Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Tens a resposta em cima, se o traficante comprava decisões judiciais, achas dificil o juiz que esta com este caso estar comprado? Eu não.
E o ministério público também está comprado?

A PJ tem provas concretas, o ministério público suspeita de uma rede de crime no Sporting, o juíz decreta a caução...

Acredito na justiça.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,965
MADJER99 disse:
o geraldes alegadamente corrompe um árbitro de futebol e suspenso  o Paulo Gonçalves alegadamente corrompe um juiz e nada lhe acontece
Porque os tentáculos atingem todos os ramos da sociedade...
É impressionante.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,965
PortoMDL disse:
E o ministério público também está comprado?

A PJ tem provas concretas, o ministério público suspeita de uma rede de crime no Sporting, o juíz decreta a caução...

Acredito na justiça.
Acreditas? loooool

Se houvesse justiça o traficante já estava dentro há muito...
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Eu até acredito que o benfica esteja por trás de toda está maquina operacional da comunicação social para dá enfase ao caso que está acontecer em Alvalade, mas os únicos culpados são apenas os verdes que fizeram asneira e praticaram ilegalidades. O sporting só pode queixar se de si próprio e espero que eles sejam severamente castigados pelo que andaram a fazer. Por sua vez, é certo que os orcs se estão aproveitar de toda esta confusão para passar ao lado dos seus crimes também cometidos e espero que a conferencia de imprensa do alucinado de carvalho tenha alguma matéria para trazer os do regime à baila, pq seria muito bom ver o que se iria passar de ai adiante.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Gelsenkirchen disse:
Podes ter razão. Mas será algo que só saberemos quais os crimes pelos quais vai ser acusado.
Claro.

Quanto ao Carvalho, apesar de ter as minha teorias sobre aquilo que está a acontecer, pessoalmente estou-me borrifando.

Só me preocupa é qua o que acontecer seja o melhor para o Porto, e para mim neste momento, o que acho que é melhor para o Porto, é o Carvalho continuar.

Claro que logo à tarde, caso haja outro aconteciemento que altere tudo, eu já ache que será melhor para o Porto ele sair.

Agora, com tudo o que sei neste momento estou convicto que o melhor para o Porto é continuar.

Vou sair para meter gasolina em Badajoz, e quando voltar para almoçar já ele deu a conferência e portanto haverá novidades.

Pode ser que nessa altura haja novidades e eu mude de ideias...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
E o ministério público também está comprado?

A PJ tem provas concretas, o ministério público suspeita de uma rede de crime no Sporting, o juíz decreta a caução...

Acredito na justiça.
o carnide teve acesso a processos judiciais, tambem é sabido que andou a alterar uns....

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,326
39
DimitriAlenitchev disse:
Eu sei que é uma batalha perdida (contigo), não é grave desgastar o teclado é grave é não gastar o cérebro e ver mais além
Assim não!

Caro DimitriAlenitchev, isto não são modos de se dirigir aos colegas de fórum.

A não repetir!

Depois isto dá origem a confusões desnecessárias, como vimos recentemente no fórum.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Barrigana disse:
e vê se consegues ver mais longe que o stevie wonder.
O que ainda não percebeste é que nunca se tratou de ver mas sim pensar.

E não me leves a mal mas não és meu inimigo, somos do mesmo clube, temos opiniões diferentes, e se for para transformar isto no serorc e andarmos aqui todos à chapada uns aos outros então mais vale nem estar a escrever mais nada. Da minha parte contigo nem discuto mais isto
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortoMDL disse:
Não se trata de eu acreditar, trata-se da PJ acreditar. É como disse, se não houvessem provas claras não saía com caução de 60.000 euros, saía com identidade e residência.
Tal como no Benfica, a PJ não faz buscas e não faz estas detenções se não tiver algo grave e concreto.
POST EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Temos que ter fé, com mais 17.000 mensagens ele vai chegar lá.....
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DimitriAlenitchev disse:
Não se trata de defender o gordo. Assusta-me os dias em que vivemos e a total incapacidade das pessoas abrirem os olhos e verem o que se passa, vivemos numa sociedade em que somos escravos sem o sabermos, falamos e gozamos com a Coreia do Norte ou outros regimes totalitários, quando nós vivemos num e somos verdadeiros robôs. Se hoje a imprensa nos apresentar um indivíduo e o acusar de ser o maior fdp à face da terra a partir desse mesmo instante essa pessoa passa a ser odiada, vemos umas imagens uns videos que podem ser muito subtilmente editados, e PUMM! somos robôs, fizemos um julgamento sumário e condenamos essa pessoa nesse instante.

Vivemos num mundo em que eu posso hoje ser um normal anónimo e logo à noite o maior diabo à face da terra, basta uma put* duma noticia... Que se foda se é total ou parcialmente verdade ou não. Gente que não me conhece nem nunca me viu na vida, odeia-me e sabe que eu sou um malvado porque viu na TV. A imprensa tem um poder assustador e isso assusta-me pra crlho.


Bom agora falando no concreto, não estou aqui para defender o gordo, quero que ele se fod*, tenho a certeza que para o nosso clube estamos bem melhor sem ele ( nível desportivo, no resto tenho dúvidas), e basta ver o que eram os lagartos antes dele e o que são hoje. Se ele for hoje bem melhor.

O que não sou é acéfalo nem ando a dormir e a mim por parvo não me comem. O gordo pode ser a maior besta à face da terra, mas toda a gente tem direito a uma defesa TODA. Fdx é que são 4 canais de "informação" de minuto a minuto a malhar no gajo, só vejo inimigos do gajo a falar, os convidados das tvs são gajos que foram expulsos de sócios e agora tomam a palavra. Há um gajo que nos mails aparece a mandar informações ao porco guerra e agora apresenta-se como defensor do sporting e a malhar no gajo em todos os canais, mas estão a brincar? Ninguém vê isto?! É boatos que são dados como noticias e são desmentidos a seguir, é cartilheiros uns atrás dos outros a comentar quase em exclusividade.

