Vamos la bruno !!! tu consegues !!! fode aquilo tudo homem !
E que tal tornar uma hashtagzinha viral a pedir o bruno fernandes?Portoallez2 disse:Anda Bruno F. vem para o teu clube de coração!
Julgo que estás enganado. O PG continua a trabalhar normalmente no Benfica.Regod disse:O paulo gonçalves so saiu porque ele é o unico meio de sustento da familia, nao pode é ir ao local de trabalho do carnide
Psycho_Co disse:Há umas horas ouvi na tvi24, sem confirmação oficial, que mp não tinha pedido prisão preventiva para ninguém. Pode ter saído outra notícia entretanto mas foi o que ouvi.
Já aqui li que a diferença neste caso é o "arrependido".
Mas reservo-me até ler os users aqui que tem conhecimento do mundo jurídico para saber se isso é determinante na diferença que o caso está a ter.
@Psycho_Co foi basicamente isso que o colega Paulo Sérgio colocou que eu ouvi. Que o MP queria que o AG ficasse lá e cessasse funções.Paulo Sérgio disse:CMTV - MP considera isto uma rede criminosa altamente organizado e AG pode ficar em prisão preventiva.
No mínimo...avr1922 disse:Seria muito arriscado se o fizesse. Estava sujeito a ser apanhado na curva e levar um enxerto.
Alguém que mande para o UPB!PSILVA disse:E ninguém fala nesta merda!
Deixa-te de pieguices, todos os clubes que se dizem grandes têm exigência. Isto começa na invasão a Vallbellas dos adeptos do Real Madrid, aos nossos com picaretas no Olival, a isto.paulo21 disse:Com essa mentalidade, que nunca tenhas um cargo com muita importância é o que desejo.
tens razãoKinyuOne disse:Julgo que estás enganado. O PG continua a trabalhar normalmente no Benfica.
@Psycho_Co foi basicamente isso que o colega Paulo Sérgio colocou que eu ouvi. Que o MP queria que o AG ficasse lá e cessasse funções.
O Cesar Boaventura fez a entrega.Daikan disse:Pera aí... o regime pagou 95mil ao estoril para não perder com o sporting? Há algo que me está a escapar?
E agora eu pergunto, porque raio é que o Correio da Manhã não mostra essas mensagens, esses audios?!?!Daikan disse:Pera aí... o regime pagou 95mil ao estoril para não perder com o sporting? Há algo que me está a escapar?
Força bruninhoAzul_Eterno disse:vamos bruuuuuuuuuuuuuno !
![]()
![]()
Exacto!String disse:Neste momento acho que quero mesmo que o bruninho diga que não sai nem a tiro. A hipótese de uma rescisão colectiva do plantel depende disso!
espero que nao se demita.apocalypto disse:Exacto!
Eles lêem os jornais.lpmacedo disse:Alguém que mande para o UPB!
Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk