Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
Atenção, Jesus demonstrou grande variedade e criatividade no domínio linguístico, por isso não vejo a língua como entrave à  sua ida pr'as Arabias!

«O Sporting fez uma partida muito interessante durante oitchenta e otcho minutos e em dois minutos não conseguimos ser inteligentes para segurar o resultado." (Jesus)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Não era o primeiro a ser corrido?
Era para ser...
Mas o problema é que agora ninguém quer jogar no zborde, mas ninguém quer o coentros. Juntam o útil ao agradável e é um "casamento" por conveniência lool.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,086
sirmister disse:
Eles tambem disseram que o bdc e o coentrao nem se podiam ver e nessa semana no fim de um jogo estavam os dois abraçados no banco a rirem-se como perdidos. É tanta a informaçao e contra informaçao que eu so acredito nos meus olhos. A unica certeza que tenho é que a comunicaçao social regou alvalade de gasolina e pegou-lhe fogo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WaywardPines disse:
Isso não se faz fdx

Os calimeros todos os dias são brindados com notícias dolorosas

Já chega de bater nas osgas, isso é doentio

Coitados 😏😏😏
Realmente, é 😒

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,086
Pinetree disse:
Era para ser...
Mas o problema é que agora ninguém quer jogar no zborde, mas ninguém quer o coentros. Juntam o útil ao agradável e é um "casamento" por conveniência lool.
Ninguem o quer? Fodasse tu nao deves ver noticias. Ainda hoje deu um directo de vila do conde com os pescadores a chegarem do primeiro dia de pesca da sardinha e disseram que faltavam homens nos barcos..