"Pinto da costa ligou ao bdc a garantir que nao vai lá buscar nenhum jogador"
A ser verdade explica muita coisa e o NGP sabe que tal como ja foi atacado em todo lado pela mouraria entende a situação que se encontra o bdc, e acima de tudo entende o que é melhor para o nosso clube
Depois dizer que parando para pensar imagino 40 idiotas a entrar no olival e a fazer o que fizeram em alcochete, eu nao ia querer perder o meu clube por causa de 40 acefalos. E vou mais longe, os jogadores se tiverem um pingo de respeito pelos adeptos nunca devem avançar para uma rescisao, porque nao se pode prejudicar milhoes de adeptos por causa de 40 criminosos. Estamos a falar numa decisao que pode acabar com um clube.
Se eu jogasse no Porto e me acontecesse uma situação destas ia querer que os invasores nunca mais entrassem no dragao e nunca ia prejudicar o meu clube e os adeptos , e é por isso que nao entendo como gajos como o william e o patricio poderam rescindir.
Em casos de corrupção quero que se faça justiça e se os lagartos ou os mouros fizeram merda tem de ser punidos, e se tiverem de descer que desçam e fiquem com a imagem de maiores corruptos do mundo, mas nao quero que acabem porque na minha memoria nao estao as vitorias contra o lusitano de evora ou o belenenses, na minha memoria estao golos aos 92, festas na luz, memorias do david luiz a rasto pendurado nos calções do hulk, do JJ de joelhos, o herrera de camisola levantada a pedir respeito depois do golaço no salao de festas, eu quero humilhá-los em campo, eu quero ser o melhor entre os melhores e nao o melhor dos piores.