Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
battou disse:
BdC a queixar-se que as notícias do scp abafam os escândalos dos vermelhos.

Ele tem 0 noção de si próprio, não tem?
Não propriamente.

Repara que ele acusou de ter sido o Mendes quem orquestrou tudo para tirar a corrupção do benfica dos meios de comunicação à custa de falarem do Sporting.

Agora só resta saber se é verdade ou não.

Agora do Mendesventura, eu espero tudo...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
m3a4424 disse:
Não propriamente.

Repara que ele acusou de ter sido o Mendes quem orquestrou tudo para tirar a corrupção do benfica dos meios de comunicação à custa de falarem do Sporting.

Agora só resta saber se é verdade ou não.

Agora do Mendesventura, eu espero tudo...
Mas mesmo que neste caso a culpa não seja dele, seria uma excepção a confirmar a regra - ele está por sistema a desviar o foco.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
d4rc92 disse:
Fudeu tudo... "ha razoes para justa causa..."

pelo menos pareceu-me que disse isto...
não interessa o que diz. O Sporting tem € para a melhor representação. Se bem que o rp também;0
 

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,395
Conquistas
7
108
Ele insultar jogadores no Facebook também foi uma manobra do Mendes para ajudar o slm.

...

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,202
72,081
39
Cheue disse:
Ele insultar jogadores no Facebook também foi uma manobra do Mendes para ajudar o slm.

...
Obviamente que aí e no ataque aos jogadores, fez merd* da grossa e foi burro que dói.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Epá, quando li a notícia da rescisão do Patrício era para comentar que o gajo tinha sido um burro, até porque de certeza que ia dar força para que mais jogadores do plantel o fizessem.

Mas depois da conferência de imprensa e se o que diz é verdade, até que compreendo que tenha deixado cair o negócio.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Esta CM é mesmo uma cambada de FDP...

"Bruno de carvalho confirma rescisão..."
Mas nao foi nada disso... ele confirmou um "pedido de rescisão..."

Jornalismo...
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
O bruninho teria tomates se tivesse verdadeira consciência do que está fazer. Mas como tudo isto roça a loucura acho que ele não tem consciência verdadeira das suas atitudes. Sendo assim não há nada de tomates... Somente um novo dia e mais umas quantas loucuras.
Espero que os jogares se organizem minimamente e que a maioria do plantel envie cartas de rescisão!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
battou disse:
Mas mesmo que neste caso a culpa não seja dele, seria uma excepção a confirmar a regra - ele está por sistema a desviar o foco.
Sim, está sempre a por-se a jeito.

Mas repara que depois o Mendes, e os outros, escolhem sempre a altura que saiem notícias graves contra o benfica, para fazer estas cenas.

Para mim está tudo cronometrado ao segundo para beneficiar o benfia...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
RXavier10 disse:
Epá, quando li a notícia da rescisão do Patrício era para comentar que o gajo tinha sido um burro, até porque de certeza que ia dar força para que mais jogadores do plantel o fizessem.

Mas depois da conferência de imprensa e se o que diz é verdade, até que compreendo que tenha deixado cair o negócio.
o que é verdade? Mas isto é gado e vale tudo? Fez bem o RP. Se obrepresentante é A ou B tanto faz