Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,734
20,215
Então a culpa foi do Patrício por terem sido atacados em Alcochete? Está certo...

Carrega Bruno!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu voltava a relembrar. Vejam o que foi decidido no caso Hugo leal. E sabem como começou? Com o facto de lhe terem começado a chamar menino mimado. E ele não passou nem 1 por cento daquilo que passaram estes jogadores..

Mas vamos entrar na hipótese que este treinador fica e os jogadores também.. como é possível existir um futuro com esta possibilidade? com que força negocial vai um presidente negociar um jogador quando os clubes de todo o mundo sabem que o jogador foi agredido, quer sair e mais grave de tudo, foi acusado pelo presidente de ter estado na origem da sua própria agressão ._."  Isto é de malucos..

E volto a repetir, o bc disse que alguém da comitiva já sabia que isto ia acontecer na 3a feita mas que não foi avisado.. e ele não falou só dos jogadores... a minha pergunta é, se alguém da direcção soube disto porque é que ninguém tomou medidas? Eu nunca pensei ver um presidente que entre uma claque e os seus jogadores e treinador escolhesse a 1a pessoa. Nunca imaginei isto na minha vida. Alguém dizia ontem que isto é o início de uma defesa jurídica, de quem sabe o que aí vem. Por aquilo que se viu ontem é uma defesa muito fraquinha e que num tribunal é facilmente destruída... Basta ver os antecedentes deste louco total.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,084
911
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Pessoal, leiam:

Como sabem, neste espaço não uso fontes para os meus posts. Desta feita tenho de o fazer, uma vez que a informação é muito relevante e o momento do Sporting assim o exige. Fiquem a saber os caros leitores que Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves estiveram esta semana reunidos no escritório do Dr. Tiago Rodrigues Bastos na Avenida Duque D´Avila em Lisboa. E perguntam os leitores. Quem é esse senhor advogado? É precisamente o assessor jurídico da Direcção do Sindicato de jogadores. Uma coincidência...

Mister do Café

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,623
2,588
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Blue disse:
Pessoal, leiam:

Como sabem, neste espaço não uso fontes para os meus posts. Desta feita tenho de o fazer, uma vez que a informação é muito relevante e o momento do Sporting assim o exige. Fiquem a saber os caros leitores que Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves estiveram esta semana reunidos no escritório do Dr. Tiago Rodrigues Bastos na Avenida Duque D´Avila em Lisboa. E perguntam os leitores. Quem é esse senhor advogado? É precisamente o assessor jurídico da Direcção do Sindicato de jogadores. Uma coincidência...

Mister do Café

Bem pior que isso é a ameaça que este blog faz aos jogadores caso rescindam..

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,206
4,652
Deixem então esses jogadores irem para os vermelhos que, com esta situação, estão aos poucos a recuperar o poder disto tudo.

Ao menos somos boas pessoas, não é?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
GriloFCP disse:
Deixem então esses jogadores irem para os vermelhos que, com esta situação, estão aos poucos a recuperar o poder disto tudo.

Ao menos somos boas pessoas, não é?
Os jogadores se tiverem dois dedos de testa ao rescindirem, saem imediatamente de Portugal, não ficam a jogar na mesma cidade onde moram as claques que os agrediram, não estou a ver nenhum jogador a ir para o regime, acho mesmo que é o último clube para o qual eles iriam.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Os jogadores se tiverem dois dedos de testa ao rescindirem, saem imediatamente de Portugal, não ficam a jogar na mesma cidade onde moram as claques que os agrediram, não estou a ver nenhum jogador a ir para o regime, acho mesmo que é o último clube para o qual eles iriam.
e não apenas isso, saindo a custo zero não faltarão clubes que só no prémio de assinatura podem dar números que são impossíveis em Portugal.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Branco disse:
Pelo menos os mais valiosos como Rui Patrício,William Carvalho,Bruno Fernandes e Gelson por certo exterior só por pémios de assinatiras lhes darão algo que nem nós nem o Benfica chegariamos perto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os melhores têm bastante mercado lá fora. Não precisam dir para o benfica e ficar em lisboa.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Toda esta situação do Sporting é efectivamente surreal. mas acho que nos deve por a todos em alerta. Independentemente das ilegalidades que alegadamente possam ter sido cometidas pelo Clube, inclino-me a achar que as do Andebol serão verdadeiras, e por isso devem ser castigados, quanto às do Futebol, muito francamente cheiram-me a esturro vindo de outros lados, vamos aguardar e ver o que dá.
Quanto a Bruno de Carvalho, acho que toda a gente reconhece que ele tem um parafuso a menos mas o linchamento público de que está a ser alvo, é alvo de verdadeiramente vergonhoso, e eu que tenho criticado a nossa Direcção em muitos aspectos e considero que muito há a rever, peço que todos façamos também uma reflexão do porque subtilmente estarmos a apoiar Bruno de Carvalho. Nisso  Pinto da Costa é mestre e sabe bem porque o está a fazer, não percamos de vista de que nas costas dos outros vemos as nossas, e de quem está por detrás de toda esta campnha com ajuda de pessoas que já pertenceram ao SIS.
Quanto à questão da filha de Bruno de Carvalho e do post do Facebook, até posso concordar que ele neste momento está com o cerebro queimado, mas será que alguem aqui pode avaliar a dor de lhe desaparecerem com um filho,  se calhar não por isso não partamos para a critica fácil.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana Maria Albuquerque disse:
Quanto à questão da filha de Bruno de Carvalho e do post do Facebook, até posso concordar que ele neste momento está com o cerebro queimado, mas será que alguem aqui pode avaliar a dor de lhe desaparecerem com um filho,  se calhar não por isso não partamos para a critica fácil.
Com todo o respeito que me merece, se você estivesse desesperada com o desaparecimento do seu filho vinha para o facebook expressar esse mesmo desespero? Utilizaria por mais que uma vez numa conferência de imprensa esse argumento que é pura e simplesmente de um populismo nojento. Acha que isso é forma de demonstrar a preocupação com a filha? Pelo amor de deus, estamos a falar de um fulano que fingiu uma dor de costas para não ser assobiado. Que se referiu aos ataques dos jogadores como algo chato, todavia os "ataques" que está a ser alvo já são terrorismo e hediondos.. Vamos ter noção pelo amor de deus..

