Clube dos calimeros

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Maressi disse:
A ideia de o tirar de lá é para o calar, atacam o bdc desde o primeiro dia exactamente por isso. Ele ja foi mais atacado (nao sei à quantos anos está a presidente do sporting), do que o nosso presidente em 36 anos.
O Tarzan mais atacado que o nosso Presidente? Não me parece. Até porque no início do mandato era levado ao colo pela comunicação social por atacar o nosso clube. Porque era a nós que ele atacava. Depois virou-se para os vermelhos.
Bem,  ele é um piromano e é  o primeiro a dar tiros nos pés, a afundar o clube que dirige e depois é tudo uma cabala contra ele?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,369
JPA84 disse:
Eu acho que o pessoal do Sporting pode mesmo ter culpas no cartório, apesar de poderem ter sido levados por este "arrependido"...
Mas agora pensem numa coisa.. o que impede um qualquer Maletas de arranjar outros 2 ou 3 artistas para andarem por aí a corromper jogadores das equipas pequenas "em nome" do FCP, por exemplo? Do ponto de vista desportivo não faz sentido nenhum eu sei, porque facilita as nossas vitórias mas do ponto de vista de uma política de "terra queimada", "vamos abaixo mas vamos arrastar toda a gente connosco", não deixaria de fazer sentido!
Nem mais... e vindo deles não me admira nada que não o façam.
Por isso antes de condenar já o Sporting vamos ter calma.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
JPA84 disse:
Eu acho que o pessoal do Sporting pode mesmo ter culpas no cartório, apesar de poderem ter sido levados por este "arrependido"...
Mas agora pensem numa coisa.. o que impede um qualquer Maletas de arranjar outros 2 ou 3 artistas para andarem por aí a corromper jogadores das equipas pequenas "em nome" do FCP, por exemplo? Do ponto de vista desportivo não faz sentido nenhum eu sei, porque facilita as nossas vitórias mas do ponto de vista de uma política de "terra queimada", "vamos abaixo mas vamos arrastar toda a gente connosco", não deixaria de fazer sentido!
É isso que me assusta, ja disse que nao me assusta mas sim o que alguem pode inventar com o intuito de nos prejudicar, e quando se tem as ventoinhas da comunicaçao social prontas a espalhar mentiras... Juntando a isso o silencio do vieira depois de tanto tempo a ser atacado, pode indiciar que andou a preparar armadilhas
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Ate o meu pai que é benfiquista, olha para isto do sporting com um pe atras... ele diz que acredita que o sporting é uma mafia, mas que acha muito estranho esta historia do tipo que se arrependeu...
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
The_Boss disse:
Teriam de ligar isso a qualquer pessoa da estrutura do Porto
Como são empresários de futebol, podem por exemplo ter uma conversa com os dirigentes do clube sobre jogadores e a mensagem ser algo geral que possa ser interpretada como a tentativa de compra de um determinado jogador...
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
hsilvac disse:
Como são empresários de futebol, podem por exemplo ter uma conversa com os dirigentes do clube sobre jogadores e a mensagem ser algo geral que possa ser interpretada como a tentativa de compra de um determinado jogador...
oh... pois..
 
N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
Mas agora pensem numa coisa.. o que impede um qualquer Maletas de arranjar outros 2 ou 3 artistas para andarem por aí a corromper jogadores das equipas pequenas "em nome" do FCP, por exemplo? Do ponto de vista desportivo não faz sentido nenhum eu sei, porque facilita as nossas vitórias mas do ponto de vista de uma política de "terra queimada", "vamos abaixo mas vamos arrastar toda a gente connosco", não deixaria de fazer sentido!
Se não houver qualquer ligação com responsáveis do Porto, não pode dar em nada. Este caso do Sporting nem seria falado se um dos diretores, André Geraldes, não estivesse envolvido. E o caso do Benfica tem toda a gente envolvida a começar com emails do próprio presidente.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,936
1,019
www.youtube.com
No meio disto, algum oftalmologista vai ficar rico.

O BDC diz que não vê razão nenhuma para se demitir quando está tudo pronto a cortar-lhe a cabeça.

