Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que é como disse creio que o José Eduardo na CMTV. O Marta Soares deu oportunidade ao Bruno se demitir e com isso evitar-se a assembleia geral de destituição... Assembleia essa que iria ser bonita...
Ao demitir-se candidata-se outra vez nas eleições.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é impressão minha, mas sempre que vejo o Ricciardi parece que o gajo andou a malhar no tintol.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu se fosse adepto dos sapos também tinha vergonha de ter lá um gajo como este Marta Soares.
O homem gosta mesmo de falar para a CS, já estou farto de o ver na TV.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Maressi disse:
Ninguem o quer? Fodasse tu nao deves ver noticias. Ainda hoje deu um directo de vila do conde com os pescadores a chegarem do primeiro dia de pesca da sardinha e disseram que faltavam homens nos barcos..
Fds barrigana, tens duas contas e nao dizes nada a ninguem? @Barrigana
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
gnh disse:
Eu se fosse adepto dos sapos também tinha vergonha de ter lá um gajo como este Marta Soares.
O homem gosta mesmo de falar para a CS, já estou farto de o ver na TV.
Caro forista, a vida é mesmo assim. Amanha é outro dia.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já não posso ouvir falar desta treta do Sporting, fdx! Que massacre!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortoMDL disse:
Podes ver a novela ou outra coisa qualquer. ;)
Estava cheio de pica para o Prolongamento e não deu! Ainda por cima se fosse com o Dolbeth ia ser um pagode. Assim fala tudo no mesmo e já enjoa😆
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Esta visto que o "terrorismo" de alcochete foi uma encomenda para encobrir a corrupçao.

Porquê naquele dia?

Precisamente quando os espaços noticiosos estavam focados no escandalo de corrupçao.

Desde entao ja nao se voltou a falar disso ou muito muito ao de leve.

Tem se comentado mais este caso de alcochete do que quando ha casos de terrorismo real e a sério...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
«BILHETES PAGAM SACO AZUL DE BRUNO» - CORREIO DA MANHÃ

«Procurador diz não ter dúvidas de que os 60 mil euros apreendidos no gabinete de Geraldes, em notas, são do Sporting.»

«Os 60 mil euros que foram apreendidos pelo Polícia Judiciária no gabinete de André Geraldes, diretor-geral, são do Sporting, diz a juíza de instrução criminal do Porto.

E a investigação vai mais longe: acredita que se trata de dinheiro proveniente da venda de bilhetes, designadamente os que são distribuídos às claques.

O esquema permitira manter um saco azul no clube que levava a que Geraldes dispusesse de dinheiro para distribuir - pagando dali, por exemplo, os subornos a árbitros de andebol e a jogadores de futebol adversários.» 

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,060
23,469
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Detesto hooliganismo e violência associada ao desporto, mas triste é o país que nos casos de violência doméstica que atenta contra a vida, ou em crimes de colarinho branco altamente lesivos contra o erário público, fecha os olhos, e noutros com os holofotes do mediatismo a incidir sobre eles é impiedoso.
Hipócrita é o país em que uma tribuna do Jamor repleta de corruptos, projecta uma imagem de repúdio contra o vandalismo e de uma transparência imaculada quando estão cheios de rabos de Portugal. É este o Portugal que me envergonha, de 2 pesos e 2 medidas, que faz de exemplo a raia míuda criminosa e chuta para o lado os tubarões do crime.
 
M

Mastermonkey

Guest
Treinador de Bancada disse:
Detesto hooliganismo e violência associada ao desporto, mas triste é o país que nos casos de violência doméstica que atenta contra a vida, ou em crimes de colarinho branco altamente lesivos contra o erário público, fecha os olhos,
Tens andado por cá nestes anos?
 
M

Mastermonkey

Guest
Treinador de Bancada disse:
Por ter andado cá por estes anos é que já estou pelos cabelos pela hipocrisia na justiça e as pressões mediáticas à la carte.
A justiça é aquela que faz nos tribunais. Não é que passa ou não passa na CMTV
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Mastermonkey disse:
A justiça é aquela que faz nos tribunais. Não é que passa ou não passa na CMTV
Sim, e o problema é mesmo esse.
Jusriça nos tribunais, não tenho visto quase nenhuma.

Vamos ver agora o que vai acontecer com a corrupção octopussiana.

Se realmente houver justiça, vou começar a acreditar nela.
Se não acontecer nada, então deixo de acreditar definitivamente que exista justiça em Portugal...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,100
71,730
39
anticandeeiros disse:
Esta visto que o "terrorismo" de alcochete foi uma encomenda para encobrir a corrupçao.

Porquê naquele dia?

Precisamente quando os espaços noticiosos estavam focados no escandalo de corrupçao.

Desde entao ja nao se voltou a falar disso ou muito muito ao de leve.

Tem se comentado mais este caso de alcochete do que quando ha casos de terrorismo real e a sério...
O que interessa é que, se tiverem sido corruptos e se houverrem provas, vão pagar na justiça. Até podiam mandar fazer mais dez ataques a Alcochete.