Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,558
4,235
apocalypto disse:
Pois existe. E temos que ser nós a destruí-la. O que é que o scp fez para além das palavras do bruninho? O FJM e a sua equipa é que têm feito tudo. Pelo meio o scp tirou-nos um título em andebol.
@apocalypto  vais me desculpar, mas depois de tudo o que já vimos nos emails, quase todos os clubes estão controlados pelo regime. Os únicos que o regime não controla devem ser o nosso Futebol Clube do Porto, calimeros, Portimonense e mais um ou outro.
Se ficarmos sozinhos, não acredito sinceramente que sozinhos dê para mandar abaixo o polvo.

Ps: acabo de ver o fulano que entrou com o bmw em alcochete a falar a sic quase com as lágrimas nos olhos loooool esta burradinho :p
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,558
4,235
PortoMDL disse:
Muitas vezes está-se aqui a defender mais o Sporting que no forum deles... Incrível.
O Benfica ser o que é e ter feito o que fez não implica que o Sporting não o tenha feito ou que sejam santos.
Aqui ninguém esta a defender os mouros esverdeados.
Aqui estamos a dizer que nos lembramos muito bem de toda a montagem do apito dourado, ate com a criolina, do ricardo costa, do campeonato dos tuneis e que sabemos como é que o regime trabalha.

E estamos a dizer que não nos admiravamos nada se isto fosse tudo uma montagem do regime. Esses porcos e corruptos são capazes de tudo.

Até foram capazes durante anos de supostos subornos ao estoril, e este anos fizeram-lhes uma denúncia anónima.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Pois existe. E temos que ser nós a destruí-la. O que é que o scp fez para além das palavras do bruninho? O FJM e a sua equipa é que têm feito tudo. Pelo meio o scp tirou-nos um título em andebol.
É isso que poucos nos últimos dias têm percebido, ao tomar as "dores" do sporting.

Quem andou com o trabalho de javali foi o Porto, nomeadamente o FJM. Mesmo contra pessoal interno ao clube, tipo Sérgio, quando lhe mandou bocas desnecessárias.

Lembrar que aquando do jogo do Estoril, o próprio Saraiva mandou farpas ao Porto por causa das incidências desse jogo.

"Aliança" para a puta que os pariu.

Roubaram-nos no andebol, devolvam o que roubaram. Quanto ao futebol e ao polvo, é A PJ QUE TEM DE AGIR, nem sequer somos nós.

E sempre estivemos sozinhos, burros da merda.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes gajos para cumprir horários tá quieto. A conferência de imprensa era às 13h... Devem estar a ver o casório.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
MADJER99 disse:
denunciou o caso dos vouchers..  se o Bruno não falasse a cumunicaçao social ainda falava menos dos mails.... Tirou-nos um título de andebol e quantos títulos os mouros tirou-nos??
Como assim? se os outros nos roubarem também que se lixe?  É o sporting,  não faz mal.  E que influência teve o Brunão na divulgação dos mails?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,229
Pinetree disse:
Aqui ninguém esta a defender os mouros esverdeados.
Aqui estamos a dizer que nos lembramos muito bem de toda a montagem do apito dourado, ate com a criolina, do ricardo costa, do campeonato dos tuneis e que sabemos como é que o regime trabalha.

E estamos a dizer que não nos admiravamos nada se isto fosse tudo uma montagem do regime. Esses porcos e corruptos são capazes de tudo.

Até foram capazes durante anos de supostos subornos ao estoril, e este anos fizeram-lhes uma denúncia anónima.
Concordo a 100%, mas existem pessoas que continuam sem perceber a língua portuguesa..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Quem tem combatido mais o polvo não é o bruninho, mas sim um herói chamado Francisco J. Marques.
Volto a dizer o que disse ontem o Dias Ferreira.

Quando só se falava do Benfica e este estava encurralado, o Bruno não aceitou que não se falasse nele ou não fosse a figura principal....
Refere-se aquela altura em que saíam merdas do benfica e o burro marcou a assembleia geral a ver se os sportinguistas queriam continuar com ele. Tirou o foco todo do Benfica.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Ana disse:
Como assim? se os outros nos roubarem também que se lixe?  É o sporting,  não faz mal.  E que influência teve o Brunão na divulgação dos mails?
aonde que eu disse que  que se lixe os títulos que o scp nos roubou??        Eu sei que Brunão chamou Al Capone a Vieira denunciou o caso dos vouchers  e tb já falou do caso dos mails...     
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,558
4,235
Uma coisa é certa, não é pelo que escrevemos aqui que o burro do caralho se vai ou não demitir... :p
Deixem a novela continuar. Afinal a Netflix nunca mais lança as novas séries... :)
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,558
4,235
E como eu gosto de ver a cara de aziados dos calimeros no local de trabalho... looool

Nem sabem se apoiam o brunão, não querem acreditar nesta corrupção loool

Houve um que me disse, "calma que a policia esta a investigar!" :D
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
O Bruno não aparece enquanto não acabar o casamento!
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
Este gajo é o rei, porra!
Ou está a ganhar coragem para se demitir (ou a resistir à pressão), ou então está simplesmente a gozar...
Acho muito bem, que ainda me sobraram muitas pipocas de ontem...