Clube dos calimeros

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Maressi disse:
Imagina o bruno fernades a assinar por um clube, e no fim ter de pagar do bolso dele 100 milhoes :)

Edit: Estou aqui a pensar e os jogadores se forem inteligentes o melhor para se verem livres do sporting é nem falar em rescisao e pedirem para serem vendidos
O Rui Patrício pediu para o Burno aceitar a proposta de 20 M€ do Nápoles e a resposta que recebeu foi que só sai se pagarem 35 M€. Tentar negociar com aquele alucinado seria uma perda de tempo, nunca na vida venderia alguém ao NGC e aos orcs.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
DeepBlue disse:
O Rui Patrício pediu para o Burno aceitar a proposta de 20 M€ do Nápoles e a resposta que recebeu foi que só sai se pagarem 35 M€. Tentar negociar com aquele alucinado seria uma perda de tempo, nunca na vida venderia alguém ao NGC e aos orcs.
O patricio ja tinha pre acordo para sair, segundo me disseram. Claro que nao nos vendia ninguem, mas so está a defender os interesses do sporting, mal do nosso presidente se vende um alex telles aos rivais ou outro jogador importante.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
ASCD disse:
"Pinto da costa ligou ao bdc a garantir que nao vai lá buscar nenhum jogador"

A ser verdade explica muita coisa e o NGP sabe que tal como ja foi atacado em todo lado pela mouraria entende a situação que se encontra o bdc, e acima de tudo entende o que é melhor para o nosso clube

Depois dizer que parando para pensar imagino 40 idiotas a entrar no olival e a fazer o que fizeram em alcochete, eu nao ia querer perder o meu clube por causa de 40 acefalos. E vou mais longe, os jogadores se tiverem um pingo de respeito pelos adeptos nunca devem avançar para uma rescisao, porque nao se pode prejudicar milhoes de adeptos por causa de 40 criminosos. Estamos a falar numa decisao que pode acabar com um clube.

Se eu jogasse no Porto e me acontecesse uma situação destas ia querer que os invasores nunca mais entrassem no dragao e nunca ia prejudicar o meu clube e os adeptos , e é por isso que nao entendo como gajos como o william e o patricio poderam rescindir.

Em casos de corrupção quero que se faça justiça e se os lagartos ou os mouros fizeram merda tem de ser punidos, e se tiverem de descer que desçam e fiquem com a imagem de maiores corruptos do mundo, mas nao quero que acabem porque na minha memoria nao estao as vitorias contra o lusitano de evora ou o belenenses, na minha memoria estao golos aos 92, festas na luz, memorias do david luiz a rasto pendurado nos calções do hulk, do JJ de joelhos, o herrera de camisola levantada a pedir respeito depois do golaço no salao de festas, eu quero humilhá-los em campo, eu quero ser o melhor entre os melhores e nao o melhor dos piores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Maressi disse:

A ser verdade explica muita coisa e o NGP sabe que tal como ja foi atacado em todo lado pela mouraria entende a situação que se encontra o bdc, e acima de tudo entende o que é melhor para o nosso clube

Depois dizer que parando para pensar imagino 40 idiotas a entrar no olival e a fazer o que fizeram em alcochete, eu nao ia querer perder o meu clube por causa de 40 acefalos. E vou mais longe, os jogadores se tiverem um pingo de respeito pelos adeptos nunca devem avançar para uma rescisao, porque nao se pode prejudicar milhoes de adeptos por causa de 40 criminosos. Estamos a falar numa decisao que pode acabar com um clube.

Se eu jogasse no Porto e me acontecesse uma situação destas ia querer que os invasores nunca mais entrassem no dragao e nunca ia prejudicar o meu clube e os adeptos , e é por isso que nao entendo como gajos como o william e o patricio poderam rescindir.

