.escondeu-se atrás de um vaso...ele mais pequeno que um vaso.apocalypto disse:Onde está Saraiva?
É a pergunta do momento em Portugal.
.escondeu-se atrás de um vaso...ele mais pequeno que um vaso.apocalypto disse:Onde está Saraiva?
O Paulinho enganou-se e mando-o com a roupa suja.apocalypto disse:Onde está Saraiva?
Será o Saraiva?!SuperPortista disse:Alguém sabe quem vai substituir o Pina amanhã?
O bruninho já anunciou no FacebookSuperPortista disse:Alguém sabe quem vai substituir o Pina amanhã?
prolongamento só no início da próxima época....SuperPortista disse:Alguém sabe quem vai substituir o Pina amanhã?
agora lembrei-me...acho que ele era um dos zombies no último episódio dos walking dead.apocalypto disse:#FREESARAIVA
Perderam, já sabemPixel disse:
Amanhã não há? Com estes problemas todos?MADJER99 disse:prolongamento só no início da próxima época....
Grande post!!!Blashyrkh disse:é tão delicioso ver lagartixas e menstruados a chorarem.. ahaha
e agradeço aos Deuses ser Portista!!
nunca chorei após derrotas do FC Porto, nunca!!!
já chorei após vitórias épicas do FC Porto, sim, já!!
mas após derrotas? nunca! após as derrotas o único sentimento que tenho é aquela vontade enorme, aquela ansiedade, aquele desejo que chegue o próximo desafio para voltar as vitórias!
segundo a programação da TVI acabou...SuperPortista disse:Amanhã não há? Com estes problemas todos?
Ou o Presidente?sirmister disse:A JOana Amaral Dias está na CMTV a analisar o BDC.
O Bruno.Azul disse:Ou o Presidente?