Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
apocalypto disse:
A não ser que...o FC Porto consiga garantir ao BdC a manutenção como presidente do scp, coisa que não consegue.
Ou que como vingança ele queira dar cabo daquilo tudo antes de lá chegar alguém, mas não estou a ver o PdC a alinhar nisso...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
apocalypto disse:
Já pensei nisso, mas depois como é que conseguimos um acordo com o bruninho?
Entre um "o jogador pode rescindir por justa causa e vai para o maior rival ou chegamos a acordo e todos ganhamos", uma pessoa normal era capaz de decidir bem.
Mas como estamos a falar de um tipo que se victimisa pondo fotos da filha no facebook  as 5h da manha, tambem nao sei.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,723
40,982
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
8down disse:
Entre um "o jogador pode rescindir por justa causa e vai para o maior rival ou chegamos a acordo e todos ganhamos", uma pessoa normal era capaz de decidir bem.
Mas como estamos a falar de um tipo que se victimisa pondo fotos da filha no facebook  as 5h da manha, tambem nao sei.
Os jogadores também têm uma palavra nisto. Aliás neste momento são eles que tem tudo na mão..

Não etou a ver nenhum rescindir e assinar por nós, assim como também não vejo o bdc a vender nos algum dos seus principais  jogadores reforçando um rival direto.

A única hipótese remota de isso acontecer será um jogador estar para assinar pelos orcs e ele escolhendo um "mal menor" vem bater a nossa porta.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Gostaria de ouvir da boca dos jogadores se querem rescindir ou não.
Ou é mais umas tretas inventadas da CS.

Acredito que alguns queiram sair, mas sendo vendidos, não entrando em rescisões onde podem ter problemas futuros!!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Juary disse:

Acredito que alguns queiram sair, mas sendo vendidos, não entrando em rescisões onde podem ter problemas futuros!!
Problemas futuros porquê?

Se se provar o que tudo indica, é mais do que legítimo e não vejo que tipo de problemas.

Eu no lugar de cada um deles sentiria que não há mais condições para continuar ali. Aquele ar é irrespirável.

Estar a jogar para um clube que tem adeptos daqueles? Dirigentes daqueles?

Fujam enquanto podem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,791
Juary disse:

Eu acredito que os jogadores estejam a tentar perceber o que vai acontecer. Se o BC acaba por se arrastar no clube e não sai eu acredito perfeitamente que alguns (a maioria talvez) dos jogadores queiram rescindir e sair o mais depressa possível. Os problemas que possam ter no futuro (que nem me parece que sejam muitos caso lhes seja dada razão), não se compara aos problemas que terão se ficarem no sporting com o BC. Os jogadores conhecem o BC e sabem bem o quão vingativo ele é, por isso não acredito que algum jogador queira ficar ali com ele depois de tudo o que se foi passando... Muito menos depois de ontem o BC lhes vir apontar o dedo e atribuir culpas.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Até o PdC já ligou ao bruninho que não vai buscar nenhum jogador!!... Fonte record

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,791
Juary disse:
Até o PdC já ligou ao bruninho que não vai buscar nenhum jogador!!... Fonte record
Se houver a oportunidade de trazer um Bruno Fernandes só se formos burros.
Até parece que o BC é um amigo dom Porto, um gajo porreiro e que nunca insultou o clube, as suas gentes e o seu presidente de forma baixa e reles.
Enfim... não acredito nessa notícia mas a ser verdade não percebo a estratégia e a "colagem" a um idiota daquelas proporções.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Se os jogadores estavam na dúvida se iam avançar com as rescisões, então ele dizer que a culpa de levarem no focinho foi deles de certeza que lhes retirou as dúvidas todas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,791
RicardinhoO disse:
Se os jogadores estavam na dúvida se iam avançar com as rescisões, então ele dizer que a culpa de levarem no focinho foi deles de certeza que lhes retirou as dúvidas todas.
Eu acho que na CI de ontem ele mostrou que sabe (e receia) que os jogadores querem a rescisão. Aquela conversa (em tom de ameaça) de que ninguém pode apresentar rescisão porque o sporting é que tinha razão para meter processo disciplinar em alguns deles acho que mostra bem que os jogadores querem rescindir (pelo menos parte deles) e que o BC sabe disso.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Depois do que nos fizeram no Andebol e também o que nos fariam no futebol se conseguissem, andar com paninhos quentes e a dar uma da moralmente superiores para não ir buscar ninguém em litígio é incompreensível para mim.

Fosse connosco e andavam como ratos a aliciar pelas costas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,789
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que o burro mostrou ontem foi que se alguém tentar a rescisão, vai haver luta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Komodo disse:
Depois do que nos fizeram no Andebol e também o que nos fariam no futebol se conseguissem, andar com paninhos quentes e a dar uma da moralmente superiores para não ir buscar ninguém em litígio é incompreensível para mim.

Fosse connosco e andavam como ratos a aliciar pelas costas.
Também é verdade!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,768
7,618
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para quem quiser recordar o que esse anormal disse de PdC, de nós e do nosso clube, às vezes é preciso avivar a memória.

https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/bruno-de-carvalho-ataca-pinto-da-costa-4160867.html

https://www.youtube.com/watch?v=BDQwzIpeExU

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143841&redirm=1

Aconselho particularmente este do DN, por demonstrar que este clube nos detesta desde os tempo de João Rocha, curiosamente desde os tempos que começamos a vencer com regularidade.

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/bruno-de-carvalho-desafia-pinto-da-costa-3499793.html

Também BdC disse uma vez a propósito do nosso clube "Fruta não é connosco, mas não somos bananas."

Afinal fruta parece que é mesmo com eles e BdC está a demonstrar ser um grande banana pela forma como liderou todo este caso desde a ultima AG.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,084
911
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Gostava tanto de ser mosca para saber o que se passa nos bastidores do nosso futebol...
Espero que daqui a 10 anos alguém faça um livro disto. Um manual de estratégia e guerrilha.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,791
Dragon disse:
Para quem quiser recordar o que esse anormal disse de PdC, de nós e do nosso clube, às vezes é preciso avivar a memória.

https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/bruno-de-carvalho-ataca-pinto-da-costa-4160867.html

https://www.youtube.com/watch?v=BDQwzIpeExU

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143841&redirm=1

Aconselho particularmente este do DN, por demonstrar que este clube nos detesta desde os tempo de João Rocha, curiosamente desde os tempos que começamos a vencer com regularidade.

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/bruno-de-carvalho-desafia-pinto-da-costa-3499793.html

Também BdC disse uma vez a propósito do nosso clube "Fruta não é connosco, mas não somos bananas."

Afinal fruta parece que é mesmo com eles e BdC está a demonstrar ser um grande banana pela forma como liderou todo este caso desde a ultima AG.
Ora nem mais!

É por estas e por outras que não percebo o Pinto da Costa sentado ao lado deste idiota quando jogamos contra eles.