Em casos de corrupção quero que se faça justiça e se os lagartos ou os mouros fizeram merda tem de ser punidos, e se tiverem de descer que desçam e fiquem com a imagem de maiores corruptos do mundo, mas nao quero que acabem porque na minha memoria nao estao as vitorias contra o lusitano de evora ou o belenenses, na minha memoria estao golos aos 92, festas na luz, memorias do david luiz a rasto pendurado nos calções do hulk, do JJ de joelhos, o herrera de camisola levantada a pedir respeito depois do golaço no salao de festas, eu quero humilhá-los em campo, eu quero ser o melhor entre os melhores e nao o melhor dos piores.
Adorava que viesse o B.Fernandes, mas é uma demonstração de carácter ( mais 1) do nosso clube.  Ao contrário do outro rival , esse sim bem sujo, nós não nos vamos aproveitar de uma situação negra de um clube, tal como não gostávamos que nos fizessem a nós. Enquanto o clube sujo ( o mesmo de sempre) já anda pelos bastidores a por mais lenha na fogueira para tirar proveitos,  nós voltamos a mostrar dignidade e carácter. E no teu comentário disseste completamente tudo!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:

Eu ficava espantado era se o Patrício quisesse ficar no sporting com aquele maluco lá, o homem passa a vida a difamar um jogador que salvou inúmeras vezes o clube está época, um dos atletas com mais jogos na história do sporting. Pelo que se conhece sempre foi um profissional exemplar.
Por muito amor que o Patrício tenha ao sporting é impossível resistir aos constantes ataques do presidente, hoje foi só mais um.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Um clube gerido:

Da bancada
Do balneário
Do banco
Dos bancos
Da comunicação social
De uma direcção errática e acossada

é um clube perdido.

O scp é isto tudo.

Só não é um clube bem gerido por um bom presidente.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Maressi disse:

Os invasores não entraram por acaso. Eles entraram da maneira que entraram porque os deixaram entrar. Acho que nesta fase está a vista de todos.

Eu podia gostar muito de um clube. Mas honestamente, gosto mais da minha segurança e estabilidade.

Os jogadores, como qualquer pessoa, tem que pensar em primeiro lugar neles próprios.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
Tripeiro1893 disse:
Eu ficava espantado era se o Patrício quisesse ficar no sporting com aquele maluco lá, o homem passa a vida a difamar um jogador que salvou inúmeras vezes o clube está época, um dos atletas com mais jogos na história do sporting. Pelo que se conhece sempre foi um profissional exemplar.
Por muito amor que o Patrício tenha ao sporting é impossível resistir aos constantes ataques do presidente, hoje foi só mais um.
E se ele é do sporting vai prejudicar o clube dele por causa do presidente? É tao maluco quanto o bdc entao. O logico é pedir para ser vendido. O maior culpado desta crise entre os jogadores do sporting e do presidente é do bdc por causa do ego, mas o pessoal que se desengane a achar que os jogadores sao santos e que nao fazem birras, ja nao falando do coentrao que foi noticia por ser apanhado na noite, ha um dos mais influentes (titular) que ja foi visto mais de uma vez todo bêbedo à quarta feira numa discoteca, nao fosse o carrilo ter ido para inglaterra e continuavam os dois perdidos

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
paulo21 disse:
Os invasores não entraram por acaso. Eles entraram da maneira que entraram porque os deixaram entrar. Acho que nesta fase está a vista de todos.

Eu podia gostar muito de um clube. Mas honestamente, gosto mais da minha segurança e estabilidade.

Os jogadores, como qualquer pessoa, tem que pensar em primeiro lugar neles próprios.
E junta a isso que deviam criticar as autoridades policiais.

Foram elas que estando no local, por incompetência, deixaram entrar um bmw e sabe-se lá mais quem, que pode perfeitamente ter destruído provas, alterar, auxiliar á fuga, etc.

Os advogados dos bichos vão pegar nisto para contestar as provas, claramente.
Um até já negou as armas e eu acho plausível que tivessem sido levadas na mala desse carro.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
E se ele é do sporting vai prejudicar o clube dele por causa do presidente? É tao maluco quanto o bdc entao. O logico é pedir para ser vendido. O maior culpado desta crise entre os jogadores do sporting e do presidente é do bdc por causa do ego, mas o pessoal que se desengane a achar que os jogadores sao santos e que nao fazem birras, ja nao falando do coentrao que foi noticia por ser apanhado na noite, ha um dos mais influentes (titular) que ja foi visto mais de uma vez todo bêbedo à quarta feira numa discoteca, nao fosse o carrilo ter ido para inglaterra e continuavam os dois perdidos
Fecha-te num balneário com 50 criminosos a ameaçarem a tua família e a ti de morte, e depois vem cá fazer juras de amor ao clube.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
"A notícia avançada pela SIC mostra imagens da entrada do BMW azul, modelo 420 Grand Coupé Pack M, no recinto da Academia de Alcochete, cerca de duas horas depois das agressões ao plantel e equipa técnica do Sporting, na passada terça-feira."

https://www.dn.pt/desporto/interior/carro-que-retirou-suspeitos-de-alcochete-a-venda-em-stand-de-amigo-de-bruno-de-carvalho-9355443.html

Ora se as autoridades chegaram às autoridades em menos de meia-hora...

Quem deu ordens à gnr para não criar um perímetro de segurança, não condicionar as entradas, não colocar um guarda, não isolar o local sem deixar entradas ou saídas?

bdc ou o comandante responsável por esta operação?

E ninguém acusa o bdc de mandar na gnr?

Ou o comandante de incompetência?

Uma hora e meia não chega para isolar o local, será falta de efectivos por causa das cativações?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
Tripeiro1893 disse:
Fecha-te num balneário com 50 criminosos a ameaçarem a tua família e a ti de morte, e depois vem cá fazer juras de amor ao clube.
E se eu tiver fechado no olival e for atacado por 50 criminosos com isso tudo que disseste mas os criminosos forem da claque do trafica, devo pedir rescisao ao Fcp? Os 50 criminosos representam criminosos e nao os milhoes de adeptos do clube. Senão imagina, o gelson rescinde e assina pelo trafica, achas que ele está mais seguro do que nos lagartos? Eles foram atacados por criminosos antes de tudo o que possam ser, no caso sao tambem adeptos do sporting lissabon

E vou acrescentar paramque nao seja mal interpretado, eu acho que devem sair, mas vendidos nao a custo zero, ate porque as condições para continuarem la sao poucas. Se estiverem a ser seguidos por um psicologo o psicologo ja deve ter dito para nao irem a alcochete ao local onde se desenrolou todo o cenario horrendo

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Estas rescisões de que se fala são no tribunal do trabalho ou num tribunal desportivo?

É que a fifa/uefa não gostam nada nada mesmo que se recorra aos tribunal civis...

Não sei se os clubes desta europa fora estão muito virados para receber jogadores assim num caso destes.

Seria uma revolução nestas situações e abriria um precedente curioso que podia passar a ser aplicado até em situações menos graves.

E essa coisa de serem eles a pagar a indemnização, pelo para alguns, deve dissuadir.

Não têm garantias e não vão arriscar pagar, sei lá, 10 anos de trabalho ao scp.

E com a mosca tsé-tsé dos tribunais portugueses e o poder que scp sempre terá em advogados arrisca-se a ser um processo de anos e anos.

Sim, porque os croquetes que para lá forem não lhes vão perdoar um cêntimo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,784
49,192
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Maressi disse:

Mais uma demonstração da enorme grandeza do nosso enorme presidente.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
E se eu tiver fechado no olival e for atacado por 50 criminosos com isso tudo que disseste mas os criminosos forem da claque do trafica, devo pedir rescisao ao Fcp? Os 50 criminosos representam criminosos e nao os milhoes de adeptos do clube. Senão imagina, o gelson rescinde e assina pelo trafica, achas que ele está mais seguro do que nos lagartos? Eles foram atacados por criminosos antes de tudo o que possam ser, no caso sao tambem adeptos do sporting lissabon

E vou acrescentar paramque nao seja mal interpretado, eu acho que devem sair, mas vendidos nao a custo zero, ate porque as condições para continuarem la sao poucas. Se estiverem a ser seguidos por um psicologo o psicologo ja deve ter dito para nao irem a alcochete ao local onde se desenrolou todo o cenario horrendo
Isso é tudo muito bonito mas eles não foram atacados pela claque de um clube rival, foi mesmo pela principal claque do clube onde jogam.
É irrelevante terem milhões de adeptos ao seu lado quando basta um maluco para acabar com a vida deles num segundo. E como é óbvio na situação deles nunca iria sair para um clube rival.