Clube dos calimeros

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,014
4,959
Seria muito arriscado se o fizesse. Estava sujeito a ser apanhado na curva e levar um enxerto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,086
Andam a dizer que esta historia da invasao à academia foi o episodio mais negro da historia do futebol portugues? Nao brinquem comigo, o trafica fez 0 pontos na champions este ano :) :) :)

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Regod disse:
O paulo gonçalves so saiu porque ele é o unico meio de sustento da familia, nao pode é ir ao local de trabalho do carnide
Julgo que estás enganado. O PG continua a trabalhar normalmente no Benfica.

Psycho_Co disse:
Há umas horas ouvi na tvi24, sem confirmação oficial, que mp não tinha pedido prisão preventiva para ninguém. Pode ter saído outra notícia entretanto mas foi o que ouvi.

Já aqui li que a diferença neste caso é o "arrependido".
Mas reservo-me até ler os users aqui que tem conhecimento do mundo jurídico para saber se isso é determinante na diferença que o caso está a ter.
Paulo Sérgio disse:
CMTV - MP considera isto uma rede criminosa altamente organizado e AG pode ficar em prisão preventiva.
@Psycho_Co foi basicamente isso que o colega Paulo Sérgio colocou que eu ouvi. Que o MP queria que o AG ficasse lá e cessasse funções.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Seria muito arriscado se o fizesse. Estava sujeito a ser apanhado na curva e levar um enxerto.
No mínimo...
Gajos que estão num balneário fechados ameaçados de morte a eles e à família acham mesmo que arriscariam? Ainda para mais o Bruno Fernandes, um jogador com bastante mercado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,991
1,877
Porto
paulo21 disse:
Com essa mentalidade, que nunca tenhas um cargo com muita importância é o que desejo.
Deixa-te de pieguices, todos os clubes que se dizem grandes têm exigência. Isto começa na invasão a Vallbellas dos adeptos do Real Madrid, aos nossos com picaretas no Olival, a isto. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,557
29,365
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KinyuOne disse:
Julgo que estás enganado. O PG continua a trabalhar normalmente no Benfica.

@Psycho_Co foi basicamente isso que o colega Paulo Sérgio colocou que eu ouvi. Que o MP queria que o AG ficasse lá e cessasse funções.
tens razão

"Numa primeira fase, o Ministério Público requeria que Paulo Gonçalves ficasse impedido de entrar no Estádio da Luz. Ora, a juíza encarregue do caso "e-toupeira" não acedeu a esse pedido, optando apenas pela tal proibição de contactos com os outros arguidos. "

está aqui a razão da minha confusão.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Daikan disse:
Pera aí... o regime pagou 95mil ao estoril para não perder com o sporting? Há algo que me está a escapar?
O Cesar Boaventura fez a entrega.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Daikan disse:
Pera aí... o regime pagou 95mil ao estoril para não perder com o sporting? Há algo que me está a escapar?
E agora eu pergunto, porque raio é que o Correio da Manhã não mostra essas mensagens, esses audios?!?!
Isto esta muito inquinado amigos...

String

Arquibancada
3 Junho 2014
219
25
Neste momento acho que quero mesmo que o bruninho diga que não sai nem a tiro. A hipótese de uma rescisão colectiva do plantel depende disso!