Arranjem lá um contacto ao homem porque ele precisa de óculos bem graduados.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,822
5,007
Depois do investimento todo que o bdc fez no futebol, tinham obtigatoriamente de ganhar. Não me espanta nada que usassem todo o tipo de artimanhas, e sabendo de antemão que o regime tb corrompia, pensavam que passariam impunes... Aliás o JJ sabia perfeitamente o que se passava e como tinha vencido no galinheiro, basicamente levou os ensinamentos todos para os calimeros. Sempre olhei para o JJ como alguém sem escrúpulos, quero crer que tenho razao acerca dessa personagem. Aquela arrogancia toda não engana ninguém.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,449
51,801
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
PortoMDL disse:
É isso. A bomba.
Nos não queremos a bomba. Nós queremos a Mãe de todas as bombas!!! Aquela que até o vale e Azevedo confessava os crimes😄
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
Noventa e Nove disse:
Se não houver qualquer ligação com responsáveis do Porto, não pode dar em nada. Este caso do Sporting nem seria falado se um dos diretores, André Geraldes, não estivesse envolvido. E o caso do Benfica tem toda a gente envolvida a começar com emails do próprio presidente.
É esperar que a nossa estrutura esteja sólida, unida, e sem "ovelhas negras" então... Estará?
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
A postura do presidente da república é patética e no limite do relaxe.

"Não se enervem, não estejam nervosos" em resposta à pergunta se vai ao Jamor?

Quem está a criar um suspense senão ele ao evitar responder categoricamente sim ou não?

O homem que se mete num carro de repente para ir à festa do chouriço mouro em Ladainhas do Meio para tirar selfies não sabe se vai à Taça de Portugal?

Ridículo, Sr. Presidente.

Diga que vai, diga às pessoas para irem e passarem um dia tranquilo com as suas famílias, merendarem e fazerem a festa que é a taça de Portugal, que tudo decorrerá com tranquilidade e será um bom epílogo a esta semana terrível que estamos a viver.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Ana disse:
O Tarzan mais atacado que o nosso Presidente? Não me parece. Até porque no início do mandato era levado ao colo pela comunicação social por atacar o nosso clube. Porque era a nós que ele atacava. Depois virou-se para os vermelhos.
Bem,  ele é um piromano e é  o primeiro a dar tiros nos pés, a afundar o clube que dirige e depois é tudo uma cabala contra ele?
Ele no dia que foi eleito tinha cartilheiros nos canais todos a dizer que ia ser o fim do sporting com ele (na candidatura dele já tinha atacado os mouros e a nós). Ele da tiros nos pés mas tambem nao é tao louco como querem fazer dele, dou um exemplo o caso marco silva fizeram dele o culpado quando na realidade está bem bem longe disso. Espero alias que esse lixo de treinador nunca seja treinador do nosso clube
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Barrigana disse:
O que acabaste de ler, a unica coisa questionavel foi a forma como o arranjou para despedir, o resto é so nojento por parte do marco silva
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Maressi disse:
O que acabaste de ler, a unica coisa questionavel foi a forma como o arranjou para despedir, o resto é so nojento por parte do marco silva
sim, mas que fez o marco silva?
 
N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
É esperar que a nossa estrutura esteja sólida, unida, e sem "ovelhas negras" então... Estará?
Na minha opinião, está. Não por acreditar que sejam santos (não são), não por acreditar que não escorregam, mas sim por não acreditar que dessem luz verde à campanha que o Francisco, a sua equipa e o Porto Canal começaram se houvesse a mais pequena hipótese de ser uma granada a explodir nas próprias mãos.

Era óbvio e evidente que ao expor o Benfica desta maneira e ao feri-los de morte como o fizemos, eles iam fazer tudo, mas tudo, para ripostar e tentar arrastar-nos com eles. Não íamos fazer isto se não nos sentíssemos seguros. É a minha convicção.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Maressi disse:
Ele no dia que foi eleito tinha cartilheiros nos canais todos a dizer que ia ser o fim do sporting com ele (na candidatura dele já tinha atacado os mouros e a nós). Ele da tiros nos pés mas tambem nao é tao louco como querem fazer dele, dou um exemplo o caso marco silva fizeram dele o culpado quando na realidade está bem bem longe disso. Espero alias que esse lixo de treinador nunca seja treinador do nosso clube
E os cartilheiros não se provaram certos?, já viste só o que aconteceu hoje?.
E o que o bruninho fez ao Marco Silva - independentemente do carácter deste - não foi uma vergonha?.
Achas que  dizer que o andam a matar, fingir lesão nas costas e dar a entrevista totalmente psicopata depois do ataque faz dele um gajo sóbrio ou um louco?.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Barrigana disse:
sim, mas que fez o marco silva?
Fez coisas que um pepa faria se treinasse o porto ou o sporting, por isso é que so se ouvia dizer "nao defendeu os interesses do sporting"