Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,093
jcfcp disse:
Contra 50 leva outra vez mais o seguranças.
E da forma que o orelhas confrola empresas de segurança que se ponha a pau porque ainda sao os seguranças  os primeiros a agredir o bas dost
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
PortoMDL disse:
Isso é que vai caber ao juíz decidir, se o meio como foram obtidos os emails lhes permite serem usados como prova ou não. Ninguém sabe.
Ah. Ninguém sabe, excepto a Laranjo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,328
PortoMDL disse:
Isso é que vai caber ao juíz decidir, se o meio como foram obtidos os emails lhes permite serem usados como prova ou não. Ninguém sabe.
Esqueças os email, estão selados na PJ, se lesses os jornais a PJ já tem muito outros meios de provas para lixar os orcs, eles ainda nem os pegaram!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
Como sabem que não há escutas se o caso já estava a ser investigado à meses????

Sinceramente que mistura..

O que foi divulgado originalmente foi o que o "Silva" tinha na sua posse....
Podem haver escutas posteriores à entrega do telemóvel. Aliás, a polícia ao ver aquele fartote de mensagens áudio duvido muito que não os tenha posto a todos sob escuta.
Estava a referir-me ao que apareceu até agora. E até agora não há escutas reveladas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
Kostadinov disse:
E eu que estava quase a meter a insónia nos carretos, e aparece-me um circo tragicómico destes.

Cum caralhas, assim não há condições.
Pessoal vamos dormir que o dia de amanhã é de calor.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

 

Miguel Pimentel

Superior
8 Outubro 2017
53
0
Maressi disse:
E da forma que o orelhas confrola empresas de segurança que se ponha a pau porque ainda sao os seguranças  os primeiros a agredir o bas dost
Alguém já pôs a hipótese deste caso não ser uma chicotada do Benfiquistão face ao que eles descobriram nos acessos ao Citus? Eles não andaram a vasculhar processo em andamento, parados ou adormecido dos rivais? Pegando num idiota qualquer que se sacrifique, temos o que assistimos nos últimos dias!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Esqueças os email, estão selados na PJ, se lesses os jornais a PJ já tem muito outros meios de provas para lixar os orcs, eles ainda nem os pegaram!
Isso é o que eu quero e espero... Acredito que tenham.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já pensaram numa coisa...? Como
Isto está em investigação há meses e o tal de Paulo Silva a colaborar com as autoridades... É bem possível que juntos tenham criado fortes armadilhas para os outros se enterrarem mais.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Outro gajo que encontro no youtube a dizer que sabe de fonte segura que isto agora vem mais para norte.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,328
PortoMDL disse:
Já pensaram numa coisa...? Como
Isto está em investigação há meses e o tal de Paulo Silva a colaborar com as autoridades... É bem possível que juntos tenham criado fortes armadilhas para os outros se enterrarem mais.
Não só, por causa das toupeiras sabiam tudo o que se passava e que estavam a ser investigados, mas como já disse atrás, se fosse gente séria nunca caiam nessa teia, serão bem castigados!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
The_Boss disse:
Outro gajo que encontro no youtube a dizer que sabe de fonte segura que isto agora vem mais para norte.
Se esta merda vem para os nossos lados até a próxima semana, só é mesmo pato quem ainda acredita que o benfica não tem nada a ver com isto.. a tese ganha mais que força..
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PortoMDL disse:
Já pensaram numa coisa...? Como
Isto está em investigação há meses e o tal de Paulo Silva a colaborar com as autoridades... É bem possível que juntos tenham criado fortes armadilhas para os outros se enterrarem mais.
é assim a investigação

se não andassem a fazer porcaria não eram apanhados

digo isto para todos
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
e se for do benfica desde pequenino e apanhou os lagartos a roubar e entregou-os

qual o mal mesmo?

se não andassem a roubar....

só se estiverem a sugerir que é tudo mentira...
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
PortoMDL disse:
Podem haver escutas posteriores à entrega do telemóvel. Aliás, a polícia ao ver aquele fartote de mensagens áudio duvido muito que não os tenha posto a todos sob escuta.
Estava a referir-me ao que apareceu até agora. E até agora não há escutas reveladas.
Ok, de acordo, lamento ter interpretado mal..
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
The_Boss disse:
Outro gajo que encontro no youtube a dizer que sabe de fonte segura que isto agora vem mais para norte.
Hoje em dia qualquer um pode mandar uns bitaites e assegurar que é de fonte segura e isso já lhe confere credibilidade? Para quê temer tanto?