E contextualizar isso ou atenuar isso apenas porque o benfica poderá estar a aproveitar-se destes momentos deste louco não faz sentido nenhum, na minha opinião.. Quem começou esta palhaçada foi o presidente bruno de carvalho. Não foram os dirigentes do slm.. Se eles agoram cavalgam na onda? possivelmente? mas quem lhes deus algo onde cavalgar? Foi este louco total. E ver portistas pactuar (pactuar no sentido de tentarem entender este fenómeno) com isto deixa-me sinceramente preocupado.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
MiguelDeco disse:
Com todo o respeito que me merece, se você estivesse desesperada com o desaparecimento do seu filho vinha para o facebook expressar esse mesmo desespero? Utilizaria por mais que uma vez numa conferência de imprensa esse argumento que é pura e simplesmente de um populismo nojento. Acha que isso é forma de demonstrar a preocupação com a filha? Pelo amor de deus, estamos a falar de um fulano que fingiu uma dor de costas para não ser assobiado. Que se referiu aos ataques dos jogadores como algo chato, todavia os "ataques" que está a ser alvo já são terrorismo e hediondos.. Vamos ter noção pelo amor de deus..

E contextualizar isso ou atenuar isso apenas porque o benfica poderá estar a aproveitar-se destes momentos deste louco não faz sentido nenhum, na minha opinião.. Quem começou esta palhaçada foi o presidente bruno de carvalho. Não foram os dirigentes do slm.. Se eles agoram cavalgam na onda? possivelmente? mas quem lhes deus algo onde cavalgar? Foi este louco total. E ver portistas pactuar (pactuar no sentido de tentarem entender este fenómeno) com isto deixa-me sinceramente preocupado.
Miguel nao estou a pactuar, so estou a pedir ponderacao e reflexao. Concordo que em muita coisa Bruno de Carvalho pos-se a jeito e fui explicita no meu comentario penso eu de que.
Quanto a questao da filha, e um assunto tao sensivel Miguel que daria para longas horas de discussao e acredite que ja vi muita coisa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana Maria Albuquerque disse:
Miguel nao estou a pactuar, so estou a pedir ponderacao e reflexao. Concordo que em muita coisa Bruno de Carvalho pos-se a jeito e fui explicita no meu comentario penso eu de que.
Quanto a questao da filha, e um assunto tao sensivel Miguel que daria para longas horas de discussao e acredite que ja vi muita coisa.
Mas a questão é mesmo essa Ana. É impossível ter racionalismo quando a questão é bruno de carvalho. É impossível. EStamos a falar de alguém que despediu um treinador (tentou pelo menos) utilizando como argumento um fato de treino. Estamos a falar de alguém que atacou os vermelhos é verdade, mas que insultou o nosso presidente em termos muito graves. Estamos a falar de alguém que ligou para outra pessoa para provar que não tinha sido ele a ordenar ataques numa cena que deve ter parecido aos jogadores como uma cena do Godfather(wtf???). Estamos a falar de alguém que está num fuga para a frente, que ataca tudo e todos, que é de uma instabilidade que não pode ter qualquer utilidade como nosso aliado. Quem tirou o foco dos encarnados esta época? Quem criou uma crise no sporting por causa de um jogo onde, e realisticamente, eles poucas hipóteses tinham.. Quem foi? Foi claramente este aluado e de uma forma que seguindo a lógica de alguns, se existe um infiltrado mouro no sporting tem que ser ele. Agora eu discordo quando diz que em muitas coisas ele se colocou a jeito. Não é verdade. Em todas elas ele se colocou a jeito para isto. É um manipulador que acabou manipulado. É injusto? Para mim não, pessoas como estas têm sempre este fim... Ele é o único culpado de tudo isto.

Quanto à questão da filha, convém dizer que eu não refuto que o sentimento seja sincero, não o conheço a esse ponto, todavia o uso desse argumento para a sua própria vitimização é algo de nojento e que se insere numa prática teoria do coitadinho que só engana quem quer ser enganado. É que se a filha está assim tão doente, nem respeito pelo recato que a filha merece ele tem.. Trazê-la para a ribalta é das coisas mais nojentas que vi nos últimos anos.. E dou de barato que a comunicação social o queira grelhar agora, é um facto, mas quem acendeu o fogareiro, preparou as brasas e se deitou na chapa foi este aluado. E veremos como isto acabará..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,081
565
Gelsenkirchen disse:
Sim essa limpeza já devia estar em marcha.

Bem sei que com o passe na mão os jogadores e os empresários podem ganhar muito mais, mas acho que no fim muitos deles apesar de detestarem o presidente vão optar pela solução que menos prejudique o clube.
Menos prejudique o Clube e menos os prejudique a eles, pois rescindir com justa causa leva tempo e depois depende do Juiz que apanharem.

É sempre um risco.

Assim corre tudo bm e fica logo resolvido...