Clube dos calimeros

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Psycho_Co disse:
Então concorda que jj já devia ter sido intimado a entregar essas provas.
Pode ser que já tenham ido a casa dele buscá-lo e não tenha sido notícia.
Se tivessem ido, a CMTV estava lá à porta com uma câmara, é certinho! ;)
Se o JJ tem provas, certamente que as entregou na GNR, quando foi fazer o depoimento.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
DeepBlue disse:
Estive em Lisboa todo o dia, desde as 08h00 e não pude acompanhar, há alguma alma caridosa que me possa fazer um resumo das novidades de hoje?
Queres comprar um BMW azul, em 2ª mão?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Estive em Lisboa todo o dia, desde as 08h00 e não pude acompanhar, há alguma alma caridosa que me possa fazer um resumo das novidades de hoje?
Bruno Mascarenhas se demitiu pela manhã mas ainda faltam 2 para o BdC perder o quorum e cair.Os arguidos ainda estão a ser ouvidos amanhã ouvirão mais um pelo menos...
Dois patrocinadores rescindiram com o Sporting e os jogadores foram vistos a treinar em parte incerta.
Mais i=um lote de 1 GB na praça mas ainda esté em fase de análise.
Suspeitas que o ataque a Alcochete foi premeditado.
O resumo é isto.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Sinal menos para as autoridades.

Não havia ninguém a guardar os portões e o acesso ao local?

Muito mau.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,914
9,073
Psycho_Co disse:
Então concorda que jj já devia ter sido intimado a entregar essas provas.
Pode ser que já tenham ido a casa dele buscá-lo e não tenha sido notícia.
Repara que a polícia identificou 23 tipos que cometeram o delito, neste momento tem acesso à vida toda dessas pessoas, telemóveis incluídos. Isto para não falar que cada um deles é obrigado a colaborar na perspectiva de que, se for descoberto algo que não disseram, acabará por jogar contra eles individualmente.

Quanto ao Jorge Jesus, ele foi agredido, ainda lhe deram pontapés quando estava no chão. É evidente que ele vai pedir para ser ressarcido por isto.

Acredito profundamente que estejam enormemente consternados e com o objectivo de meter o gajo na choldra assim que possível. Tanto é que nem sequer aparecem na academia, cancelam os treinos, não vão falar, tal é o asco que lhe têm.

Tudo isto é compreensível. Correram graves riscos, ameaçaram-nos de morte.

A partir daqui cada um dos elementos do staff, equipa técnica, médica, jogadores e staff, só devem querer o mais rapidamente possível que se faça justiça. É humano e qualquer um de nós o quereria.
 
P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Estive em Lisboa todo o dia, desde as 08h00 e não pude acompanhar, há alguma alma caridosa que me possa fazer um resumo das novidades de hoje?
Também não acompanhei, mas penso que não deve andar longe disto: os vermelhos são mafiosos, os verdes são ridículos. Ambos dariam pena se não metessem tanto nojo.
@DeepBlue não tens de quê - sempre me foi reconhecida uma extraordinária capacidade de síntese, por isso, sempre às ordens.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
No fórum dos calimeros eles estão mesmo furiosos... Dizem que vao sacar e ler  todos os mails e se for preciso nem vao dormir..
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
MADJER99 disse:
No fórum dos calimeros eles estão mesmo furiosos... Dizem que vao sacar e ler  todos os mails e se for preciso nem vao dormir..
Lol pois é, até me tinha esquecido que hoje é sexta-feira.... então o que saiu dos encornados?
 

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
O dono do Bmw a falar em directo na TVI neste momento... que discurso mais mal feito lol

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Se as autoridades deste país já tem as provas cabais de jj contra bdc e ao longo do dia não foi feita a detenção dele, estão à espera que ele fuja para Caracas antes disso?

A gravidade do caso não justifica celeridade?
Não há risco de fuga?
Risco de destruição de provas no scp?

Há casos neste país menos graves em que as pessoas foram logo impedidas de entrar nas instalações e detidas e esse senhor anda a dar conferências de imprensa e a lançar comunicados como se nada fosse?

No dia da taça vai andar tudo à procura dele e ele no brasil ou coisa assim.
Não o prendam depressa não. As provas não enganam.
 

gohancore

Arquibancada
17 Abril 2015
250
0
Que tinha sido convidado para uma reunião com o Jesus para apaziguar a relação com os adeptos, que tinha autorização para entrar com o carro mas nao sabe quem deu, que saiu para ir buscar o carro, que não tava sozinho.. discurso muito confuso e planeado.
jcfcp disse:
Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
MADJER99 disse:
não.... O fórum quase todo e apenas para registados mas o tópico que eu li  qualquer pessoa pode ler....
Pois é que eu tentei ir la ver se havia informaçoes e nao apareciam os topicos de antes.