Clube dos calimeros

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
Philipp disse:
A CM TV diz que o Sporting tem pré-acordo com o Sá Pinto. Isto é a CM TV a dizer obviamente mas se fosse mesmo verdade era de rir. O BdC até agora acertou sempre nos treinadores de futebol. Desta vez ia ser daqueles fails gigantescos.
A questão é, quem quererá treinar o SCP de Bruno de Carvalho nos dias que correm?
A resposta poderá explicar o Sá Pinto...
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
DECO-10 disse:
A questão é, quem quererá treinar o SCP de Bruno de Carvalho nos dias que correm?
A resposta poderá explicar o Sá Pinto...
Acredito que hajam bons treinadores em Portugal, até com mais qualidade do que o Sá Pinto, que não se chateariam nada com isso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
A questão é, quem quererá treinar o SCP de Bruno de Carvalho nos dias que correm?
A resposta poderá explicar o Sá Pinto...
Qualquer um ia queimar-se para lá. No entanto, na pele de Presidente eu tentava contratar um bom treinador. Talvez o Miguel Cardoso aceitasse. Ou o Vítor Pereira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
miguel disse:
Problema de BdC foram determinados "terceiros" terem começado a entender que ele queria começar a ganhar no futebol e não pensar apenas em meter dinheiro ao bolso.
Como assim?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Qualquer um ia queimar-se para lá. No entanto, na pele de Presidente eu tentava contratar um bom treinador. Talvez o Miguel Cardoso aceitasse. Ou o Vítor Pereira.
Se ele pagar tanto como ao Jesus há muitos a querer ir...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Se ele pagar tanto como ao Jesus há muitos a querer ir...
O JJ recebe ao nível de um treinador de elite. E esses só vêm para um Sporting sem CL em final de carreira e com casa paga no Algarve. Talvez um Van Gaal.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
RetsnomFCP disse:
Acredito que hajam bons treinadores em Portugal, até com mais qualidade do que o Sá Pinto, que não se chateariam nada com isso.
Philipp disse:
Qualquer um ia queimar-se para lá. No entanto, na pele de Presidente eu tentava contratar um bom treinador. Talvez o Miguel Cardoso aceitasse. Ou o Vítor Pereira.
É possível que se arranje melhor... mas acredito que qualquer treinador estará de pé a atrás.

O BdC arranjou problemas com todos os treinadores que por lá passaram.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
apocalypto disse:
Um clube como o sporting que sempre teve apoio dos bancos e nomeadamente de Ricciardi e companhia deveria ter feito muito mais em prol do clube.

Eles (adeptos) podem agradecer a BdC terem finalmente um pavilhão num terreno que ninguém mexia aos anos e por birras sócio-políticas. Também podem agradecer à forma de como impôs regras financeiras para que o clube se endireitasse e acredita que financeiramente o SCP antes de BdC já valia menos que o Lidl que existia ou ainda existe no Alvaláxia. Nunca tiveram tanta venda de game box como camarotes como no tempo de BdC.

É fácil muitos ilustres se separarem dos clubes quando estes começam a não dar lucro ou a não "alimentarem" determinados circuitos da alta sociedade.

Mas pronto, com o mal dos outros passo eu bem e eles que se entendam na casa deles.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Miguel Cardoso era épico, arriscavam-se a sair de saco cheio cada vez que jogassem fora na Europa contra equipa de nível médio/alto e no Dragão, Luz e até no Minho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
O Miguel Cardoso era épico, arriscavam-se a sair de saco cheio cada vez que jogassem fora na Europa contra equipa de nível médio/alto e no Dragão, Luz e até no Minho.
O VP quando estava aqui ganhava os duelos quase todos ao JJ.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Miguel Cardoso? Então, o que era mentira vai ser verdade? Os cartilheiros tinham razão, querem ver....
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O VP quando estava aqui ganhava os duelos quase todos ao JJ.
O VP apresentava muito mais precaução defensiva que o Cardoso...

Ver o Rio Ave a levar com bolas nas costas, perder bolas na defesa e insistir no kamikaze da "filosofia" não lembra a ningúem... bem, se calhar lembra a outro profeta chamado Paco Jémez que prefere levar goleada a abdicar de um estilo de jogo muito dificil de replicar.

É ver uma casa a arder e tentar apagar o fogo com gasolina.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
O VP apresentava muito mais precaução defensiva que o Cardoso...

Ver o Rio Ave a levar com bolas nas costas, perder bolas na defesa e insistir no kamikaze da "filosofia" não lembra a ningúem... bem, se calhar lembra a outro profeta chamado Paco Jémez que prefere levar goleada a abdicar de um estilo de jogo muito dificil de replicar.

É ver uma casa a arder e tentar apagar o fogo com gasolina.
Esses dois levam dissabores porque treinam equipas fracas. Com equipas mais fortes a conversa é outra.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Esses dois levam dissabores porque treinam equipas fracas. Com equipas mais fortes a conversa é outra.
Com equipas mais fortes apanhariam outros dissabores porque pura e simplesmente são incapazes de se adaptar ao contexto dos jogos.
Se um treinador é treinador do Rayo, se apanha a jogar com 9 no Bernabéu, vai-se manter fiel ao kamikaze e arriscar levar 2 mãos cheias de golos, ou recuar linhas e jogar feio quando tem de ser?

Eu também posso dizer que o José Mota só ainda não foi campeão porque ainda não chegou a um grande...
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Dragão do Algarve disse:
Isto do Sá Pinto deve ser treta, o Bruno caía na hora... Está na cara que vão buscar o Miguel Cardoso ao Rio Ave
Eu acho essa do Sá Pinto uma tentativa do Bruno Carvalho copiar o FC Porto com o Conceição. E verdade seja dita quando a coisa começar a dar para o torto os meninos da Juve Leo já vão pensar 2 vezes em entrar no balneário. O Liedson que os diga...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
san_san disse:
Eu acho essa do Sá Pinto uma tentativa do Bruno Carvalho copiar o FC Porto com o Conceição. E verdade seja dita quando a coisa começar a dar para o torto os meninos da Juve Leo já vão pensar 2 vezes em entrar no balneário. O Liedson que os diga...
até porque o Sá Pinto é o primeiro a bater.