ABRAM OS OLHOS!!!  De repente já ninguém fala nos mails, no nuno cabral, no paulo gonçalves. Andaram as claques do boifica a criar o caos a época inteira, já mataram 2 pessoas, criaram um polvo gigantesco, e de repente o único culpado de toda a merda que se passa no futebol português é este gordo do sporting???
O orelhas que deve mil milhões à banca passou a ser um santo, os politicos que pedincham bilhetes para ver jogos e andavam caladinhos e agora ressuscitaram para criticar este gajo, os traidores todos nos lagartos voltaram a aparecer e ninguém acha isto no mínimo estranho? Fdx usem as cabeças!

Plantaram a percepção que a solução para o mar de merda no futebol que andamos a divulgar desde junho é correr com este gajo e os problemas do futebol portugês ficam resolvidos. ESTÃO A PREPARAR-SE PARA VARRER O POLVO PARA DEBAIXO DO TAPETE e vão oferecer este gordo como sacrificio.

Abram os olhos pessoal, não sejam anjinhos!!


Este gajo pode ser um monte de merda e como pessoa pode nem valer um crlho, mas pelo menos ao contrário dos presidentes anteriores dele, fez frente ao regime e denunciou montes de situações, fez frente ao fdp do meirim que tanto nos tem prejudicado, enquanto os presidentes anteriores eram aliados e amigos do orelhas e baixavam as calças sempre que jogavam contra o regime. Só serviam para nos criticar e falar do "sistema". Portanto quem acha que para nós é melhor o gordo sair, lamento dizer mas ou é burro ou é infiltrado, O OBJECTIVO DO REGIME É ISOLAR-NOS NA LUTA CONTRA eles.


E não duvidem de uma coisa, um dia que o nosso Presidente parta e se elegermos alguém que faça frente ao regime essa pessoa vai ser alvo da mesma campanha suja que o gordo esta a ser alvo agora.

E antes de me acusarem de ser infiltrado usem a cabeça e leiam bem o que escrevi e se repararem neste momento nem os próprios acéfalos da lagartagem estão com o presidente deles.


P.S Escrevi parte deste texto ontem e enquanto escrevia, estava a ver o bras, o aguilar e o diamantino a malhar no gordo  como se não houvesse amanhã e uma coisa eu sei, tudo o que estes gajos defendem nunca é bom para nós.
Concordo a 100%. Aliás, esta é a oportunidade perfeita para a merda da imprensa retaliar o boicote que ele aconselhou aos adeptos há pouco tempo atrás.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,965
Gelsenkirchen disse:
A touperira, funcionário judicial e não juiz, que eu saiba está preso. Ou não?
Sim esta.
Mas há outros agentes da justiça, que apesar de serem arguidos continuam a trabalhar na justiça. Isto é algo impensável.
Mas os tentáculos do polvo são enormes. Estamos a lutar contra algo gigantesco, não duvidem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,326
39
Há pessoas que se esquecem que o bruninho ODEIA o FC Porto. E, neste momento, só odeia mais o regime porque nós NÃO TEMOS o poder.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
DimitriAlenitchev disse:
A mesma PJ que assiste ao jogos no salão de festas? Ou a PJ que faz parte da comitiva de recandidatura do orelhas? Ou aquela que ao investigar o apito dourado nao a deixou descer atravessar o douro?

A minha única esperança é a Joana Marques Vidal, que pelos vistos neste momento está a ser empurrada para fora de jogo pelo Costa (aquele que perdou a duvida do boifica na camara e gosta de pedir bilhetes)
Anda por aí um abaixo assinado a pedir a continuidade dela que convém que todos nós Portistas assinemos.
Senão voltamos a ficar entregues aos bichos e à maria josé...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Pinetree disse:
Eu não acredito que se demita... :p

looool
Acredito que vai anunciar onde se vai sentar no jamor looool
O casório já tem tempo de muita antena, BdC acordou e disse que não podia ser.... ligou para todos para estarem a postos às 13h00... ah e agora não vai fazer esperar....

Vamos ver se enterrompem casório
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
apocalypto disse:
Assim não!

Caro DimitriAlenitchev, isto não são modos de se dirigir aos colegas de fórum.

A não repetir!

Depois isto dá origem a confusões desnecessárias, como vimos recentemente no fórum.
Peço desculpa ao fórum e ao user, fiz um post logo a seguir mas o teu veio primeiro.
Não vou andar aqui a fazer guerras com ninguém, estamos todo do mesmo lado, já bem bastam os vermelhos
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,965
apocalypto disse:
Há pessoas que se esquecem que o bruninho ODEIA o FC Porto. E, neste momento, só odeia mais o regime porque nós NÃO TEMOS o poder.
Apocalypto, também não gosto do gajo, mas neste momento é como se fosse o nosso doberman apontado ao regime :)

Quando não precisarmos dele, mandamos para canto. Os nossos dirigentes têm de ser astutos nesse sentido.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
E o ministério público também está comprado?

A PJ tem provas concretas, o ministério público suspeita de uma rede de crime no Sporting, o juíz decreta a caução...

Acredito na justiça.
a  justiça do Rangel muita gente tb acreditava
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
A pouca esperança que tenho em Portugal está a esvair-se...
Até estou a reconsiderar se regresso de vez a casa. Não admito se nada acontecer aos merdas, é mau demais, digno duma Rússia...