Ohhhh, Ja agora. Naquele programa da cmtv, o lampiao que estava a falar, disse que não era so no andebol.. tambem envolvia hoquei patins e "mais não sei o que". Depois a laranjo diz "Mas investigação só no andebol e futebol"
Parece-me que agora vão inventar e estender isto para as outras modalidades lolThe_Boss disse:Ohhhh, Ja agora. Naquele programa da cmtv, o lampiao que estava a falar, disse que não era so no andebol.. tambem envolvia hoquei patins e "mais não sei o que". Depois a laranjo diz "Mas investigação só no andebol e futebol"
onde?Portodevolta disse:Ja viram a capa do CM ?
E o responsável de segurança saber do ataque a Alcochete 15 minutos antes de ter acontecido!jcfcp disse:estoril em leilão entre leões e águias
no CM
é se conseguires ler o que meti em cimahenriqueg1984 disse:é uma questão de fazer as contas, o Benfica dava 95000 ao plantel para ganharem o jogo contra o Sporting e o Sporting pagava 3000 a cada jogador. é isto a capa?
Acho que o Sporting só pagava a um jogador e não ao plantel todo.henriqueg1984 disse:é uma questão de fazer as contas, o Benfica dava 95000 ao plantel para ganharem o jogo contra o Sporting e o Sporting pagava 3000 a cada jogador. é isto a capa?
O Sporting pagava a um jogador, acho.henriqueg1984 disse:é uma questão de fazer as contas, o Benfica dava 95000 ao plantel para ganharem o jogo contra o Sporting e o Sporting pagava 3000 a cada jogador. é isto a capa?
Logo vi, que era muito para eles, quem paga 350 ao intermediário mais 150 ao outro intermediário, não joga no mesmo campeonato que os vizinhos. Logo perderam, se bem que o Xistra esteve muito bem.hawkeyes disse:O Sporting pagava a um jogador, acho.
As mensagens de whatsup dadas pelo arrependidoKostadinov disse:Lindo. Qual é a fonte do CM para as ofertas do SLM ao Estoril?