agora, foi bom enquanto durou Bruninho, obrigado pelos constantes espectaculos.
Serás sempre lembrado. Agora deixa a coca.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
R0NIK disse:
Mas então eu reformulo:

O problema para mim é o mesmo desde o início: se A DIRECÇÃO do Benfica cair, caem Governo, MP, autoridades, Liga, Federação, Imprensa... Portanto, parece-me evidente que nunca deixarão cair o clube do regime.
Há interesses bem fortes por trás dos orcs, que não têm interesse nenhum na queda destes, vide porta 18.