Até pode ser verdade, mas a fonte não inspira confiança alguma.Juary disse:Até o PdC já ligou ao bruninho que não vai buscar nenhum jogador!!... Fonte record
Mostra.SuperPortista disse:Já viram o post que ele pôs no Facebook hoje? Lol
Blue disse:Pessoal, leiam:
Como sabem, neste espaço não uso fontes para os meus posts. Desta feita tenho de o fazer, uma vez que a informação é muito relevante e o momento do Sporting assim o exige. Fiquem a saber os caros leitores que Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves estiveram esta semana reunidos no escritório do Dr. Tiago Rodrigues Bastos na Avenida Duque D´Avila em Lisboa. E perguntam os leitores. Quem é esse senhor advogado? É precisamente o assessor jurídico da Direcção do Sindicato de jogadores. Uma coincidência...
Mister do Café
Os jogadores se tiverem dois dedos de testa ao rescindirem, saem imediatamente de Portugal, não ficam a jogar na mesma cidade onde moram as claques que os agrediram, não estou a ver nenhum jogador a ir para o regime, acho mesmo que é o último clube para o qual eles iriam.GriloFCP disse:Deixem então esses jogadores irem para os vermelhos que, com esta situação, estão aos poucos a recuperar o poder disto tudo.
Ao menos somos boas pessoas, não é?
e não apenas isso, saindo a custo zero não faltarão clubes que só no prémio de assinatura podem dar números que são impossíveis em Portugal.Branco disse:Os jogadores se tiverem dois dedos de testa ao rescindirem, saem imediatamente de Portugal, não ficam a jogar na mesma cidade onde moram as claques que os agrediram, não estou a ver nenhum jogador a ir para o regime, acho mesmo que é o último clube para o qual eles iriam.
Pelo menos os mais valiosos como Rui Patrício,William Carvalho,Bruno Fernandes e Gelson por certo exterior só por pémios de assinatiras lhes darão algo que nem nós nem o Benfica chegariamos perto.Branco disse:Os jogadores se tiverem dois dedos de testa ao rescindirem, saem imediatamente de Portugal, não ficam a jogar na mesma cidade onde moram as claques que os agrediram, não estou a ver nenhum jogador a ir para o regime, acho mesmo que é o último clube para o qual eles iriam.
não é ameaça nenhuma, é o desespero a falar.octux disse:Bem pior que isso é a ameaça que este blog faz aos jogadores caso rescindam..
Com todo o respeito que me merece, se você estivesse desesperada com o desaparecimento do seu filho vinha para o facebook expressar esse mesmo desespero? Utilizaria por mais que uma vez numa conferência de imprensa esse argumento que é pura e simplesmente de um populismo nojento. Acha que isso é forma de demonstrar a preocupação com a filha? Pelo amor de deus, estamos a falar de um fulano que fingiu uma dor de costas para não ser assobiado. Que se referiu aos ataques dos jogadores como algo chato, todavia os "ataques" que está a ser alvo já são terrorismo e hediondos.. Vamos ter noção pelo amor de deus..Ana Maria Albuquerque disse:Quanto à questão da filha de Bruno de Carvalho e do post do Facebook, até posso concordar que ele neste momento está com o cerebro queimado, mas será que alguem aqui pode avaliar a dor de lhe desaparecerem com um filho, se calhar não por isso não partamos para a critica fácil.
Miguel nao estou a pactuar, so estou a pedir ponderacao e reflexao. Concordo que em muita coisa Bruno de Carvalho pos-se a jeito e fui explicita no meu comentario penso eu de que.MiguelDeco disse:Com todo o respeito que me merece, se você estivesse desesperada com o desaparecimento do seu filho vinha para o facebook expressar esse mesmo desespero? Utilizaria por mais que uma vez numa conferência de imprensa esse argumento que é pura e simplesmente de um populismo nojento. Acha que isso é forma de demonstrar a preocupação com a filha? Pelo amor de deus, estamos a falar de um fulano que fingiu uma dor de costas para não ser assobiado. Que se referiu aos ataques dos jogadores como algo chato, todavia os "ataques" que está a ser alvo já são terrorismo e hediondos.. Vamos ter noção pelo amor de deus..
E contextualizar isso ou atenuar isso apenas porque o benfica poderá estar a aproveitar-se destes momentos deste louco não faz sentido nenhum, na minha opinião.. Quem começou esta palhaçada foi o presidente bruno de carvalho. Não foram os dirigentes do slm.. Se eles agoram cavalgam na onda? possivelmente? mas quem lhes deus algo onde cavalgar? Foi este louco total. E ver portistas pactuar (pactuar no sentido de tentarem entender este fenómeno) com isto deixa-me sinceramente preocupado.
Mas a questão é mesmo essa Ana. É impossível ter racionalismo quando a questão é bruno de carvalho. É impossível. EStamos a falar de alguém que despediu um treinador (tentou pelo menos) utilizando como argumento um fato de treino. Estamos a falar de alguém que atacou os vermelhos é verdade, mas que insultou o nosso presidente em termos muito graves. Estamos a falar de alguém que ligou para outra pessoa para provar que não tinha sido ele a ordenar ataques numa cena que deve ter parecido aos jogadores como uma cena do Godfather(wtf???). Estamos a falar de alguém que está num fuga para a frente, que ataca tudo e todos, que é de uma instabilidade que não pode ter qualquer utilidade como nosso aliado. Quem tirou o foco dos encarnados esta época? Quem criou uma crise no sporting por causa de um jogo onde, e realisticamente, eles poucas hipóteses tinham.. Quem foi? Foi claramente este aluado e de uma forma que seguindo a lógica de alguns, se existe um infiltrado mouro no sporting tem que ser ele. Agora eu discordo quando diz que em muitas coisas ele se colocou a jeito. Não é verdade. Em todas elas ele se colocou a jeito para isto. É um manipulador que acabou manipulado. É injusto? Para mim não, pessoas como estas têm sempre este fim... Ele é o único culpado de tudo isto.Ana Maria Albuquerque disse:Miguel nao estou a pactuar, so estou a pedir ponderacao e reflexao. Concordo que em muita coisa Bruno de Carvalho pos-se a jeito e fui explicita no meu comentario penso eu de que.
Quanto a questao da filha, e um assunto tao sensivel Miguel que daria para longas horas de discussao e acredite que ja vi muita coisa.
Menos prejudique o Clube e menos os prejudique a eles, pois rescindir com justa causa leva tempo e depois depende do Juiz que apanharem.Gelsenkirchen disse:Sim essa limpeza já devia estar em marcha.
Bem sei que com o passe na mão os jogadores e os empresários podem ganhar muito mais, mas acho que no fim muitos deles apesar de detestarem o presidente vão optar pela solução que menos prejudique o clube.