Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,783
7,723
apocalypto disse:
O dinheiro não aparece assim, caso contrário nós e o regime faríamos o mesmo, e isso não acontece.
No regime já está a acontecer, vais ver daqui a uns dias

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,783
7,723
jardel disse:
Quantos mais posts sem nexo sobre os jogadores do zbording vamos ter?

Dá para criar um alerta?
Estava mesmo a pensar nisso é todos os dias as mesmas alucinaçoes, gajos com a juventus o liverpool o atletico de madrid dortmund e chelsea atrás deles e iam ficar aqui neste campeonato quando podem ganhar 4 ou 5 vezes mais e livrarem-se de um campeonato que até o cortador de relva é suspeito de estar comprado.

N

Noventa e Nove

Guest
O NGP já o tinha feito antes mais do que uma vez. É uma linha ética / moral que ele segue há décadas e da qual não consigo propriamente discordar.

De qualquer forma não terá efeitos práticos porque ninguém vai rescindir. Todos os jogadores têm cláusulas absurdamente altas e ninguém se vai arriscar com isso. O Bruno Fernandes tem uma cláusula de 100 milhões. Até jogadores medianos têm cláusulas assim, lembro-me que o Tanaka tinha de 60 milhões e não valia 10% disso.

Acredito que alguns jogadores, como o Rui Patrício, saiam por valores mais "acessíveis", mas nunca baratos e nunca para outra equipa portuguesa, muito menos rivais diretos.

J | [Ka!s3r^]. disse:
Falar de miúdos de 18, 19, 20, 21, … 28 anos! devia envergonhar qualquer um. A infantilização da sociedade, de indivíduos adultos, é uma coisa grotesca. Uma tragicomédia.
Concordo inteiramente contigo e não conseguiria escrever melhor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Noventa e Nove disse:
O NGP já o tinha feito antes mais do que uma vez. É uma linha ética / moral que ele segue há décadas e da qual não consigo propriamente discordar.

De qualquer forma não terá efeitos práticos porque ninguém vai rescindir. Todos os jogadores têm cláusulas absurdamente altas e ninguém se vai arriscar com isso. O Bruno Fernandes tem uma cláusula de 100 milhões. Até jogadores medianos têm cláusulas assim, lembro-me que o Tanaka tinha de 60 milhões e não valia 10% disso.

Acredito que alguns jogadores, como o Rui Patrício, saiam por valores mais "acessíveis", mas nunca baratos e nunca para outra equipa portuguesa, muito menos rivais diretos.

Também não acredito que hajam rescisões, mas acredito que muitos dos jogadores queiram sair. Não sei como é que o Bruno de Carvalho vai resolver este problema.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,783
7,723
Noventa e Nove disse:

Eu tambem acho que nao vao rescindir mas atençao que essa questao da rescisao nao é tao linear assim, já vi advogados dizerem que a clausula de rescisao nao conta para nada neste caso, e que o jogador so tem de indemnizar o clube no valor total de salarios até ao final do contrato, outros defendem o contrario e que deve ser pago o valor da clausula de rescisão, até isso está em duvida, alem da duvida principal acerca de motivos válidos ou nao para a justa causa

N

Noventa e Nove

Guest
Maressi disse:
Eu tambem acho que nao vao rescindir mas atençao que essa questao da rescisao nao é tao linear assim, já vi advogados dizerem que a clausula de rescisao nao conta para nada neste caso, e que o jogador so tem de indemnizar o clube no valor total de salarios até ao final do contrato, outros defendem o contrario e que deve ser pago o valor da clausula de rescisão, até isso está em duvida, alem da duvida principal acerca de motivos válidos ou nao para a justa causa
Sou leigo na matéria confesso, mas daquilo que percebi, caso ganhem em tribunal o direito a rescindirem podem fazê-lo sem "complicações", já caso percam, têm de indemnizar o clube no valor da cláusula, e é aqui que se torna muito arriscado. Imagina o Bruno Fernandes a perder em tribunal. Nenhum clube vai dar 100 milhões por ele. Ele é bom, mas não é jogador para tais valores. E do bolso dele naturalmente nunca o conseguiria pagar. Hipotecava a vida toda...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,783
7,723
Noventa e Nove disse:
Sou leigo na matéria confesso, mas daquilo que percebi, caso ganhem em tribunal o direito a rescindirem podem fazê-lo sem "complicações", já caso percam, têm de indemnizar o clube no valor da cláusula, e é aqui que se torna muito arriscado. Imagina o Bruno Fernandes a perder em tribunal. Nenhum clube vai dar 100 milhões por ele. Ele é bom, mas não é jogador para tais valores. E do bolso dele naturalmente nunca o conseguiria pagar. Hipotecava a vida toda...
Sim funciona dessa forma que estás a falar, a questao que te estava a referir é que os advogados se têm divido quando ao valor que o jogador tem de pagar caso perca em tribunal, por exemplo nesse caso do bruno fernandes uns dizem que ele teria de dar 100 milhoes porque é o valor da clausula, mas muitos advogados dizem que isso é falso e que o jogador so tem de dar ao clube a totalidade dos salarios que faltam ate ao fim do contrato, imagina que o bruno fernandes tem contrato ate 2022 e recebe 4 milhoes ao ano, entao tinha de dar 4milhoes x 4 anos...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Sim funciona dessa forma que estás a falar, a questao que te estava a referir é que os advogados se têm divido quando ao valor que o jogador tem de pagar caso perca em tribunal, por exemplo nesse caso do bruno fernandes uns dizem que ele teria de dar 100 milhoes porque é o valor da clausula, mas muitos advogados dizem que isso é falso e que o jogador so tem de dar ao clube a totalidade dos salarios que faltam ate ao fim do contrato, imagina que o bruno fernandes tem contrato ate 2022 e recebe 4 milhoes ao ano, entao tinha de dar 4milhoes x 4 anos...
Sim, o ordenado e o clube onde está pagar a transferência através de acordo com o clube. Por isso, só rescindirá quem tenha as costas quentes e que vá para um clube que lhe garanta que em caso de perda paga o seu passe. Que nunca será o valor pelo qual o Sporting venderia agora o jogador, normalmente é um valor inferior.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
apocalypto disse:
Se o bdc continuar, como é que irá fazer para gerir o clube sem o dinheiro do sobrinho? Os milhões vão-se...
Se há coisas que aprendi na vida é que gajos como o Sobrinho e o Ricciardi nunca metem dinheiro em nada, só tiram.
Se o Sobrinho meteu dinheiro no Sporting foi porque tirou grande beneficio disso, dinheiro esse que entrou todo de uma vez e foi inferior a 20M€ e antes do burro ser presidente.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Maressi disse:
Isso era uma festa no Brasil cada vez que um craque das camadas jovens a ganhar amendoins fosse aliciado com 5€ do Trofense mandava o primo dar-lhe uma coça no treino e vinha para cá.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu não disse que o Rui Patrício tinha ido assinar pelo Nápoles!

Em Lisboa rapidamente apreendem.... as fakes news de ontem com o retiro espiritual servem apenas para dar palha....

Enfim nada de novo...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,920
O sucessor de JJ será alguém que dê valor ao dinheiro em detrimento do bem estar físico e psicológico, ou não conheça o BdC é os recentes episódios.
Isto porque me parece que BdC se vai aguentar.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Quem será o sucessor do JJ? Na imprensa hoje falaram em Ranieri, D.Ramos ou R.Faria.
por favor que seja o sá pinto!!!!!

isto no saport e selecção já é um hábito.. mas agora é que foi o terror para a sociedade portuguesa!